Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Se ela aceitou aplicar 2x por semana e você acha bom assim, sem o menor problema. 

Pouco importa o horário da aplicação neste caso, eu apenas recomendo não ser próximo ao horário do treino já que a musculatura estará mais rígida e irrigada. 

@Locemar Após o treino, depois de tomar banho, posso aplicar ? Se sim, vou começar hoje mesmo então e queria saber a quantidade que pode ser aplicada em casa braço, um dia aplico no esquerdo no outro dia aplico no direito ? ou posso aplicar no mesmo varias vezes ? 

• Respostas 431
  • Visualizações 69k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
4 horas atrás, gdamasceno disse:

Eu iria começar hoje, só que na hora do almoço por conta de tempo aqui na empresa e se fosse de tarde seria muito em cima da hora do treino, aplicar depois do treino é ruim ? Eu estou vendo uns videos de pessoas aplicando no deltoide e parece ser bem fácil... 

Antes do treino é tranquilo porque o músculo ainda não ta inchado, então de boa.

4 horas atrás, gdamasceno disse:

Eu não queria pular o dia de hoje.. porque se não só segunda feira que vem né ? Então pensei em eu mesmo aplicar hoje. 

Cara, se não for hoje pode ser amanhã. A lógica do esteroide é totalmente diferente. A substância tem que entrar no seu corpo e começar a empilhar pra fazer efeito, então quanto antes tomar, melhor. 

2 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar Após o treino, depois de tomar banho, posso aplicar ? Se sim, vou começar hoje mesmo então e queria saber a quantidade que pode ser aplicada em casa braço, um dia aplico no esquerdo no outro dia aplico no direito ? ou posso aplicar no mesmo varias vezes ? 

Pode, eu só alertei que, após o treino, mesmo depois do banho, o músculo ainda pode estar irrigado e inchado e na hora da aplicação pode ser um pouco mais incômodo além de aumentar a chance de sangrar. Mas pode ser feito sim. Ou deixa pra amanhã, como expliquei em cima. Aí vc faz com um profissional. 

Postado
  • Autor

Opa, @Locemar Apliquei agora pouco, faz uns 10 minutos, minha esposa me ajudou, ela tem a mão vem leve então nem senti nadinha .. agora sim tá dolorido após uns 10 min da aplicação é normal !? Vou te mostrar onde apliquei e tirei a outra metade e guardei na outra seringa, comprei a seringa de 3ml com agulha bd 25x07

Espero ter feito certo! Kkk

Apliquei onde tá o circulo, e guardei o resto, apliquei no deltóide Esquerdo.

IMG_20200302_185243963~2.jpg

IMG_20200302_185144556.jpg

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, ficar dolorido é normal principalmente em quem não está acostumado. 

O local também está correto. 

Você pode alternar entre os deltoides, assim pra cada lado você dará 1 semana de descanso. Isso num ciclo simples costuma ser suficiente. 

Ótimo! Agora é fazer a magia acontecer! haha.. valeu pela ajuda desde sempre @Locemar 😉🤙🏻

Quinta aplico do direito como disse e vou dando um descanso para ambos. Após a aplicação, quantas horas depois posso ir malhar ? Não tá doendo, só dolorido quando estico o braço pra trás.. mas nada absurdo...

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, gdamasceno disse:

Quinta aplico do direito como disse e vou dando um descanso para ambos. Após a aplicação, quantas horas depois posso ir malhar ? Não tá doendo, só dolorido quando estico o braço pra trás.. mas nada absurdo...

Assim que quiser. Sem prazo estipulado pra isso.

Postado
3 horas atrás, gdamasceno disse:

Opa, @Locemar Apliquei agora pouco, faz uns 10 minutos, minha esposa me ajudou, ela tem a mão vem leve então nem senti nadinha .. agora sim tá dolorido após uns 10 min da aplicação é normal !? Vou te mostrar onde apliquei e tirei a outra metade e guardei na outra seringa, comprei a seringa de 3ml com agulha bd 25x07

Espero ter feito certo! Kkk

Apliquei onde tá o circulo, e guardei o resto, apliquei no deltóide Esquerdo.

IMG_20200302_185243963~2.jpg

IMG_20200302_185144556.jpg

Agora é so curtir a dorzinha que vai rolar depois de amanhã!!! kkkk 

Viu ai que não tem segredo... Simples demais a aplicação

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Marcos...V disse:

Agora é so curtir a dorzinha que vai rolar depois de amanhã!!! kkkk 

Viu ai que não tem segredo... Simples demais a aplicação

Ja tô curtindo essa dorzinha chata pqp 😂😂😂 

Tmj agora só vai! 💪🏻🤙🏻

@Locemar

Bom dia rei!

Você vai mudar minha dieta e treino conforme disse !? 

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Locemar disse:

Bom dia. Vou sim, mas espera a droga fazer algum efeito.

Beleza, tá bem dorzinha chata que o @Marcos...V disse que ficaria ... kkk Hoje é treino de costas, estou com uma dúvida: Amanhã uma empresa vai vir aqui onde trabalho para poder aplicar a vacina contra o sarampo nos funcionários.. tem algum problema ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.