Postado 17 de julho de 20195 anos Bom vou relatar como consegui um shape fera sem gastar muito só usava 200 reais do cartão alimentação e consegui esse shape isso é pra ajudar a quem acha que não dá pra chegar é só querer
Postado 17 de julho de 20195 anos Moderador Essa eu vou querer ouvir.....me ensine por gentileza......... Me conte como é esse esquema de 200 Bozonaros /mês e conseguir um "shape fera"....... Aguardo
Postado 17 de julho de 20195 anos Autor Oque você tem que pôr na sua cabeça primeiramente é que está no começo e não é um fisiculturista não tem o mesmo recursos e nem treina ainda como um deles ou tem o apoio que a maioria dos profissionais tem Nem todos tem a mesma verba financeira Eu passo por isso Se for fazer uma dieta limpa tudo certinho pode separar no mínimo 800 reais Mais tudo na vida é uma escada que tem que ser subidas aos poucos A eu não tenho dinheiro cara aqui em Bauru eu compro uma caixa com 360 ovos por 79 teias e como 20 ovos ao dia com Gema e tudo menos as casca RS isso me dá em base 120 gramas de proteínas diária essa caixa dura o mês todo 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Essa eu vou querer ouvir.....me ensine por gentileza......... Me conte como é esse esquema de 200 Bozonaros /mês e conseguir um "shape fera"....... Aguardo Logo mais vou lança um canal com mais dois amigos meu cada um tem um biotipo eu vou em busca de volume meu amigo definição e o outro já contrariando tudo que o médico disse a ele pra não fazer quando perdeu o Basto Vamos mostrar nossa rotina e vou provar que não precisa ter muito só querer Editado 17 de julho de 20195 anos por Lucas_Alves_too
Postado 17 de julho de 20195 anos Show mano!!! Eu queria mesmo era sacar essa matemática ai... Por aqui se eu comer 20 ovos dia, tendo como base o mês 30 dias eu acho que vou precisar de 600 ovos. No mais bota o plano ai, eu disponho de 200tão no mês tb e quero ficar com shape massa até dezembro é possível??
Postado 17 de julho de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Marcos...V disse: Show mano!!! Eu queria mesmo era sacar essa matemática ai... Por aqui se eu comer 20 ovos dia, tendo como base o mês 30 dias eu acho que vou precisar de 600 ovos. No mais bota o plano ai, eu disponho de 200tão no mês tb e quero ficar com shape massa até dezembro é possível?? Apareceu meu querido!! Está bem?? Estou aguardando o plano tbm......ou no plano só tem ovo ? Porque tipow assim.....o @Marcos...V é gigante e pesa uns 100 kg.......eu peso 93 kg...........como funcionaria o plano ? Muito econômica sua ideia .......um fenômeno ! Aguardamos @Lucas_Alves_too.....não suma. Editado 17 de julho de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 17 de julho de 20195 anos Moderador Por gentileza, para calcular seu FFMI coloque abaixo: Peso: Altura: Percentual de gordura: Coloque também foto do antes e o tempo entre as fotos e o tempo que vc treina ok... Só uma observação, Abraços...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.