Postado 9 de dezembro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Locemar disse: Ah ta, teu whey é 50% então, bem menos concentrado. Na verdade é um blend (verdadeira mistureba) haha.. posso continuar na mesma quantidade então ? Ele é 60 reais 1,8kg, 1 saco vai em menos de 20 dias... 😅😅 É foda.. mas custo benefício .. o que acha ?
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Moderador 9 minutos atrás, gdamasceno disse: Na verdade é um blend (verdadeira mistureba) haha.. posso continuar na mesma quantidade então ? Ele é 60 reais 1,8kg, 1 saco vai em menos de 20 dias... 😅😅 É foda.. mas custo benefício .. o que acha ? Não é o melhor dos mundos, e não sabemos o que te fato tem aí dentro. Provavelmente é uma mistura de whey com albumina com proteína de soja sem ter a certeza se realmente tem 26g de proteína. Continua na dose que estava tomando então.
Postado 11 de dezembro de 20195 anos Autor @Locemar Boa tarde mano, blz ? Tenho uma pergunta.. Clembuterol poderia me ajudar no meu projeito atual para baixar o %bf ?
Postado 11 de dezembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, gdamasceno disse: @Locemar Boa tarde mano, blz ? Tenho uma pergunta.. Clembuterol poderia me ajudar no meu projeito atual para baixar o %bf ? Pode, mas é algo que pode te dar uma bela taquicardia e câimbras monumentais. Como a gente já vai entrar com um produtinho início do ano, sua qualidade muscular já vai melhorar então eu nem mexeria por isso agora.
Postado 11 de dezembro de 20195 anos Autor 5 minutos atrás, Locemar disse: Pode, mas é algo que pode te dar uma bela taquicardia e câimbras monumentais. Como a gente já vai entrar com um produtinho início do ano, sua qualidade muscular já vai melhorar então eu nem mexeria por isso agora. Certo, vamos esquecer disso. 😁💪🏻
Postado 16 de dezembro de 20195 anos Autor Fala @Locemar blz ? Não consegui fazer uma avaliação ainda.. essa semana vou tentar agendar e te mostro aqui!! Eu refiz o cálculo da dieta .. coloquei meu peso atual e tal.. ficou assim agora, tudo ok ? Tmj. 💪🏻😁
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Moderador Pode até diminuir um tico só a proteína. Tem mais de 2g por kg e pra quem é natural isso vai sobrar, o que acaba sendo calorias em excesso.
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Locemar disse: Pode até diminuir um tico só a proteína. Tem mais de 2g por kg e pra quem é natural isso vai sobrar, o que acaba sendo calorias em excesso. Quanto seria um tico ? 😅 Obs: eu estava comendo 224g antes 🥵🥵.. tiro de proteína e jogo em carboidratos ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.