Postado 22 de julho de 20195 anos 1 minuto atrás, Thayfit disse: Boldenona seria bom? Melhor que oxandrolona pros meus objetivos? Ou é melhor fazer so com ox? Por ser um primeiro contato, penso que oxandrolona é mais seguro e costuma das bons ganhos e ao mesmo tempo baixar BF. Recomendo comprar a Landerlan para que vc tenha certeza da dosagem que está no produto. Daí, vc pode começar com 5mg/dia (dividindo o comprimido e tomando de 12/12h) por 12 semanas. Vendo que vc tolera bem a oxandrolona, revisamos a recomendação de aumentar para 10mg após 6 semana... Ps. Minha esposa não se aguentava (libido) quando tentou subir a oxandrolona para 15mg... Ficou em 10mg kkk
Postado 22 de julho de 20195 anos Moderador 13 horas atrás, Bravo Costa disse: Por ser um primeiro contato, penso que oxandrolona é mais seguro e costuma das bons ganhos e ao mesmo tempo baixar BF. Agora sim! Tem minha benção. rs Estique apenas esse projeto para 10 a 12 semanas. DIETA: (ai é com vc minha querida) Proteínas: 140 g /dia Carboidratos: 180 g / dia (inicial) Gordura: 55 g/ dia Siga o que @Bravo Costa ir falando.... TMJ
Postado 23 de julho de 20195 anos Autor Obrigada vocês 😊 Vou ciclar com oxandrolona então, vou comprar da landerlan, e em breve inicio meu relato de ciclo. Carboidratos 180g por dia, é para aumentar gradativamente até quantas gramas por semana?
Postado 23 de julho de 20195 anos Moderador 21 horas atrás, Thayfit disse: Carboidratos 180g por dia, é para aumentar gradativamente até quantas gramas por semana? Se quer ajuda de alguém por aqui.....ai o pessoal vai falando a hora de diminuir ou elevar dieta....treino....etc... Atualize seu tópico a cada 15 dias........ Se não o pessoal para de ajudar.....ok? TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.