Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda para início de ciclo!

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 04/08/2019 em 21:05, Danyzinhaloira disse:

Combinado!!!

P.s Que coração peludo!!!😢 🤭

Bom dia Apollo!!

Semana passada durante o Hit, senti uma forte dor no joelho, como se minha patela tivesse saído fora do lugar! Sai da academia carregada, sem conseguir colocar o pé no chão e fui direto ao pronto socorro.

No exame físico o médico suspeitou de condromalacia, pediu uma ressonância que confirmou o diagnóstico ! Estava na torcida de que fosse só um mal jeito..😔

Resumindo.. não poderei treinar até que melhore o quadro. Semana que vem começarei a fisioterapia ☹️

Mas quero agradecer muitooo toda a atenção e orientações que recebi aqui, vcs são um espetáculo!!!

Espero voltar em breve!  O médico disse que preciso fortalecer muito a musculatura das coxas para  que não se agrave o quadro.

Muito muito muito obrigada! Prometo focar em ficar longe dos doces🙄

Em 05/08/2019 em 12:30, Agan81 disse:

Dany, 

puxa o banquinho e senta aqui ... rsrsrs ... eu sei bem como você se sente na TPM. 

TPM + Açúcar + Alterações Hormonais + Queda da Seratonina ( que é o responsável pelo prazer) + Irritação + Ansiedade = Fud%#% - Vou comer um docinho, o cérebro libera opioides que são responsáveis pela sensação de prazer, ele reconhece isso e exige sempre mais ... 

Você já é tão bonita, corpo lindo para uma mãe de 02 filhos com quase 40 anos, quem dera que eu tivesse ficado com um corpo assim depois das minhas gravidezes 🤣🤣 

Tenta resistir ao máximo e não consumir açúcar, vc pode substituir por Xilitolo, vc conhece ?! Ele não causa pico de glicose no sangue. 

Quando a vontade de comer doce chegar você tem que focar e visualizar que esse será o seu incentivo. E então você vai poder provar para si mesmo que aguenta a barra, que é forte e que consegue enfrentar qualquer coisa pq sabe que os dias de glória estão logo ali, esperando mais alguns passos seus ... E sem o Açúcar ! Rsrsrs

Boa sorte no projeto 🍀 

Agan81

Ahhhh, muito obrigada pelos elogios e pela força!! Só agora li sua mensagem e amei! ☺️ 

Infelizmente por causa de uma condromalacia terei que dar um tempinho, mas prometo que tentarei ficar longe dos doces😳 

Vcs são uns amores, continuarei acompanhando todos , pois me dão ânimo para chegar nos meus objetivos! Ainda não desisti, sei que será um pouco mais demorado, mas irei conseguir!! 

E sempre que eu desanimar, entrarei aqui para ler novamente sua mensagem para lembrar que eu posso !!! Rs👊 

Bjos linda!😘

• Respostas 33
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, Danyzinhaloira disse:

Infelizmente por causa de uma condromalacia terei que dar um tempinho, mas prometo que tentarei ficar longe dos doces😳 

Poxaaa ! Mais depois você vai voltar com tudo ... Faz tudo direitinho, sem pressa ! 

Nesse momento tudo que desejo é boa sorte na recuperação ... E longe dos docesss ... rsrsrs 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.