Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, ysahhsc disse:

Só passando pra parabenizar os Dois, acompanhei o primeiro tópico, e estou acompanhando esse por trás das cortinas.

Mas olha... que evolução!!! Talvez vocês estão desanimados pq se olham todo dia na frente do espelho, é mais difícil pra gente ver a mudança em nós, do que quem tá de fora.

Vocês evoluíram muito, mudaram muito, perderam muito e o corpo ta tomando curvas e definições. 

Furar a dieta as vezes acontece, somos seres humanos, já comemos e tomamos tudo do bom e do melhor, e de repente não pode mais, como assim?! 

Mas quando surgir a duvida da evolução de vocês, vai na galeria do celular e olha umas fotos antigas de vocês, e reflitam se querem voltar a ser como antes. Comparem com fotos de agora, e veja todo o esforço que fizeram pra chegar ate aqui, como foi difícil tal dia negar tal comida. 

Estou acompanhando e torcendo por vocês. Espero que não desistam apesar dos deslizes as vezes. 

TMJ

Ahhhh muito obrigada pelo carinho e torcida. Saber disso dá um up a mais.

Realmente, entender o processo, saber que leva tempo e exige constância,  não é fácil. As vezes a gente quer ver tal mudança imediata. E quando a gente olha pra tras, se lembra que tambem exige muita paciência. Nada é da noite pro dia.

Mas vamos lá,  com a ajuda e torcida de vcs fica mais fácil!

Obrigada Pela dica, vou olhar mais fotos antigas 😌

• Respostas 128
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, AF27 disse:

Obrigada Pela dica, vou olhar mais fotos antigas 😌

Também estou acompanhando e torcendo por vcs!!

Eu sou um exemplo disso.

Quando olho minhas fotos de um ano atras nem acredito no quanto evolui e isso me da força pra prosseguir..

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA @ERISSON

Bora dar um jeito nesse chape!!!

Uma ressalva, não estou conseguindo tomar ioimbina. Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?

Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!

Tmj

Postado
  • Moderador
Em 05/09/2019 em 18:04, AF27 disse:

Espero que rir tbm queime algumas calorias 

Queima mais que chorar.....kkkk

7 horas atrás, ERISSON disse:

Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?

Tomem apenas o da manhã então......

No proximo ciclo bolo algo diferente para vcs.....

Pode ser?? Para não queimarmos todas as chaves de uma vez......

7 horas atrás, ERISSON disse:

Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!

SHooooowwwww

TMJ

Postado
Em 05/09/2019 em 18:25, AF27 disse:

Alguma dica pros primeiro a dias? Pq meu Deus, vai dar fome 😂

Minha dica é a agua!! Ela vai ajudar demaaaais a segurar a fome no jejum! Força casal!!

Postado
  • Autor

Buenas!

Vou relatar aqui como estamos no momento, tenso!!! 🙂 é mais difícil do que imaginava, mas estamos firmes. Eu principalmente sinto muita fome lá pelas 20hrs, chego a ficar um pouco mau humorado kkkkk. Mas sério, da pra levar. Ontem minha esposa fez sua segunda aplicação de testo, tudo Tranquilo até o momento. Estamos indo treinar e fazer hit todos os dias, no sábado caminhada de 40 a 50 min em jejum. 

Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não. 

Abraço a todos, tmj!

Postado

Acredito ser mais difícil pelo hábito de uma vida toda comer a tarde ou a noite.

Mas sem olhar outras pessoas comer é mais fácil. Kkkkk

2° aplicação ontem , tudo certo, não sinto nada de diferente.

@Apollo Galeno 

Nos dias de inferiores posso fazer aeróbico leve em jejum , em casa mesmo, antes de comer o pré treino e depois de 40 min ir treina?

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, ERISSON disse:

Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não.

Não quebra...mas não acho interessante acelerar seu metabolismo em jejum....deixe as coisas acontecerem por natural........

6 horas atrás, AF27 disse:

Nos dias de inferiores posso fazer aeróbico leve em jejum , em casa mesmo, antes de comer o pré treino e depois de 40 min ir treina?

Leve = velocidade 4 por no maximo 30 minutos......

Postado

Bom dia amigos e amigas. Pretendemos postar as fotos hoje! Fizemos 15 dias sem erros :)

Só uma duvida @Apollo Galeno, comparações das fotos do inicio do projeto ou de 15 dias atrás?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.