Postado 23 de maio de 20214 anos Autor Atualizando 22/05/2021 Enantato = 15 mg/semana - 2x na semana PESO ATUAL= 59kg CABELO/PELOS= Normal ACNE= Aumentou LÍBIDO= Alta Voz = Normal CLÍTORIS: Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Boa noite. Passando pra atualizar! Obrigada ❤️❤️❤️ Peso 59kg Quadril 93 Cintura 66 Coxa Esq 54 Coxa Dir 54 Panturrilha Esq 34 Panturrilha Dir 34 Tórax 79 Braço Esq 32 Braço Dir 32 Antebraço Esq 25 Antebraço Dir 25
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador O glúteo - que você tanto reclamava - está melhorando, hein? Aliás, todo o conjunto está mais maduro. 3 horas atrás, rafitness disse: Enantato = 15 mg/semana - 2x na semana Sua dose está bem coerente - dose bem abaixo do que muitas dondocas usam por aí com o creme transdérmico. Pra você ter uma ideia, minha esposa chegou a usar por um período 15mg dia sim, dia não. Depois baixamos para 5mg.
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador Bom Dia.... Informações 1) A quantas semanas com a testo (sempre informe isso na atualização+ dose) 2) O que esta achando do Shape? Quero que comente....o que quer melhorar? Abra o coração... 3) O resultaod ficou muito bom....e seus inferiores melhoraram.........perdeu mais cintura (perfeito)....ganhou quadriceps.......toarx aumentando tbm (perfeito)....
Postado 7 de junho de 20214 anos Autor Em 23/05/2021 em 11:07, Apollo Galeno disse: 1) A quantas semanas com a testo (sempre informe isso na atualização+ dose) Não coloco pq já tem 100000 dias que tô usando KKKKKKK Em 23/05/2021 em 11:07, Apollo Galeno disse: 2) O que esta achando do Shape? Quero que comente....o que quer melhorar? Abra o coração... Eu tô curtindo tudo. Queria que vocês me falassem oq preciso melhorar, por favor!
Postado 7 de junho de 20214 anos Autor Atualizando 06/06/2021 Enantato = 15 mg/semana - 2x na semana PESO ATUAL= 60kg CABELO/PELOS= Normal ACNE= Aumentou bastante esses últimos dias LÍBIDO= Alta Voz = Normal CLÍTORIS: Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Boa noite. Passei pra atualizar após os 15 dias, segui a mesma coisa da penúltima atualização. As medidas não mudaram mas o peso aumentou 1kg. Como falei, eu tô curtindo assim pq tô mais sequinha, mas já deu kkkkkkkkkkkkkk Queria no mínimo meus 65kg de volta, vamos encher esse corpinho 🥺😂 Obrigada ❤️❤️❤️ Peso 60kg Quadril 93 Cintura 66 Coxa Esq 54 Coxa Dir 54 Panturrilha Esq 34 Panturrilha Dir 34 Tórax 79 Braço Esq 32 Braço Dir 32 Antebraço Esq 25 Antebraço Dir 25
Postado 7 de junho de 20214 anos Moderador Seu shape está bem harmônico. Tem ganhado glúteos e posteriores - o que era uma deficiência. Embora mais leve, o volume não mudou muito. Em verdade você está apresentando mais qualidade muscular agora. Contudo, se gosta e quer mais volume, pode pensar em voltar com a oximetolona por um período, reduzindo ou suspendendo provisoriamente a testosterona, voltando com ela em sequência (testosterona funciona muito bem como uma droga de uso contínuo para o intervalo dos ciclos femininos). Outra opção seria entrar com decanoato de nandrolona ou boldenona. A única desvantagem do decanoato de nandrolona são os pelos no rosto: esse é o colateral mais proeminente empiricamente observado por nós aqui. No mais, continue treinando que a maturidade muscular vem com o tempo - como de fato vem vindo.
Postado 8 de junho de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, Foston disse: Contudo, se gosta e quer mais volume, pode pensar em voltar com a oximetolona por um período, reduzindo ou suspendendo provisoriamente a testosterona, voltando com ela em sequência (testosterona funciona muito bem como uma droga de uso contínuo para o intervalo dos ciclos femininos). Otima ideia! Eu tbm acho que esse Shape dela esta muito mais foda do que qualquer outro que ela mostrou por aqui...... Um Shape que vc bate o olho e consegue percorrrer de maneira uniforme sem se assustar com nada inerente a categoria. 22 horas atrás, rafitness disse: Enantato = 15 mg/semana - 2x na semana A quantas semanas ?
Postado 11 de junho de 20214 anos Autor Em 07/06/2021 em 20:50, Foston disse: Tem ganhado glúteos e posteriores - o que era uma deficiência 🥰🥰🥰 Em 07/06/2021 em 20:50, Foston disse: oximetolona EU AMEI Em 07/06/2021 em 20:50, Foston disse: Outra opção seria entrar com decanoato de nandrolona ou boldenona Nandrolona me deu tanto colateral que eu não gosto nem de lembrar kkkkkkkkkkk Em 07/06/2021 em 22:32, Apollo Galeno disse: Eu tbm acho que esse Shape dela esta muito mais foda do que qualquer outro que ela mostrou por aqui. Mas podemos crescer mais?? ❤️😅😂😂 Em 07/06/2021 em 22:32, Apollo Galeno disse: A quantas semanas ? 16 semanas 02/Março A minha testo acabou hj. Devo providenciar a OXIMETOLONA? Pq demora um pouquinho pra chegar, até lá não vou usar nada. Obrigada ❤️
Postado 11 de junho de 20214 anos Moderador 13 minutos atrás, rafitness disse: Devo providenciar a OXIMETOLONA? SIm
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.