Postado 19 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 56 minutos atrás, Foston disse: A memória muscular está aí, então quando voltar, ficará ainda mais forte ! Retificando após ver as fotos: você manteve muita coisa, em poucos dias estará em sua melhor forma ! Obrigada Foston! Estou me dedicando para que isso aconteça.
Postado 20 de fevereiro de 20223 anos 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: A iluminação não ficou boa...mas é o que temos kkkkk.. Mulher linda é ela 👏😍 Sempre arrasando Renatinha. Zero defeitos 🥰
Postado 20 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 19 horas atrás, Helynha disse: Zero defeitos Zero + 100.. 😂😂😂 valeu
Postado 20 de fevereiro de 20223 anos Em 19/02/2022 em 23:28, RenatinhaSA disse: iluminação não ficou boa Mero detalhe ... Rsrsrs Os seus 🍈🍈 novos combinaram muito com o seu corpo, ficou ótimo. E que memória muscular, hein ?! Eu acho que vc enganou o cirurgião e treinou no período de repouso, hein 😜 Rsrsrsrs.
Postado 21 de fevereiro de 20223 anos Em 19/02/2022 em 19:28, RenatinhaSA disse: A iluminação não ficou boa...mas é o que temos kkkkk.. Segredo desse shape? Maravilhosa que cinturinha e pernocas são essas mulher
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Amei o "visu" novo, super combinou com esse shape de tirar o fôlego!!! Ô memória muscular viu?! Arrasando!
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador Em 20/02/2022 em 20:41, Agan81 disse: Os seus 🍈🍈 novos combinaram muito com o seu corpo, ficou ótimo Fiquei feliz agora kkkkkkk escolher o perfil das próteses até que não foi difícil, mas acertar o tamanho, sim.... na última hora decidi por colocar mais... e ainda bem, porque também gostei muito do resultado, não exagerado e nem pequeno. Em 20/02/2022 em 20:41, Agan81 disse: E que memória muscular, hein ?! Eu acho que vc enganou o cirurgião e treinou no período de repouso, hein 😜 Rsrsrsrs. Fiquei feliz novamente, porque tirando a romantização do processo, a real é que não é fácil lidar, principalmente para quem tem uma rotina agitada... sem contar algumas coisas que pretendo não fazer mais por enquanto. Agora treinar grandão no pós kkkkk, iamgina, até hoje eu ando segurando para não descolar kkkkkkkkkk Obrigada pelo incentivo Agan, você sempre foi/é uma das minhas principais inspirações por aqui... TMJ
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Em 19/02/2022 em 19:28, RenatinhaSA disse: A iluminação não ficou boa...mas é o que temos kkkkk.. Quando olhei, pensei que já tinha voltando a bastante tempo nos treinos. kk Parabéns. conseguiu recuperar muito rápido o corpo. Agora é só continuar para não parar de evoluir.
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador Em 20/02/2022 em 22:15, Ferraz disse: 🤣👏🏻 Mita kkkkkkkkkkkkkk valeu!! Tem sempre alguém comentando sobre essa "memória muscular"... a galera nem acredita quem ainda estou em pós. O que foi bem legal porque andava meio desmotivada, pelo período off. TMJ 17 horas atrás, Bárbara disse: Segredo desse shape? Maravilhosa que cinturinha e pernocas são essas mulher Obrigada, minha querida... treino muito comprometimento.. TMJ 14 horas atrás, Qsr disse: Amei o "visu" novo curtiu?! kkkkkk Obrigada pela incentivo! TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.