Postado 8 de novembro de 20213 anos Em 05/11/2021 em 20:07, RenatinhaSA disse: nunca recebi tantas perguntas sobre competição... Pra qdo e tal... kkkk uai, até comecei a cogitar a ideia... Vai q né 😂😂 Série cancelada, será? 😂😂 Imagina @Sussu ❤️ não aguenta TMJ kkkkkkkkkkk Série de sucesso cancelada? Jamaissssssssssssssss
Postado 8 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Sussu disse: Jamaissssssssssssssss Jamaaaaaiiiis... Pq foguete nem ré tem 😂😂 2 horas atrás, Sussu disse: Série de sucesso Mais um capítulo em 13/11
Postado 8 de novembro de 20213 anos Moderador 31 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Jamaaaaaiiiis... Pq foguete nem ré tem 😂😂 Pelo amor de gzuuuiis hein
Postado 8 de novembro de 20213 anos Em 25/10/2021 em 21:54, Yoka disse: as suas atualizações são exemplos a serem seguidos aqui no fórum... você é um exemplo de paciência e persistência! parabénssssss ❤️ Realmente, a evolução aqui é babado. Incrível demais! Ta uma goXtosa!
Postado 8 de novembro de 20213 anos Em 16/10/2021 em 15:28, RenatinhaSA disse: Minha chará 👏👏👏👏tá de parabéns ,tá linda tá arrasando ! Mais uma pra lista de inspiração! Determinação foco, aí que sonho!👏👏👏👏
Postado 8 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Bianca.bibi disse: Ta uma goXtosa! Brigada gatona, todas somos! 3 horas atrás, Renatag disse: Determinação foco isso eu tenho de montão kkkkkkkk Fico feliz por ser mais uma inspiração por aqui, ao lado de tantas musas. TMJ
Postado 13 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Em 08/11/2021 em 11:58, RenatinhaSA disse: Mais um capítulo em 13/11 Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 67,3- *69,4 kg/ 67,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= crescendo um pouco mais ACNE= alguns nas costas LIBIDO= normal CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= rouca às vezes *PRIMEIRA QUINZENA: continuei com a NPP por mais uma semana e a mesma dieta por 2. Além disso, fiquei um período sem treinar por motivo de viagem, quando o peso subiu para 69,4 kg. *SEGUNDA QUINZENA -DIETA: 100% - diminuí carbos. -HIDRATAÇÃO- 100%. -TREINO: 100%- (5 vezes por semana) bons treinos, como sempre. -CARDIO: 100% - 40 min em jejum ( 1 X por dia, 7 dias por semana) -LPF: 100% isso aqui é uma mala, mas eu fiz. 1. Tabelas 2. Comentários -Um período mais complicado, mas nada que não dê para contornar e seguir. - Ainda "pesadinha", com retenção(período menstrual próximo também)... e algumas celulites no posterior de coxa afff -A cirurgia(mamoplastia de aumento) agendada para janeiro foi antecipada para dezembro, apertando meu prazo para reduzir BF... Vamo que vamo, porque que o tempo não para. TMJ 3.Fotos
Postado 13 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 67,3- *69,4 kg/ 67,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= crescendo um pouco mais ACNE= alguns nas costas LIBIDO= normal CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= rouca às vezes *PRIMEIRA QUINZENA: continuei com a NPP por mais uma semana e a mesma dieta por 2. Além disso, fiquei um período sem treinar por motivo de viagem, quando o peso subiu para 69,4 kg. *SEGUNDA QUINZENA -DIETA: 100% - diminuí carbos. -HIDRATAÇÃO- 100%. -TREINO: 100%- (5 vezes por semana) bons treinos, como sempre. -CARDIO: 100% - 40 min em jejum ( 1 X por dia, 7 dias por semana) -LPF: 100% isso aqui é uma mala, mas eu fiz. 1. Tabelas 2. Comentários -Um período mais complicado, mas nada que não dê para contornar e seguir. - Ainda "pesadinha", com retenção(período menstrual próximo também)... e algumas celulites no posterior de coxa afff -A cirurgia(mamoplastia de aumento) agendada para janeiro foi antecipada para dezembro, apertando meu prazo para reduzir BF... Vamo que vamo, porque que o tempo não para. TMJ 3.Fotos Shape esta top ... Parabens
Postado 13 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia! Vamos para mais uma ***ATUALIZAÇÃO *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 67,3- *69,4 kg/ 67,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis CABELO/PELOS= crescendo um pouco mais ACNE= alguns nas costas Cuidado com o sol!!! 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: LIBIDO= normal CLITÓRIS= sem alteração. VOZ= rouca às vezes *PRIMEIRA QUINZENA: continuei com a NPP por mais uma semana e a mesma dieta por 2. Além disso, fiquei um período sem treinar por motivo de viagem, quando o peso subiu para 69,4 kg. *SEGUNDA QUINZENA -DIETA: 100% - diminuí carbos. -HIDRATAÇÃO- 100%. -TREINO: 100%- (5 vezes por semana) bons treinos, como sempre. -CARDIO: 100% - 40 min em jejum ( 1 X por dia, 7 dias por semana) -LPF: 100% isso aqui é uma mala, mas eu fiz. 1. Tabelas 2. Comentários -Um período mais complicado, mas nada que não dê para contornar e seguir. - Ainda "pesadinha", com retenção(período menstrual próximo também)... e algumas celulites no posterior de coxa afff -A cirurgia(mamoplastia de aumento) agendada para janeiro foi antecipada para dezembro, apertando meu prazo para reduzir BF... Vamo que vamo, porque que o tempo não para. TMJ 3.Fotos Apesar de subir o peso, a foto de perfil mostra claramente que vc perdeu BF. 🤗 Está mais definida em relação à atualização anterior. Muito bom. Continue focada. Ainda há tempo para fazer muita coisa até a intervenção.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.