Postado 21 de outubro de 20195 anos Autor Em 18/10/2019 em 22:21, Apollo Galeno disse: Providenciou ? Olá @Apollo Galeno, já consegui!!! e agora ? Em 18/10/2019 em 07:07, Bravo Costa disse: Medpharma confiável usando 60mg/dia???? Tá zoando!!! ... Logo é subdosado... Vc conseguiria o mesmo resultado com 5mg Landerlan kkkk Para quem treina 1 ano e 10 meses seu corpo era para ser diferente, mesmo com pouco peso... Reveja a forma como vc treina (intensidade). Se treinar fraco, do ciclo vc vai ganhar só os colaterais. Olá @Bravo Costa não seria 60mg e sim 20mg,mas sei que não é recomendável e não irei fazer o ciclo iniciando com 20mg, por isso queria auxilio para saber se posso fazer 10mg durante todo o ciclo. Em relação ao treino, irei ajustar minhas cargas para fazer treinos mas intensos, obrigada pela dica!!!
Postado 21 de outubro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Kafit disse: Olá @Apollo Galeno, já consegui!!! e agora ? Posta foto.....kkkkk... Sério mesmo.
Postado 21 de outubro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Posta foto.....kkkkk... Sério mesmo.
Postado 21 de outubro de 20195 anos Moderador Não é para usar Oxandrolona agora! Irá comer muito para encher esse corpo ai!! E tem que encher com comida boa e não porcaria! Café da manhã - 7:30h • 3 ovos feitos a sua maneira +2 fatia pão integral + 1 xicara de café s Colação 10:30 • 150 ml Iogurte natural + 1 fruta Almoço 12:30 • 150g de arroz integral 100 g de feijão 120 gramas de frango ou boi ou peixe Salada (sempre) 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche1 : 15:30 • 150 ml Iogurte natural + 1 fruta Lanche 2: 17:30 pré treino • 80 g de arroz 80 g de carne de boi ou frango ou peixe Jantar 20:30 pos treino • 150g de arroz integral 100 g de feijão 100 gramas de frango ou boi ou peixe 2 ovos 1 fruta Salada (sempre) 1 colher sopa de azeite extra virgem Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 08/11 TMJ
Postado 21 de outubro de 20195 anos 1 hora atrás, Kafit disse: @KafitMelhor coisa que esta fazendo na sua vida. Escutando conselhos do @Apollo Galeno e todos outros aki que vai te ajudar. Estou caminhando sem pressa e seguindo cada orientação dada por eles e cada dia me amando mais e mais. Esperando que venha so resultados melhores ,mais dando um passo de cada vez . Como diz a musica, Ando devagar porque ja tive pressa. 😄🤗
Postado 22 de outubro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não é para usar Oxandrolona agora! Irá comer muito para encher esse corpo ai!! E tem que encher com comida boa e não porcaria! Café da manhã - 7:30h • 3 ovos feitos a sua maneira +2 fatia pão integral + 1 xicara de café s Colação 10:30 • 150 ml Iogurte natural + 1 fruta Almoço 12:30 • 150g de arroz integral 100 g de feijão 120 gramas de frango ou boi ou peixe Salada (sempre) 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche1 : 15:30 • 150 ml Iogurte natural + 1 fruta Lanche 2: 17:30 pré treino • 80 g de arroz 80 g de carne de boi ou frango ou peixe Jantar 20:30 pos treino • 150g de arroz integral 100 g de feijão 100 gramas de frango ou boi ou peixe 2 ovos 1 fruta Salada (sempre) 1 colher sopa de azeite extra virgem Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 08/11 TMJ @Apollo Galeno obrigada por todo apoio!! Começarei a dieta amanhã, sem AES! Preciso usar algum suplemento? Aproveito esse tempo e procuro a ox da Landerlan, como me indicaram.. agora, precisando de alguém pra me ajudar com os treinos 2 horas atrás, Vsn34 disse: @KafitMelhor coisa que esta fazendo na sua vida. Escutando conselhos do @Apollo Galeno e todos outros aki que vai te ajudar. Estou caminhando sem pressa e seguindo cada orientação dada por eles e cada dia me amando mais e mais. Esperando que venha so resultados melhores ,mais dando um passo de cada vez . Como diz a musica, Ando devagar porque ja tive pressa. 😄🤗 Sim, sempre bom procurar auxílio de quem realmente entende!
Postado 22 de outubro de 20195 anos Moderador 47 minutos atrás, Kafit disse: Preciso usar algum suplemento? Ainda não.
Postado 22 de outubro de 20195 anos 10 horas atrás, Kafit disse: agora, precisando de alguém pra me ajudar com os treinos Realmente vc tem um problema com o treino. Para seu tempo de treino, isso aí é só aquecimento mal feito. Principalmente para membros inferiores 😓. Quantos dias vc tem disponível para treinar? Quanto tempo tem disponível para o treino? Qual a área do corpo que deseja focar (além dos MMII? Já fez treinos mais "pesados" que esse?
Postado 22 de outubro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Odin disse: Realmente vc tem um problema com o treino. Para seu tempo de treino, isso aí é só aquecimento mal feito. Principalmente para membros inferiores 😓. Quantos dias vc tem disponível para treinar? Quanto tempo tem disponível para o treino? Qual a área do corpo que deseja focar (além dos MMII? Já fez treinos mais "pesados" que esse? Olá @Odin tenho 5 dias disponíveis, posso treinar o tempo q for necessário. Aonde eu quero focar é glúteos e abdômen , nesses treinos q eu faço eu sinto pouco os glúteos . Em relação a treinos mais pesados, já fiz 4 meses de Cross fit🤷🏻♀️, gostaria de ajudar para saber por onde recomeçar, obrigada! @Apollo Galeno já estou seguindo a dieta, posso tomar leite? 😬
Postado 22 de outubro de 20195 anos Moderador 7 horas atrás, Kafit disse: @Apollo Galeno já estou seguindo a dieta, posso tomar leite? 😬 Está escrito lá?? Se sim pode.....se não....não pode.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.