Postado 31 de janeiro de 20205 anos Em 06/09/2019 em 21:03, ResilientSoul disse: Olá pessoal. em 2012 tive meu primeiro contato com este mundo do fisiculturismo. Na época comecei a treinar com orientação de um fisiculturista, quem me deu muita base de treino durante 10 meses. Depois por não ter mais condições segui treinando por conta, até hoje. Já parei e voltei muitas vezes. Em 2014, cheguei num shape (14%bf~) que chamou a atenção deste treinador para que eu competisse (bikini) até mesmo sem uso de esteroide.. enfim, ademais já fui atleta de handebol por 10 anos o que me deu uma memória muscular aos membros superiores, enquanto os cambitos sofrem para hipertrofiar 1cm... por isto a ideia de fazer um ciclo. Então este ano decidi por meu corpo no eixo e do jeito que sempre quis: barriga seca e pernas maiores. Minha agenda, no entanto é muito complicada, mas se eu quero algo eu ponho na cabeça e faço. Idade: 26 Altura: 1.59 Peso: 57kg Medicações em uso: nada. Nenhuma cirurgia Problemas de Saúde: nenhum. Tempo de treino: 6 anos com idas e vindas. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciar em novembro/2019 com Oxandrolona (não sei a melhor marca). ?qtde x ?tempo estou treinando na academia do meu edifício, pois a recém (1 mês) me mudei e ainda não encontrei uma academia em conta por perto, mas como já treinei muito em academia de prédio e tive resultados, vou improvisando com o básico. Treino de pernas (2/sem: um dia com mais foco em quadríceps e outro em posteriores e glúteo ): Agachamento livre 2x 20 aqc 4x 10-12 Afundo unilateral 4x12 Passada - 3 séries Elevação de quadril- 4x10 Stiff - 4x12 Sumô - 4x12 Treino de Ombro e braços (alterno conforme disposição muscular mas sempre fazendo uma boa distribuição entre eles 2x/sem) Elevação lateral - 4x15 Elevação frontal - 3x12 Puxada vertical - 3x12 Desenvolvimento - 3x12; Tríceps banco ou francês 3x15. Treino de costas e bíceps 1x/semana remada aberta 4x12 remada unilateral 4x12 rosca direta 3x15 rosca alternada 3x12 Não faço dieta, mas como praticamente a mesma coisa todos os dias, há uns 4-5 anos. Tenho alergia a trigo. Pouca tolerância a feijão, soja, leite puro, pimentão. Gosto (muito) de carne, todas. Aqui vem um relato talvez inédito: Há mais de 7 anos minha dieta não ultrapassa as 1200 kcal. 1 porque como pouco e 2 porque me sinto inchada comendo mais que isto mesmo sabendo que posso estar muito errada. Rotina que gostaria de fazer mas não tenho feito (Cardios e treino) 6:50 acordo 7:15 de 3 a 4x/semana tomo uma xícara de café preto sem açúcar Hiit (bike) 25min 3x/sem (ter/qui/sab) Refeição 1 9:30 1 ovo e 2 claras 15g de queijo parmesão Refeição 2 11:00 30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15g de cada Refeição 3 13:30 100g de peito de frango + 1 ovo ou 120g de alcatra ou 120g sobrecoxa 100g vegetais Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido Refeição 4 16:00 30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15 de cada 18:00 Café preto 18:30 Treino (musculação seg/qua/sex) Refeição 5 20:30 100g de frango + 1 ovo ou 120g de patinho ou 120g salmão 100g vegetais Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido Água: 1,5L a 2L/dia Kcal: 1100~1200 P: ~100 😄 ~60 G: ~60 Objetivo: Hipertrofia/ ganho de massa/ definição Hoje meu corpo não me agrada, minha barriga está flácida. Tenho algumas celulites. Estou mais branca que um palmito porque tenho tido vergonha de ir pro sol... Faltou o 4° dia de musculação que em geral faço aos sábados. Obs: colei o texto da minha dieta e treino que escrevi nas minhas notas do celular e a fonte ficou gigante. Mulher... tem que comer!!!! Rsrs pra hipertrofia, não sei se a oxandrolana seria a melhor alternativa! Acompanhando...
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Está linda, parabéns! 1 hora atrás, Marcos...V disse: vc leu todo o relato?? Acho que não leu 😞
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor 2 horas atrás, Lene disse: Mulher... tem que comer!!!! Rsrs pra hipertrofia, não sei se a oxandrolana seria a melhor alternativa! Acompanhando... Se você for na página anterior, encontrará meus resultados após o uso da oxandrolona.
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Moderador O seu projeto deu um excelente resultado. Muito harmônico. A partir daqui você pode decidir se quer ganhar mais volume, ou trabalhar o que conquistou. Algumas meninas usam testosterona em doses baixas para manter/ampliar os ganhos. Outra possibilidade seria outro ciclo. Minha esposa atualmente está fazendo uma experiência com boldenona. Ainda é cedo para avaliar os resultados dela. Editado 31 de janeiro de 20205 anos por Foston
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Foston disse: O seu projeto deu um excelente resultado. Muito harmônico. A partir daqui você pode decidir se quer ganhar mais volume, ou trabalhar o que conquistou. Algumas meninas usam testosterona em doses baixas para manter/ampliar os ganhos. Outra possibilidade seria outro ciclo. Minha esposa atualmente está fazendo uma experiência com boldenona. Ainda é cedo para avaliar os resultados dela. Leste meus pensamentos ! Estou pensando em entrar com a testo em doses baixas.. e ir observando, bold não está em meu plano. Obrigada pelas ponderações, aceito sugestões de dose/tempo para a testo!
Postado 1 de fevereiro de 20205 anos Moderador 5 horas atrás, ResilientSoul disse: dose/tempo para a testo! Usa-se, geralmente, entre 30 a 50 mg por semana, isso dividido em doses 03 vezes na semana ou dia sim dia não, com seringas de insulina. Há quem passe de 100mg, mas a libido fica incontrolável, a ponto de desconcentrar em atividades do dia a dia.
Postado 1 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 30/01/2020 em 00:09, ResilientSoul disse: Obs: a dieta segue montada pelo mestre @Apollo Galeno ... depois posto ela é meus treinos como estão sendo para acompanharem e me sugerirem opinarem enfim... boa noite a todos! Acho que eu não vou pro céu! kkkkkkk Estou colocando muitos monstros a solta para assustar os olhos e mente das pessoas por ai! kkkkk Como sou meio OGROZORDE.......vou dar uma de seco..... " PARABÉNS! FENOMENAL!"" Mas.....ainda não estou satisfeito......quero mais.....e vc sabe disso! TMJ #redhead
Postado 1 de fevereiro de 20205 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Acho que eu não vou pro céu! kkkkkkk Estou colocando muitos monstros a solta para assustar os olhos e mente das pessoas por ai! kkkkk Como sou meio OGROZORDE.......vou dar uma de seco..... " PARABÉNS! FENOMENAL!"" Mas.....ainda não estou satisfeito......quero mais.....e vc sabe disso! TMJ #redhead Hahahah vai pro céu sim!!! Tu é o antidepressivo de muita gente: levanta a autoestima de todos que te seguem teus sensatos conselhos 😉 Seco!! Obrigada meu malvado favorito! 😆 e sim, não vamos parar por aqui, segue o baile... vai ter muito mais, de mim tu não se livra tão cedo! Tmj Ogrozorde!
Postado 2 de fevereiro de 20205 anos Autor Para quem me pediu: Minha dieta + treinos desde 23/01 DIETA CARBO ALTO 8:30 vinagre de maçã em jejum 2 col em 300ml de água morna + 1 capsula de cafeina de no máximo 150 mg 8;45= ANDARRRRRRRR na esteira do condomínio por 30 minutos na velocidade 6 da esteira OU subir e descer escadas por 15 a 20 minutos. 9:30 # 100g iogurte grego + 4 amêndoas + vitamina E e um fio de mel + canela. # 3 ovos inteiros Mexidos + 10g queijo + verdinhos (tomilho ou salsa) sem tomate as vezes... # 1 Banana prata ou 100 g de mamão. # 20 g de aveia 10:30 hs= + 5 mg de Ioimbina 11 hs= 250 ml de chá de Hibisco 13:30 # 110g de frango + 50g de tomate + rúcula ou agrião # 100g de cenoura # 100g de alguma batata ou mandioca # 5 ml de azeite de oliva # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 15hs= 250 ml de chá hibisco + 5 mg de Ioimbina 16:30 #1 ovo #40g tapioca # 70g de frango desfiado # 5g de queijo + orégano, pimenta 17:30 3g creatina + 5 mg de Ioimbina + café preto passado e puro 18:30= 700 ml de chá matte sem açucar e gelado.....pode colocar stevia. Pós treino dentro da Academia= 100 g de fruta 20:00 # 110g de bixo magro # 50g de tomate + rúcula ou agrião # 50g de cenoura # 100g de alguma batata ou mandioca # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 21hs= 250 ml de chá Hibisco 22:00 100 g de iogurte + 20 g de aveia + 1 ovo + 10 g de amêndoas + maracuja ou limão siciliano 1 hora antes de dormir= 300 mg de magnésio + 1,5 mg de Melatonina DIETA CARBO MÉDIO 8:30 vinagre de maçã em jejum 2 col em 300ml de água morna + 1 capsula de cafeina de no máximo 150 mg 8;45= ANDARRRRRRRR na esteira do condomínio por 30 minutos na velocidade 6 da esteira OU subir e descer escadas por 15 a 20 minutos. 9:30 # 100g iogurte grego + 4 amêndoas + vitamina E e um fio de mel + canela. # 3 ovos inteiros Mexidos + 10g queijo + verdinhos (tomilho ou salsa) sem tomate as vezes... # 1 Banana prata ou 100 g de mamão. 10:30 hs= + 5 mg de Ioimbina 11 hs= 250 ml de chá de Hibisco 13:30 # 110g de frango + 50g de tomate + rúcula ou agrião # 100g de cenoura # 70g de alguma batata ou mandioca # 5 ml de azeite de oliva # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 15hs= 250 ml de chá hibisco + 5 mg de Ioimbina 16:30 #1 ovo #20g tapioca # 70g de frango desfiado # 5g de queijo + orégano, pimenta 17:30 3g creatina + 5 mg de Ioimbina + café preto passado e puro 18:30= 700 ml de chá matte sem açucar e gelado.....pode colocar stevia. Pós treino dentro da Academia= 100 g de fruta 20:00 # 110g de bixo magro # 50g de tomate + rúcula ou agrião # 50g de cenoura # 70g de alguma batata ou mandioca # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 21hs= 250 ml de chá Hibisco 22:00 100 g de iogurte + 1 ovo + 10 g de amêndoas + maracuja ou limão siciliano 1 hora antes de dormir= 300 mg de magnésio + 1,5 mg de Melatonina DIETA CARBO BAIXO 8:30 vinagre de maçã em jejum 2 col em 300ml de água morna + 1 capsula de cafeina de no máximo 150 mg 8;45= ANDARRRRRRRR na esteira do condomínio por 30 minutos na velocidade 6 da esteira OU subir e descer escadas por 15 a 20 minutos. 9:30 # 4 amêndoas # 3 ovos inteiros Mexidos + 10g queijo + verdinhos (tomilho ou salsa) sem tomate as vezes... 10:30 hs= + 5 mg de Ioimbina 11 hs= 250 ml de chá de Hibisco 13:30 # 110g de frango + 50g de tomate + rúcula ou agrião # 100g de cenoura # 20 ml de azeite de oliva (1 colher de sopa) # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 15hs= 250 ml de chá hibisco + 5 mg de Ioimbina 16:30 #1 ovo #30g tapioca # 70g de frango desfiado # 5g de queijo + orégano, pimenta 17:30 3g creatina + 5 mg de Ioimbina + café preto passado e puro 18:30= 700 ml de chá matte sem açucar egelado.....pode colocar stevia. Pós treino dentro da Academia= 100 g de fruta 20:00 # 110g de bixo magro # 50g de tomate + rúcula ou agrião # 50g de cenoura # 70g de alguma batata ou mandioca # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 21hs= 250 ml de chá Hibisco 22:00 100 g de iogurte + 1 ovo + 10 g de amêndoas + maracuja ou limão siciliano 1 hora antes de dormir= 300 mg de magnésio + 1,5 mg de Melatonina Como esta sendo feito: AEJ todos os dias. HIIT pós treino. Segunda= Alto (pant, posterior e glúteo) Terça= Baixo (abs, delts, costas e bíceps) Quarta= Médio (quads) Quinta= Baixo (abs, delts, peito e tríceps) Sexta= Médio (pant, posterior e glúteo) Sabado= Baixo (abs, cardio) Domingo= Baixo (cardio) Voltarei com fotos dia 08/02 Lembrando que: postei fotos dia 30/01 com apenas 7 dias nesse novo cronograma, portanto, dia 08, fecham 15 dias. Antes de começar o ciclo de carbos e o aej, eu vim de um mês pós ciclo com dieta de baixo carbo, treinando 5x por semana e fazendo cardio pós treino, sábado e domingo. Editado 2 de fevereiro de 20205 anos por ResilientSoul
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.