Pular para o conteúdo

Ciclo feminino oxandrolona e Masteron

Respostas em Destaque

Gente preciso de ajuda em relação a dieta podem opinar por favor caso achem algo errado , em relação ao ciclo queria saber se consigo um bom resultado e se consigo manter , eu malho a 2 anos mas sempre relaxando indo parando então resolvi pegar firme e fazer um ciclo para obter mais resultados minha intenção é dar uma secada e definir

Altura: 1.50

Peso: 58 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Uso de anticoncepcional

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz um ciclo de oxandrolona a 1 ano atrás 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: estou começando um ciclo de oxandrolona e masteron , 20 mg de oxan por dia e 0,5 de Masteron dia sim dia não , marca strongx labs

Divisão de treino e horario do mesmo: 1 hr de treino por dia de segunda a sexta , segunda quarta e sexta perna e glúteos , terça e quinta braço e funcional

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Minha dieta foi passada por um nutricionista

6:40 café :   2 fatias de pão de forma integral com queijo minas e meio copo de café.     

10:30  lanche da manhã :   uma maçã com casca 1 colher de aveia

13:00 Almoço:  um bife grande grelhado (boi , porco , peixe ou frango ) Uma escumadeira média de arroz , 2 colher de sopa de feijão , comer três tipos de verduras no prato , geralmente como alface 3 folhas , 2 colheres de cenoura crua , 5 fatia média de pino 

15:30 lanche da tarde :. 1 copo de leite de 240 ml, 1 banana , 1 colher de aveia , 1 colher de pasta de amendoim 

21:00 janta :.   Igual ao almoço

tomo 2 litros de agua por dia IMG-20191003-WA0086.jpgIMG-20191003-WA0089.jpg

IMG-20191003-WA0088.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 7,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não, não se mantém os ganhos de um ciclo. Se o resultado que você obter for por causa dos hormônios, é natural que ao remover os hormônios seu corpo volte para o estágio que ele teria naturalmente. É

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando vai parar de usar isso? É contra produtivo com o uso de Aes.... Quando parar e falar que está a 3 semanas sem usar.....volte aqui que orien

• Sinal vermelho para o uso de AS. Não coloque sua vida em risco. Mais um "laboratório". Não tem como cortar/trocar esse contraceptivo? Ele prejudica seu projeto. A lógica seria ficar sem el

Imagens Postadas

• Moderador
44 minutos atrás, Thay silva disse:

em relação ao ciclo queria saber se consigo um bom resultado e se consigo manter

Não, não se mantém os ganhos de um ciclo. Se o resultado que você obter for por causa dos hormônios, é natural que ao remover os hormônios seu corpo volte para o estágio que ele teria naturalmente. É igual a querer beber 1 corpo de vodka e achar que ficará bêbada pra sempre. Conforme a droga sai do corpo o organismo reestabelece suas funções normais.

Além disso, anticoncepcionais trabalham de modo oposto aos esteroides, um minimizando o uso do outro. Ou seja, o ciclo não fará tanto efeito e o anticoncepcional também não será tão eficiente. Pra piorar, a tendência de perder os ganhos do ciclo serão maiores visto que o anticoncepcional prejudica os níveis de testosterona, imprescindíveis para manutenção da massa muscular.

49 minutos atrás, Thay silva disse:

Minha dieta foi passada por um nutricionista

Provavelmente não foi um nutricionista esportivo, pois minha vó se alimenta bem parecido.

50 minutos atrás, Thay silva disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: 1 hr de treino por dia de segunda a sexta , segunda quarta e sexta perna e glúteos , terça e quinta braço e funcional

Não dá pra opinar em nada com estas informações.

• Moderador
2 horas atrás, Locemar disse:

Provavelmente não foi um nutricionista esportivo, pois minha vó se alimenta bem parecido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 horas atrás, Thay silva disse:

Uso de anticoncepcional

Quando vai parar de usar isso? É contra produtivo com o uso de Aes....

Quando parar e falar que está a 3 semanas sem usar.....volte aqui que orientamos sua vida....pelo menos da minha parte.

E como o @Locemar disse.....indique essa nutricionista para sua vó....ela vai amar as quitutes e travessuras....kkkkkk

3 horas atrás, Thay silva disse:

iclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: estou começando um ciclo de oxandrolona e masteron , 20 mg de oxan por dia e 0,5 de Masteron dia sim dia não , marca strongx labs

Outra coisa: Essa marca ai.....onde vc achou isso??? Vende na feirinha de bairro??

Leia um pouco mais sobre os projetos aqui e veja quais são as marcas que indicamos e que costumam dar certo..

Outra coisa....Masteron com esse corpo um tanto quanto retido não dara muito certo! Sem contar que  dose de oxandrolona está puta que parilmente elevada para ser usado com primo da mesma familia que é o Masteron....

Portanto.....nos vemos daqui 3 semanas??

• Moderador
7 horas atrás, Thay silva disse:

Uso de anticoncepcional

Sinal vermelho para o uso de AS. Não coloque sua vida em risco.

strongx labs

Mais um "laboratório".

Altura: 1.50

Peso: 58 kg

Não tem como cortar/trocar esse contraceptivo? Ele prejudica seu projeto. A lógica seria ficar sem ele e em dieta e treino. Aí, só depois que baixar o BF, pensar em AS.

• 6 anos depois...

@Kkbbhj, o seu tópico recebeu três respostas rápidas e depois parou. Preciso voltar nele porque houve uma orientação que, no meu entender, é perigosa, e ela foi dada em bloco, por mais de uma pessoa. Vou discordar com dados.

Disseram para você parar o anticoncepcional para poder ciclar.

Eu não faria isso, e explico por quê em duas camadas.

A primeira é a razão pela qual a orientação foi dada. O argumento é que o anticoncepcional trabalha em sentido oposto ao do anabolizante e prejudica os ganhos. O mecanismo citado até existe: contraceptivo oral combinado eleva a SHBG, e SHBG mais alta reduz a testosterona livre. Isso é real e está bem documentado.

O que não se confirma é o desfecho. Quando se olha para o que interessa, ou seja, ganho de massa magra e de força com treino de força, o efeito dos contraceptivos hormonais é pequeno ou nulo. Um trabalho de 2025 sugere inclusive que o tipo de progestagênio importa e que os de perfil mais androgênico podem até favorecer o ganho, o que explicaria por que os resultados se anulam quando tudo é somado. E, em mulheres com síndrome dos ovários policísticos, a queda de andrógenos com contraceptivo não veio acompanhada de perda de massa ou de força de coxa.

Ou seja: o mecanismo é verdadeiro, mas a conclusão prática não decorre dele. Você não vai deixar de ganhar por causa da pílula.

A segunda camada é o custo dessa orientação, e é a que me preocupa de verdade.

Oxandrolona e masteron são androgênios sintéticos e são teratogênicos. Uma gestação não planejada durante o uso significa risco de virilização de feto feminino. Ou seja, a recomendação que você recebeu foi retirar a proteção contraceptiva exatamente no período em que ela mais importa, com base num ganho que a literatura não confirma.

Se você tiver algum motivo próprio para trocar de método, converse com a ginecologista, e que exista outro método no lugar. Mas parar para melhorar o ciclo não se sustenta.

Agora, sobre o protocolo em si, e aqui eu concordo que ele precisa mudar, só que por outros motivos.

O masteron eu tiraria. Ele é derivado da di-hidrotestosterona e está entre os mais androgênicos que existem. Em mulher, os efeitos que regridem quando se para são acne, oleosidade e pelo. Os que não regridem são aumento de clitóris e alteração de voz. Rouquidão, voz mais grave ou dificuldade nas notas altas da fala são alteração estrutural da prega vocal, e o sinal de parada é imediato. Existe também um problema logístico: com éster injetável, se a virilização aparecer, o composto continua no corpo por dias depois da última aplicação, então você não consegue interromper na hora.

A dose de oxandrolona também está alta. Vinte miligramas por dia é o topo da faixa usada por mulheres, e é justamente onde os efeitos irreversíveis ficam mais prováveis. Para uma mulher de 1,50 m e 58 kg, no segundo contato com a substância, 10 mg por dia divididos em duas tomadas, por 6 a 8 semanas, faz muito mais sentido. E o tempo pesa mais que a dose no risco.

Sobre a marca, a ressalva feita no tópico é pertinente, mesmo dita em tom de brincadeira. Produto de origem desconhecida traz três incertezas ao mesmo tempo: pode não conter nada, pode conter outra substância e pode estar superdosado. Numa mulher usando composto androgênico, o superdosado é o pior dos três, porque a linha entre a dose que funciona e a que viriliza é estreita.

Agora, a sua pergunta principal, que era se dá para manter os resultados. A resposta que você recebeu foi que não, e ela é boa demais para ficar pela metade, então vou completá-la.

É verdade que o resultado que depende diretamente do hormônio some quando o hormônio sai. Retenção, volume extra e parte da força vão embora, e isso é o que decepciona todo mundo no fim do ciclo.

Mas nem tudo volta ao ponto de partida. O músculo que você construir de fato durante o ciclo é seu, e ele se mantém se a dieta e o treino se mantiverem. O que faz as pessoas perderem tudo não é a saída da droga, é o que costuma acontecer junto: abandono da dieta, queda de frequência e volta ao padrão anterior de treino.

E é aí que entra o ponto que eu acho mais importante do seu caso, e você mesma escreveu: você treina há dois anos, mas sempre relaxando, indo e parando, e resolveu pegar firme agora.

Repare no que isso significa. Você nunca teve uma sequência longa de treino consistente com dieta em ordem. Ou seja, o seu potencial natural está praticamente intacto, e o ganho disponível para você nos próximos doze meses, sem usar nada, é maior do que esse ciclo entregaria. Aos 21 anos, com essa história de idas e vindas, o ciclo está sendo usado para resolver um problema de constância, e ele não resolve constância.

Sobre a dieta, foi dito no tópico que ela parece de quem não é atleta, e isso foi dito de forma dura. Vou ser mais útil: com 58 kg e treino cinco vezes na semana, o seu alvo de proteína é de aproximadamente 95 a 115 g por dia. Se você postar as quantidades da dieta que a nutricionista passou, em gramas, dá para dizer objetivamente se está no alvo ou não, em vez de opinar pelo aspecto.

E, sobre o seu objetivo de secar e definir, uma informação que muda a decisão: oxandrolona não queima gordura. Ela não aromatiza e não retém água, então dá aparência mais seca, mas quem tira a gordura é o déficit calórico. Se o déficit não existir, o resultado não vem, com ou sem ciclo.

Se quiser conferir se a sua dieta atual bate o alvo de proteína e o déficit, o site tem um gerador de dieta simulada em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/ . A saída é simulada e serve como rascunho para ajuste, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.