Postado 10 de dezembro de 20204 anos 16 horas atrás, Foston disse: Tem que achar a farmácia certa. Ou então fazer injetável, via transdérmica com produto de qualidade. Pois é Foston, vi os resultados dos exames feitos hoje e, como não entendo nada além das referencias no próprio exame, julgo estar normal... Confesso que de vez em quando bate a saudade daquela libido doida. Masss....Paciência =(... Se está dentro dos padrões, talvez, dessa vez, acertei a farmácia. Espero um dia errar novamente como aconteceu naquela vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Pegando carona no tópico da moça.... Me desculpe @Indy Santos
Postado 10 de dezembro de 20204 anos Moderador 21 horas atrás, Anônima disse: epois abaixei a dose para 1,5% e por ultimo 2,5% no Pentravan Com esses exames em confronto com essas doses acima, nunca que tem testosterona nesse gel. Você está sendo enganada. 3 minutos atrás, Foston disse: Com esses exames em confronto com essas doses acima, nunca que tem testosterona nesse gel. Você está sendo enganada. Sua testosterona tinha de estar acima de 250 a 500 ng/dl com 1,5% (eu disse 1,5% e não 1,5 gramas). Editado 10 de dezembro de 20204 anos por Foston
Postado 10 de dezembro de 20204 anos 4 minutos atrás, Foston disse: Com esses exames em confronto com essas doses acima, nunca que tem testosterona nesse gel. Você está sendo enganada. Poutz @Foston, acho que vou ter que pedir na farmácia da @Indy Santos.... Que droga...
Postado 11 de dezembro de 20204 anos Moderador 3 horas atrás, Anônima disse: Poutz @Foston, acho que vou ter que pedir na farmácia da @Indy Santos.... Que droga... Quando comprar o gel peça NECESSARIAMENTE que seja em pentravan.
Postado 1 de maio de 20241 ano Administrador Em 09/12/2020 em 21:22, Visitante Anônima disse: Aconteceu algo semelhante comigo... Eu manipulava 2,5% em gel transdérmico, e a libido melhorou um pouquinho... Então mudei a farmácia e a libido aumentou demais, fiz exames e estava bemmmmm acima do normal. Depois abaixei a dose para 1,5% e por ultimo 2,5% no Pentravan... Pasmem, não sinto nenhum efeito. Agora eu fico na dúvida da qualidade dos produtos por causa das farmácias... Complicado. Continua fazendo uso do Pentravan®?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.