Postado 6 de fevereiro de 20214 anos Autor Atualizando 06/03/21 12* semana: Boldenona = 127mg/semana PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64kg CABELO/PELOS= Normal ACNE= Espinhas sempre LÍBIDO= Normal Voz = Normal CLÍTORIS: Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Tirar a laranja. Não sou mto fã de frutas 😅 Aprendi a comer mamão aqui no fórum kkkkkkkkk A fome resolveu aparecer nesses últimos 15 dias, essa sempre foi a minha maior dificuldade na vida, sentir fome e comer muito. E os Aes foi o que me ajudou. Tô amando essas refeições, o suco de beterraba, o pós treino com Sucrilhos. 🥰🥰🥰🥰 Em 23/01/2021 em 09:30, Apollo Galeno disse: Não sobrou comprimidos perdidos por ai ? kkkkk Tenho só esses! Obrigada ❤️❤️❤️ Editado 6 de fevereiro de 20214 anos por rafitness
Postado 8 de fevereiro de 20214 anos Moderador Bom Dia..... Onde está a tabela de medidas para poder comparar? Pode fazer um comparativo da ultima atualização com essa atualização? Aguardamos para poder sugerir proximos passos.
Postado 9 de fevereiro de 20214 anos Autor Em 08/02/2021 em 09:11, Apollo Galeno disse: Onde está a tabela de medidas para poder comparar? Circunferências (cm) 08/02/21 Peso 64kg Quadril 96 Cintura 68 Coxa Esq 56 Coxa Dir 56 Panturrilha Esq 35 Panturrilha Dir 35 Tórax 79 Braço Esq 31 Braço Dir 32 Antebraço Esq 25 Antebraço Dir 25 Em 08/02/2021 em 09:11, Apollo Galeno disse: Pode fazer um comparativo da ultima atualização com essa atualização? Fotos da Direita 18/01/21 Fotos da Esquerda 06/02/21
Postado 9 de fevereiro de 20214 anos Moderador Bom Vamos lá O Shape está mais leve...mais volumoso........ou seja....bingo né..... Vamos para as duas ulitmas semanas........LEIA BEM TUDO A Sugestão # 1 a 2 semanas de Boldenona= 60 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 8ui # meio comprmido de oximetolona (25mg) 1hora antes do treino apenas nos 3 dias de membros inferiores (quadriceps/post/ gluteo)= serão 6 metades de comprimido no final. SUGESTÃO DIETA Primeira refeição:(07hs) 100g de mamão ou 1 Banana + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café - Segunda refeição e pré treino(2hs antes de treinar) 70g (nos dias de membros inferiores 90g) de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado 30 minutos antes do treino= 100ml de café + 5g de creatina + suco de 1 beterraba com limão (veja no you tube como fazer!! Pode adoçar com Stevia e prefira tomar bem gelado!!) - Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30 g de sucrilhos - Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição). 180g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja - Lanche: 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 1 maça - Jantar: 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3 + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos inteiros + 1 fruta da sua escolha Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 24/02/21 TMJ
Postado 25 de fevereiro de 20214 anos Autor Atualizando 24/02/21 15* (até já me perdi 😅) semana: Boldenona = 60 mg/semana Oximetolona: 3x na semana 25mg cada PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/62kg CABELO/PELOS= Normal ACNE= Espinhas aumentaram no rosto LÍBIDO= Normal Voz = Normal CLÍTORIS: Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Boa noite. Passando pra atualizar! Eu não sei se já vamos terminar. Mas eu quero muito secar um pouco mais Circunferências (cm) 24/02/21 Peso 62kg Quadril 95 Cintura 66 Coxa Esq 56 Coxa Dir 56 Panturrilha Esq 35 Panturrilha Dir 35 Tórax 79 Braço Esq 31 Braço Dir 32 Antebraço Esq 25 Antebraço Dir 25 Obrigada ♥️
Postado 26 de fevereiro de 20214 anos Moderador Otimo...... Final de um Bulk com um Shape mais seco.....foi bacana............menteve algumas medidas importantes e o peso caiu.... Como iremos segurar esses ganhos? Deseja secar.......secar mesmo.....ou apenas de leve ? kkkkk O que vc tem em mãos de aes ?? Precisamos de exames tbm......quando foram os ultimos ?
Postado 28 de fevereiro de 20214 anos Autor Em 24/02/2021 em 23:36, Amanda Castanho Rj disse: Que shapeee lindooo! Parabéns ✨ Obrigadaaaaa 🥰 Em 25/02/2021 em 13:18, t0xic disse: parabéns pelo físico, acompanhando. Obrigada!!! Em 25/02/2021 em 21:50, Apollo Galeno disse: Otimo...... Final de um Bulk com um Shape mais seco.....foi bacana............menteve algumas medidas importantes e o peso caiu.... Como iremos segurar esses ganhos? Deseja secar.......secar mesmo.....ou apenas de leve ? kkkkk O que vc tem em mãos de aes ?? Precisamos de exames tbm......quando foram os ultimos ? Por aqui as academias fecharam dnovo E sem previsão de reabertura Nem sei mais agora 😔😔😔 *Só tenho Enantato.
Postado 2 de março de 20214 anos Moderador A ideia é segurar o que ganhou e aproveitar cardios e treinos caseiros até reabrir academias. A Sugestão (Disclaimer) # testo enat. = 10 mg/semana (aplicar 2x na semana no seg/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 2ui via subcutanea SUGESTÃO DIETA (Não mudei nada) Primeira refeição:(07hs) 100g de mamão ou 1 Banana + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café - Segunda refeição e pré treino(2hs antes de treinar) 70g (nos dias de membros inferiores 90g) de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado 30 minutos antes do treino= 100ml de café + 5g de creatina + suco de 1 beterraba com limão (veja no you tube como fazer!! Pode adoçar com Stevia e prefira tomar bem gelado!!) - Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30 g de sucrilhos - Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição). 150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja - Lanche: 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 1 maça - Jantar: 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3 + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos inteiros + 1 fruta da sua escolha Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 16/03/21 TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.