Postado 17 de dezembro de 20204 anos Autor 19 minutos atrás, Foston disse: A lógica é voltar a treinar. Quando se sentir bem, disposta, com apetite, etc, você vê se vai fazer outro ciclo por agora. Eu aguardaria pelo menos 01 mês. Então eu hoje ja voltei a malhar braço, tomei a creatina e to me sentindo disposta de novo..
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Boa tarde pessoass, sou a mesma desse relato só que entrava com minha conta logada em uma rede social que eu não possuo mais, tive q criar outro login. Quero muito começar um novo projeto @Apollo Galeno gostaria muito da sua preciosa ajuda kk 🙏🏼 E da @Joaninha tbmm. Não sei se crio um novo tópico ou fico nesse, mas vou postar minha atualização e ai vc me fala oq fica melhor. Idade:23anos Altura:1,65 Peso:61,700kg atual// peso final do último projeto:61,100kgs Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde:não tenho Tempo de treino: uns 5/6 anos Ps:Não possuo plano de saúde mas caso precise fazer alguns exames essenciais só passar q eu faço particular mesmo. Ciclos FEITOS com dose e tempo: # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana até a 7º semana A partir da 9º semana # 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui). (9 semana) finalizei aqui com 9 semanas o ciclo devido a ter tido covid. Finalizei a última aplicação dia 04 de dezembro Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: gostaria de um que desse volume Dieta: mantive a mesma dieta q você me passou por último me sinto saciada com ela mas nesse período dei algumas vaciladas comi algumas besteiras, nas férias e nas datas comemorativas mas nada tão absurdo ou compulsivo. Consegui me controlar e manter a alimentação a maior parte dos dias seguindo a dieta Café da manhã 10hrs: 2 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite + 30g de aveia Lanche 18hrs: 400g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 1 Banana + 50g de aveia Treinos: mantive esses 2 meses o treino que a joaninha me passou certinho Segunda Feira: 100 passadas pra aquecer Agachamento livre 2-3 séries de aquecimento (subindo carga) + 3x8-12 reps . Usa uma carga que vc so consiga fazer 8 reps chorando.. seu objetivo vai ser fazer 12 reps com esse peso. extensora : faça 5 séries de 10 reps aumentando o peso em cada uma, e depois faça novamente, diminuindo as cargas. Stiff com barra: 5x10 conjugado mesa flexora ( em todos eles faça a descida lenta) Leg presS 4x10 aumentando a carga elevação pelvica 5x10, faça isometria de 20s ao final de cada set Panturrilha sentado e em pe 4x20 Terça Feira Puxador frente com a pegada bem aberta e execucao lenta : 4x12 Supino inclinado com halter 3x8 a 12 reps Desenvolv. Militar sentada 4x10 elevacao lateral+voador invertido 4x10 de cada um Maquina de remada sentada conjugada com em pegada invertida 4x8 de cada Rosca direta 3x8-12 Triceps pulley 3x8-12 Quarta Feira: Agachamento no Smith : 5x10 Hack : 4x8 ( faça todas as reps demorando 3s na excentrica) Agachamento sumô no smith : 4x15 com pausa de 2s lá embaixo Afundo: 4x10 cadeira Flexora: 3x10 ( faça 3 drops sets aqui) Leg press horizontal : 4x15 Cadeira abdutora: 4x8 Hora de aumentar as cargas como se nao houvesse amanhã panturrilha em pe e sentado 4x20 Quinta Feira: Pulldown : 4x12 Remada com halteres: 4x12 /lado Remada cavalinho: 4x10 Desenvolvimento de ombros no smith : 4x10 Elevação lateral unilateral no pulley ou com halter se nao conseguir: 4x8 Fly invertido: 4x10 Triceps Francês : 4x10 Sexta feira: Gluteo em 4 apoios com caneleira: 4x12 Gluteo na polia, com a perna estendida, lento: 4x12 conjugue com gluteo na maquina vertical Levantamento Terra Sumô: 4x8 Agachamento sumô : 4x15 na maquina ou com halter Stiff unilateral : 4x12 Gluteo em ponte com halter : 4x20
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos Moderador Boa Tarde. Algo que lhe tiraria do percurso nos proximos 4 meses ? (faculdade, viagem, etc)
Postado 18 de fevereiro de 20214 anos 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde. Algo que lhe tiraria do percurso nos proximos 4 meses ? (faculdade, viagem, etc) 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde. Algo que lhe tiraria do percurso nos proximos 4 meses ? (faculdade, viagem, etc) Não, to bem focada, me mantive o máximo na linha p nao perder o esforço feito no outro projeto, ate o peso eu consegui manter
Postado 20 de fevereiro de 20214 anos Moderador Sugestões para voltar a brincadeira. Dieta Cafe da manhã= 100g de mamão + 1 banana + 3 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 1 Banana Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 20/03 TMJ
Postado 22 de fevereiro de 20214 anos Em 20/02/2021 em 15:36, Apollo Galeno disse: Sugestões para voltar a brincadeira. Dieta Cafe da manhã= 100g de mamão + 1 banana + 3 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 1 Banana Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 20/03 TMJ Ja to seguindo, mas so uma coisa eu nao como mamão posso substituir por qual fruta? Hoje eu substitui pela banana.
Postado 23 de fevereiro de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Pereiraab disse: Ja to seguindo, mas so uma coisa eu nao como mamão posso substituir por qual fruta? Hoje eu substitui pela banana. 100g de ameixa....... Acho melhor comer o mamão...kkkkkkk
Postado 23 de fevereiro de 20214 anos 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: 100g de ameixa....... Acho melhor comer o mamão...kkkkkkk Kkkkkkkkk tbm n como ameixa, vou aprender a comer mamão então 😂 Agora, Pereiraab disse: Kkkkkkkkk tbm n como ameixa, vou aprender a comer mamão então 😂 Uma curiosidade essa dieta seria p ganho, secar, oq?
Postado 23 de fevereiro de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, Pereiraab disse: Kkkkkkkkk tbm n como ameixa, vou aprender a comer mamão então 😂 Pode colocar uma colher de chá de mel no meio da banana e mamão picado. 2 horas atrás, Pereiraab disse: Uma curiosidade essa dieta seria p ganho, secar, oq? Essa dieta seria para ver como vc irá reagir......o que vai acontecer eu SEI....e se eu te contar se perde minha descoberta na sua atualziação.
Postado 24 de março de 20214 anos Gostaria de começar pedindo perdão pelo atraso de 3 dias porque eu jurava q era dia 23/03 e nao dia 20/03 Idade:23anos Altura:1,65 Peso:61,900kg atual minha menstruação foi embora ontem Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde:não tenho Tempo de treino: uns 5/6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana até a 7º semana A partir da 9º semana # 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui). (9 semana) finalizei aqui com 9 semanas o ciclo devido a ter tido covid. Finalizei a última aplicação dia 04 de dezembro Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: gostaria de um que desse volume Dieta: segui a dieta certinha todos os dias e fiquei bem saciada adoraria se pudesse gostaria de saber se pode acrescentar aipim(mandioca) eu amo cozidinha em alguma refeição e amo melão se puder manter otimo Dieta Cafe da manhã= 100g de mamão + 1 banana + 3 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 1 Banana Treinos: mantive certinho o treino mas fiquei 10 dias com uma inflamação na perna tipo um furúnculo ai não malhei e fiz uso de antibióticos clavulato com amoxilina por 10 dias Segunda Feira: 100 passadas pra aquecer Agachamento livre 2-3 séries de aquecimento (subindo carga) + 3x8-12 reps . Usa uma carga que vc so consiga fazer 8 reps chorando.. seu objetivo vai ser fazer 12 reps com esse peso. extensora : faça 5 séries de 10 reps aumentando o peso em cada uma, e depois faça novamente, diminuindo as cargas. Stiff com barra: 5x10 conjugado mesa flexora ( em todos eles faça a descida lenta) Leg presS 4x10 aumentando a carga elevação pelvica 5x10, faça isometria de 20s ao final de cada set Panturrilha sentado e em pe 4x20 Terça Feira Puxador frente com a pegada bem aberta e execucao lenta : 4x12 Supino inclinado com halter 3x8 a 12 reps Desenvolv. Militar sentada 4x10 elevacao lateral+voador invertido 4x10 de cada um Maquina de remada sentada conjugada com em pegada invertida 4x8 de cada Rosca direta 3x8-12 Triceps pulley 3x8-12 Quarta Feira: Agachamento no Smith : 5x10 Hack : 4x8 ( faça todas as reps demorando 3s na excentrica) Agachamento sumô no smith : 4x15 com pausa de 2s lá embaixo Afundo: 4x10 cadeira Flexora: 3x10 ( faça 3 drops sets aqui) Leg press horizontal : 4x15 Cadeira abdutora: 4x8 Hora de aumentar as cargas como se nao houvesse amanhã panturrilha em pe e sentado 4x20 Quinta Feira: Pulldown : 4x12 Remada com halteres: 4x12 /lado Remada cavalinho: 4x10 Desenvolvimento de ombros no smith : 4x10 Elevação lateral unilateral no pulley ou com halter se nao conseguir: 4x8 Fly invertido: 4x10 Triceps Francês : 4x10 Sexta feira: Gluteo em 4 apoios com caneleira: 4x12 Gluteo na polia, com a perna estendida, lento: 4x12 conjugue com gluteo na maquina vertical Levantamento Terra Sumô: 4x8 Agachamento sumô : 4x15 na maquina ou com halter Stiff unilateral : 4x12 Gluteo em ponte com halter : 4x20
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.