Postado 30 de maio de 20223 anos Moderador 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Crescimento de glúteos e panturrilhas bem evidente. Essa queda de cabelo pode ter a mesma origem das unhas fracas. Vamos aguardar os exames.
Postado 30 de maio de 20223 anos Autor Moderador 21 horas atrás, Batata... disse: Dois anos... uma incrível transformação 👏👏👏💪💪💪 Obrigada! Aos trancos e barrancos a gente vai seguindo. 20 horas atrás, Foston disse: panturrilhas bem evidente. Panturrilha é uma pedra no meu sapato (difícil de desenvolver, uma chatura pra treinar). Eu aproveitei a época do pós para aumentar o volume de treino....melhorou alguma coisa ao longo dos meses. 20 horas atrás, Foston disse: origem das unhas fracas Vamos aguardar....
Postado 2 de junho de 20223 anos Autor Moderador Bom dia, pessoal! Estou pensando em adquirir um cinto lombar no intuito de promover maior estabilidade em alguns exercícios específicos, com mais carga, tipo agachamento livre, Terra... Acham que vale a pena? @Foston @Batata...
Postado 2 de junho de 20223 anos Moderador 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia, pessoal! Estou pensando em adquirir um cinto lombar no intuito de promover maior estabilidade em alguns exercícios específicos, com mais carga, tipo agachamento livre, Terra... Acham que vale a pena? @Foston @Batata... Depois de certa carga, o cinto passa bastante segurança. É uma possibilidade.
Postado 2 de junho de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia, pessoal! Estou pensando em adquirir um cinto lombar no intuito de promover maior estabilidade em alguns exercícios específicos, com mais carga, tipo agachamento livre, Terra... Acham que vale a pena? @Foston @Batata... Faça isso
Postado 3 de junho de 20223 anos Autor Moderador 6 horas atrás, Foston disse: Depois de certa carga, o cinto passa bastante segurança. É uma possibilidade. Há alguns dias comecei a usar daquelas faixas de compressão nos joelhos, estava sentindo um pouco de incômodo. Melhorou bem.
Postado 3 de junho de 20223 anos Moderador 8 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Há alguns dias comecei a usar daquelas faixas de compressão nos joelhos, estava sentindo um pouco de incômodo. Melhorou bem. bom usar os 2 em agachamentos e terra... inclusive em qq exercício de flexão caso sinta incomodo... E no agachamento tome muito cuidado com a hiperflexão dos joelhos onde a sobrecarga é gigante na paleta podendo lesionar a cartilagem
Postado 3 de junho de 20223 anos Autor Moderador 1 minuto atrás, Batata... disse: bom usar os 2 em agachamentos e terra... inclusive em qq exercício de flexão caso sinta incomodo... E no agachamento tome muito cuidado com a hiperflexão dos joelhos onde a sobrecarga é gigante na paleta podendo lesionar a cartilagem Combinado.
Postado 4 de junho de 20223 anos Moderador Mas mesmo com tudo isso que ocorreu ainda sim é um absurdo de shape, de mulher, que corpo 🎉🎉🎉🎉🎉 Minha inspiração diária! Uma Musa mesmo e uma amiga excepcional!! Parabéns pela dedicação de sempre! 💜
Postado 6 de junho de 20223 anos Em 29/05/2022 em 19:14, RenatinhaSA disse: Evolução sinistra! shape impecável... Parabéns por toda sua dedicação ....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.