Pular para o conteúdo

Ciclo feminino oxandrolona e Masteron

Respostas em Destaque

Gente preciso de ajuda em relação a dieta podem opinar por favor caso achem algo errado , em relação ao ciclo queria saber se consigo um bom resultado e se consigo manter , eu malho a 2 anos mas sempre relaxando indo parando então resolvi pegar firme e fazer um ciclo para obter mais resultados minha intenção é dar uma secada e definir

Altura: 1.50

Peso: 58 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Uso de anticoncepcional

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz um ciclo de oxandrolona a 1 ano atrás 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: estou começando um ciclo de oxandrolona e masteron , 20 mg de oxan por dia e 0,5 de Masteron dia sim dia não , marca strongx labs

Divisão de treino e horario do mesmo: 1 hr de treino por dia de segunda a sexta , segunda quarta e sexta perna e glúteos , terça e quinta braço e funcional

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Minha dieta foi passada por um nutricionista

6:40 café :   2 fatias de pão de forma integral com queijo minas e meio copo de café.     

10:30  lanche da manhã :   uma maçã com casca 1 colher de aveia

13:00 Almoço:  um bife grande grelhado (boi , porco , peixe ou frango ) Uma escumadeira média de arroz , 2 colher de sopa de feijão , comer três tipos de verduras no prato , geralmente como alface 3 folhas , 2 colheres de cenoura crua , 5 fatia média de pino 

15:30 lanche da tarde :. 1 copo de leite de 240 ml, 1 banana , 1 colher de aveia , 1 colher de pasta de amendoim 

21:00 janta :.   Igual ao almoço

tomo 2 litros de agua por dia IMG-20191003-WA0086.jpgIMG-20191003-WA0089.jpg

IMG-20191003-WA0088.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 7,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares