Postado 13 de março de 20205 anos Acompanhando! Tem um shape e uma estrutura bonitos! Com ctz irá evoluir demais seguindo as mágicas do @Apollo Galeno 🧙♂️
Postado 13 de março de 20205 anos Autor 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim Poste foto do Omega 3 kkkkkkkk...Medo!?!??! Mas eu sou TÃOOOOOOO legal! kkkk Celulite tenderá a sumir se fizer o proposto 100%.....se seguir 70%.....30% das suas celulites continuaram para contar que vc não fez 100%....kkk Arroz não dará celulite.......estamos em um ambiente controlado e EQUILIBRADO! Legaaaal você é ehhehe ainda mais por estar me ajudando , mas ainda tenho medo kk! entendi. Estou 100% focada que até furei meu umbigo com pircing em homenagem a barriga que ainda vou ter 😂😂. O que é dieta e treinos perto da dor imortal que senti, dei minha alma por esse pircing 😂😂. segue Foto do ômega!! 20 horas atrás, Locemar disse: O que dá celulite é o excesso que você consome. Se consumir aquilo que foi calculado pra você, não haverá excedente pro seu bumbum. Simples assim. Muitoooo obrigada! 20 horas atrás, Marcella30 disse: Acompanhando! Tem um shape e uma estrutura bonitos! Com ctz irá evoluir demais seguindo as mágicas do @Apollo Galeno 🧙♂️ ❤️❤️
Postado 14 de março de 20205 anos Moderador 18 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse: entendi. Estou 100% focada que até furei meu umbigo com pircing em homenagem a barriga que ainda vou ter 😂😂. Um incentivo a mais para vc fazer as coisas certas ! kkkkk....Não queremos esconder esse pircing né?!?! Sobre o Omega 3.....SuSPEIto....kkkk.....mas vamos lá: -1 capsula junto com a refeição da manhã. -1 capsula junto com o almoço -1 capsula junto com a refeição das 21hs
Postado 20 de março de 20205 anos Autor Em 14/03/2020 em 13:46, Apollo Galeno disse: Um incentivo a mais para vc fazer as coisas certas ! kkkkk....Não queremos esconder esse pircing né?!?! Sobre o Omega 3.....SuSPEIto....kkkk.....mas vamos lá: -1 capsula junto com a refeição da manhã. -1 capsula junto com o almoço -1 capsula junto com a refeição das 21hs Podeee deixar!!! Nao quero esconder não!! Eu sou cagada só pq comecei apareceu esse vírus aff. Ainda bem q minha sogra tem uns aparelhos em casa e consigo fazer os treinos improvisados la! o aeróbico ta mais difícil pq fico com as crianças em casa agora! hojr vou fazer um hit do YouTube! queria comprar uma corda , mas tudo fechado 😥
Postado 20 de março de 20205 anos Autor @Apollo Galeno faz 1 semana q estou tomando! acha q paro por conta dessa epidemia? Tenho medo de n conseguir mais ir treinar e tomar a toa!! 😥 a minha sogra é senhora daq a pouco tenho receio de ficar indo la tbm 😥😥 Ou vamo q vamo mesmo assim? Posso improvisar dentro de casa mas n eh o mesmo treino neh 😥
Postado 20 de março de 20205 anos Moderador Nao tem como produzir o mesmo estímulo em casa, é muito aquém da academia. E sem querer ser pessimista, mas é possível que epidemia chegue até a afetar sua viagem. Ta me parecendo que o brasileiro ainda não entendeu o que ta acontecendo...
Postado 20 de março de 20205 anos Autor 20 minutos atrás, Locemar disse: Nao tem como produzir o mesmo estímulo em casa, é muito aquém da academia. E sem querer ser pessimista, mas é possível que epidemia chegue até a afetar sua viagem. Ta me parecendo que o brasileiro ainda não entendeu o que ta acontecendo... Mas eu estou entendendo a situação por isso estou com medo de continuar e n consegui ir treinar, e acho que vai comprometer minha viagem sim e isso é de menos, então o mais correto seria eu parar de tomar? E depois continuamos? Até tudo de normalizar
Postado 21 de março de 20205 anos Moderador Me referi ao brasileiro em geral porque isso está se propagando porque as pessoas não estão cumprindo o que está sendo pedido. Então essa quarentena vai apertar e durar um bom tempo ainda. Minha sugestão é que não adianta continuar usando no seu caso, até porque iniciou há pouco tempo, mas vou deixar o Apollo decidir isso pois ele que ta levando o protocolo.
Postado 21 de março de 20205 anos 4 minutos atrás, Locemar disse: Me referi ao brasileiro em geral porque isso está se propagando porque as pessoas não estão cumprindo o que está sendo pedido. Então essa quarentena vai apertar e durar um bom tempo ainda. Minha sugestão é que não adianta continuar usando no seu caso, até porque iniciou há pouco tempo, mas vou deixar o Apollo decidir isso pois ele que ta levando o protocolo. Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽
Postado 21 de março de 20205 anos 58 minutos atrás, Befit disse: Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽 Eu não confio muito nesse teste do omega 3 (congelar ou não congelar), eu tento me apegar mais ao selo de qualidade dele, o que temos em "tese" para comprovar a qualidade do mesmo é o selo IFOS. Quanto ao detalhe de viajar, minhas férias e da esposa é em Maio, eu iria para Armação de Búzios e depois Jericoacoara mas estou bem achando que não vou ter condições nem de passear por aqui msm!!! Estamos todos tensos tb, eu trabalho no aeroporto e a esposa em hospital pensa que blza!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.