Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Locemar disse:

Não, ela não colocou mesmo. Pro fígado então ela não colocou nenhum dos que eu mencionei. 

Seringa, algodão e álcool. Assepsia e saber aplicar já evita muita merda. Pode ser seringa 25x7 e seringa de 3ml. 

Eu ainda não voltei a usar nada, mas como pretendo tomar pequenas doses diárias, farei o teste com agulha de insulina para obeso de 13x0,45. Serve para regiões com pouca gordura como ombro e vasto lateral. 

Show jovem! Só aguardar o resultado dos exames e começamos!! 

Eu fiz todos que colocou na segunda relação, paguei a diferença na hora!!

Tmj @Locemar

• Respostas 431
  • Visualizações 69k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa tarde! @Locemar

Quase todos os exames prontos, faltam apenas 2 exames para fechar a relação: DHT e ESTRADIOL BETA 17 - E2

E só lembrando, vou atualizar a postagem hoje a noite!! 

tmj!

Editado por gdamasceno

Postado
  • Autor

Boa noite! @Locemar

Não vou conseguir mandar as fotos hoje, amanhã cedo antes de malhar eu mando bro! 

Segue a avaliação e medidas atuais: 

Screenshot_20200221-191435.png

Screenshot_20200221-212553.png

Screenshot_20200221-191428.png

Treinos a todo vapor, tá sendo ótimo todo dia!

Dieta 100%

Se quiser mudar algo a vontade.

Macros atuais: 163g proteína / 245g carboidratos / 60g gorduras 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador

O cara já ta aprendendo até a fazer expansão de dorsal hahuahuaha

Então, gostei dos teus exames. Sua bilirrubina deu uma leve alteração, então caso a gente entre com alguma droga oral mais pra frente, eu teria mais precaução só pra ver como teu fígado vai se comportar, pois isso é individual e seria bom observar. Mais pra frente a gente refaz alguns exames, não todos, só pra ter um controle.

Sendo assim, podemos começar o ano jogando o tão esperado mingau envenenado.

Durateston 250mg/ml por semana durante 8 semanas. 

Sugestões de aplicação:
- agulha normal 25x7 2x na semana com 0,5ml
- agulha intramuscular infantil 20x6 mais difícil de achar, porém mais confortável para aplicação no deltoide ou quadríceps apenas

Por mim ta liberado pra começar quando quiser e farei pequenos ajustes no treino e dieta assim que você iniciar.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Locemar disse:

O cara já ta aprendendo até a fazer expansão de dorsal hahuahuaha

Então, gostei dos teus exames. Sua bilirrubina deu uma leve alteração, então caso a gente entre com alguma droga oral mais pra frente, eu teria mais precaução só pra ver como teu fígado vai se comportar, pois isso é individual e seria bom observar. Mais pra frente a gente refaz alguns exames, não todos, só pra ter um controle.

Sendo assim, podemos começar o ano jogando o tão esperado mingau envenenado.

Durateston 250mg/ml por semana durante 8 semanas. 

Sugestões de aplicação:
- agulha normal 25x7 2x na semana com 0,5ml
- agulha intramuscular infantil 20x6 mais difícil de achar, porém mais confortável para aplicação no deltoide ou quadríceps apenas

Por mim ta liberado pra começar quando quiser e farei pequenos ajustes no treino e dieta assim que você iniciar.

O dorsal ta bunito rapaz shuahsuahsuahsu 

Então, paguei a pessoa que colheu meus exames no lab.. 30 conto por mês para aplicar.. ela tem todo material lá. Não sinto confiança para aplicar sozinho.. por mais que eu queira shuahsuahsua o que você acha ? Como eu disse ela tem todo material e tal.. então eu só vou levar o veneno, vamos dividir a quantidade em 2 seringas.. uma vou guardar e a outra mandar pra dentro. qual horario você me indica para aplicar ? 

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, gdamasceno disse:

Então, paguei a pessoa que colheu meus exames no lab.. 30 conto por mês para aplicar.. ela tem todo material lá. Não sinto confiança para aplicar sozinho.. por mais que eu queira shuahsuahsua o que você acha ? Como eu disse ela tem todo material e tal.. então eu só vou levar o veneno, vamos dividir a quantidade em 2 seringas.. uma vou guardar e a outra mandar pra dentro. qual horario você me indica para aplicar ? 

Se ela aceitou aplicar 2x por semana e você acha bom assim, sem o menor problema. 

Pouco importa o horário da aplicação neste caso, eu apenas recomendo não ser próximo ao horário do treino já que a musculatura estará mais rígida e irrigada. 

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Locemar disse:

Se ela aceitou aplicar 2x por semana e você acha bom assim, sem o menor problema. 

Pouco importa o horário da aplicação neste caso, eu apenas recomendo não ser próximo ao horário do treino já que a musculatura estará mais rígida e irrigada. 

Eu iria começar hoje, só que na hora do almoço por conta de tempo aqui na empresa e se fosse de tarde seria muito em cima da hora do treino, aplicar depois do treino é ruim ? Eu estou vendo uns videos de pessoas aplicando no deltoide e parece ser bem fácil... 

Eu não queria pular o dia de hoje.. porque se não só segunda feira que vem né ? Então pensei em eu mesmo aplicar hoje. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.