Postado 28 de fevereiro de 20205 anos Idade: 18 anos Altura: 1.70 Tempo de treino: 2 anos (1 ano sério e outro jogado fora...) Peso: última vez que pesei estava 72kg, hoje faço a pesagem e atualizo. BF: 20% talvez? TMB: 1815 kcal TDEE: 2360 kcal O TDEE talvez seja mais que isso um pouco. Atualmente estou 2 meses parado com a academia, mas já fiz minha matrícula, segunda volto aos treinos. Quero fazer esse cutting para diminuir o BF ao máximo, perdendo pouca MM. Sem uso de aes.(Meu objetivo é chegar nuns 9% de bf) Vai ser meu primeiro cutting, não tenho ideia do que fazer, só sei que devo ficar em déficit calórico, queria uma ajuda de vocês em relação aos treinamentos, cardio e dieta.... A dieta farei flexível por enquanto, aos poucos vou me adaptando aos alimentos e deixo fixo. Dieta: 161g de proteínas 49g de gorduras 230g de carboidratos Total: 2006kcal/dia Suplementação usarei um mega-pack da darkness que tava guardado aqui.. com o passar do tempo vou comprando a suplementação, por enquanto só comida mesmo. Segue as fotos do shape: https://imgur.com/a/LekwMD1 https://imgur.com/a/LekwMD1 Acham válido a dieta? Diminuo mais as kcal ou está tudo certo? Vou relatando pra vocês.
Postado 29 de fevereiro de 20205 anos Moderador Não abro link externo de fotos... Anexe aqui no seu POST caso queria um norte.... TMJ
Postado 29 de fevereiro de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não abro link externo de fotos... Anexe aqui no seu POST caso queria um norte.... TMJ Tá aí irmão
Postado 1 de março de 20205 anos Moderador Em 28/02/2020 em 18:51, tassuxottz disse: Dieta: 161g de proteínas 49g de gorduras 230g de carboidratos Boa Noite..... Seu caso não envolve uso de Aes devido fator idade e devido a suas bases de treino e dieta nào estarem estabelecidas. Corpo está retido e com muitos pontos de gordura.... Baixe um aplicativo que conte macronutrientes como My fitness pal ou outro de sua preferencia.. E para nào sai de mão abanando......bata as seguintes metas. Proteinas/dia= 120g Gordura/dia= 75 g Carboidrato/dia= 150 g alcool/dia= NADA Agua= 3,5 litros /dia Lhe dei uma luz para quem andava com bateria desgarregada.... Aproveite a dica. TMJ
Postado 1 de março de 20205 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Seu caso não envolve uso de Aes devido fator idade e devido a suas bases de treino e dieta nào estarem estabelecidas. Corpo está retido e com muitos pontos de gordura.... Baixe um aplicativo que conte macronutrientes como My fitness pal ou outro de sua preferencia.. E para nào sai de mão abanando......bata as seguintes metas. Proteinas/dia= 120g Gordura/dia= 75 g Carboidrato/dia= 150 g alcool/dia= NADA Agua= 3,5 litros /dia Lhe dei uma luz para quem andava com bateria desgarregada.... Aproveite a dica. TMJ Obrigado mano. E em questão de cardio, posso meter todo dia? Quero fazer pelo menos 40m de cardio todo dia. Vou relatando a evolução com o tempo aqui.
Postado 2 de março de 20205 anos Moderador 1 hora atrás, tassuxottz disse: Obrigado mano. E em questão de cardio, posso meter todo dia? Quero fazer pelo menos 40m de cardio todo dia. Vou relatando a evolução com o tempo aqui. Todo Dia...e e conseguir faça mais de 1...faz muita dieferença. TMJ
Postado 3 de março de 20205 anos Autor Dia #1 Relato da minha volta aos treinos hoje. Treinei peito e ombro. Estou fazendo ABCD. Foi um treino longo e bastante intenso, perdi um pouco de força comparado com antes, mas a resistência continua basicamente a mesma. Após o treino fiz 30m de esteira. Dieta 100% usando os macros dado pelo nosso amigo Apollo. Seguimos... Uma dúvida sobre os macros Apollo. Faço ciclo de carboidratos? Alto e baixo ou mantenho eles o 15 dias/ou o mês todo?
Postado 3 de março de 20205 anos Moderador 1 hora atrás, tassuxottz disse: Uma dúvida sobre os macros Apollo. Faço ciclo de carboidratos? Alto e baixo ou mantenho eles o 15 dias/ou o mês todo? Falei algo em ciclar carbo?? Onde leu isso? Portanto..... Manterá esse planejamento por 45 dias.... Unica balanca que irá usar é a de alimentos.... Ñao se pese... E depois de 45 dias......se apresente novamente a balança!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.