Postado 20 de junho de 20205 anos Autor Em 07/06/2020 em 18:12, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 20/06 Bom dia Família. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 20/06 1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas. 2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura. 3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre. Alto: Carbo 600g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 350g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos. 6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho. 7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase. CARBO TREINO ALTO Seg: Peito + lateral e frontal MEDIO Ter: abs+ anturilha ALTO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Obrigado. Editado 20 de junho de 20205 anos por Mullm
Postado 21 de junho de 20205 anos Moderador 13 horas atrás, Mullm disse: Bom dia Família. Chegooou o melhor dia do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰 Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre... Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda foi na medida abdominal, e isso é ótimo!! 13 horas atrás, Mullm disse: troca de Enantato por Cipionato vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já? 13 horas atrás, Mullm disse: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre. como vc se sente em cada dia? deu fome? 13 horas atrás, Mullm disse: Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos. lado bom da historia😁 Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.
Postado 22 de junho de 20205 anos Autor Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse: Chegooou o melhor dia do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰 Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre... Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda foi na medida abdominal, e isso é ótimo!! Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰 Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre. Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão. Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!! Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse: vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já? Acho q só na libido, um pouco de mudança de acne. Mas nada demais. Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse: como vc se sente em cada dia? deu fome? De boa, só o dia de carbo baixo q eu sinto mais falta do meio pro final do dia, vontade de comer! Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse: ado bom da historia😁 Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora. 😏 Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real. Essa felicidade pelos outros!
Postado 22 de junho de 20205 anos Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse: Bom dia Família. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 20/06 1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas. 2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura. 3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre. Alto: Carbo 600g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 350g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos. 6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho. 7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase. CARBO TREINO ALTO Seg: Peito + lateral e frontal MEDIO Ter: abs+ anturilha ALTO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Obrigado. Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga.. CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim. A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra! Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse: libido a mil Bate ai 🤚 kkkkkkkkkkkkk Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse: Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho. Alegria, alegria!! 🙌 Parabens pela evolução!! Foco, Monstro 👊 Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse: Chegooou o melhor dia do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰 "quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 🥰
Postado 23 de junho de 20205 anos Moderador 13 horas atrás, Mullm disse: Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰 😍 em breve teremos a segunda melhor data 13 horas atrás, Mullm disse: Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre. Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão. Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!! ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? .. acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa. Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂 13 horas atrás, Mullm disse: vontade de comer! Vontade de comer.. te entendo , dá mesmo ... mas tá dando certo, o visual melhorou bastante! 13 horas atrás, Mullm disse: Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real. Essa felicidade pelos outros! claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado. 13 horas atrás, Marcella30 disse: Bate ai 🤚 kkkkkkkkkkkkk assanhada!!!kkkkkkkkkkk seu caso é crônico 😂 13 horas atrás, Marcella30 disse: "quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn oi?
Postado 23 de junho de 20205 anos 9 horas atrás, Joaninha disse: assanhada!!!kkkkkkkkkkk seu caso é crônico 😂 9 horas atrás, Joaninha disse: oi?
Postado 23 de junho de 20205 anos Autor 23 horas atrás, Marcella30 disse: Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga.. Um dia eu chego la! kkkk 23 horas atrás, Marcella30 disse: CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim. A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra! Perdi retenção, gordura, cortes mais aparentes gera até um aspecto maior mesmo. Quase mágica. rs Recuperou sim, já faço corrida e aumentando peso no treino, a diferença era de 1cm e caiu para 0,5cm, agora pqna de tamanho e no formato do musculo. 23 horas atrás, Marcella30 disse: Bate ai 🤚 kkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣 Geral pirando haha 23 horas atrás, Marcella30 disse: Alegria, alegria!! 🙌 Parabens pela evolução!! Foco, Monstro 👊 MUITO OBG CELLA! Pelo acompanhemento, motivações e elogios! 🥰 23 horas atrás, Marcella30 disse: "quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 🥰 😏 9 horas atrás, Joaninha disse: em breve teremos a segunda melhor data 💖 9 horas atrás, Joaninha disse: ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? .. acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa. Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂 É sim, nada como comer com desejo! Mas é louco comer muito em um dia e quase nada no outro kkk hahaha Manda um cadeira de rodas pelo ML tbm. Quebra essa. kkk 9 horas atrás, Joaninha disse: claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado. Com certeza, cada dia uma nova! 9 horas atrás, Joaninha disse: oi? 🍩 Procurei uma aliança, mas só achei esse donut, serve?
Postado 23 de junho de 20205 anos Moderador Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse: Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medida Boa Tarde Guerreiro.... Como estamos !?!? Logicamente primeiro agradecer pela atualização perfeita e bem organizada com sempre! Feedback positivo! Meu....que lindo de ver seus números!! Comeu igual um animal e perdeu medida de abs!! Perfeito! O V fica mais evidente! No mais as proporções estão condizentes com o projeto! E crescemos com inteligencia..... Vamos ficar oscilando um pouco mais de tempo nos carbos........ E vou me utilizar da sua previsão da mãe Dinah que as academias retornaram no dia 02/07, Vou dar uma secada bem bem breve para a Diana entrar com um bom efeito de força! # Sugestão de Projeto Retirar a Nandrolona Manter a Dose de Cipionato # Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS) Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + lateral e frontal BAIXO Ter: abs+Panturilha MEDIO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino), Aerobico= 7x na semana. Aguardo AJUSTES Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias)
Postado 23 de junho de 20205 anos Autor 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Guerreiro.... Como estamos !?!? Logicamente primeiro agradecer pela atualização perfeita e bem organizada com sempre! Feedback positivo! Meu....que lindo de ver seus números!! Comeu igual um animal e perdeu medida de abs!! Perfeito! O V fica mais evidente! No mais as proporções estão condizentes com o projeto! E crescemos com inteligencia..... Vamos ficar oscilando um pouco mais de tempo nos carbos........ E vou me utilizar da sua previsão da mãe Dinah que as academias retornaram no dia 02/07, Vou dar uma secada bem bem breve para a Diana entrar com um bom efeito de força! Boa noite Mestre. Tudo em ordem, esta seguindo o ultimo combinado. Obrigado, eu que agradeço a ajuda de sempre. É o minimo. blz, fechado. Segundo o que o prefeito falou, as duas primeiras fases ele cumpriu, provavel que essa terceira seja tbm, vamos ver. 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: # Sugestão de Projeto Retirar a Nandrolona Manter a Dose de Cipionato Fechado, vou continuar com Cipionato (Deposteron) 100mg por aplicação. 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: # Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS) Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + lateral e frontal BAIXO Ter: abs+Panturilha MEDIO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Obrigado novamente por tudo! Quando volto para a proxima atualização? TMJ
Postado 23 de junho de 20205 anos Moderador 21 minutos atrás, Mullm disse: Obrigado novamente por tudo! Faça arranjos novamente nas suas dietas e jogue mais carbo para todos seus pós treino. 21 minutos atrás, Mullm disse: Quando volto para a proxima atualização? 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.