Postado 21 de outubro de 20222 anos Moderador Continue por aqui. Há uma "diversão" em ajudar e interagir. Basta não se sentir obrigada que o prazer vem. Afinal, chegarão outras meninas com as mesmas dúvidas e vontade de mudar não só o corpo, mas também o espírito. Editado 21 de outubro de 20222 anos por Foston
Postado 22 de outubro de 20222 anos Autor Moderador Em 21/10/2022 em 18:54, Foston disse: Há uma "diversão" em ajudar Verdade Acredito que o fórum é um dos ambientes mais assertivos para quem continua na luta. Buscar ajuda lá fora pode ser duvidoso rs Seguimos
Postado 26 de outubro de 20222 anos Autor Moderador Em 22/10/2022 em 11:16, Batata... disse: Vai fazer falta 😔😔😔... tente não sumir tá vou sumir não, pode deixar... daqui a um tempo crio novo tópico rsrs
Postado 1 de novembro de 20222 anos Renatinha do céu vc é perfeita, primeiro relato que li aqui no fórum e sem dúvidas a minha inspiração. Corpo incrível, parabéns viu.
Postado 5 de novembro de 20222 anos Autor Moderador Em 01/11/2022 em 12:11, Leninha Silva disse: Renatinha do céu vc é perfeita, p Imagine, evoluindo aos poucos... Obrigada pelos elogios.
Postado 11 de novembro de 20222 anos @RenatinhaSA que lindo seu relato, li ele todo, e mesmo sabendo que suas atualizações já tinha sido realizadas kkk, fica ansiosa pra chegar na próxima. Pois cada quinzena você fica mais maravilhosa. Muito bacana toda sua evolução, o fisico é um reflexo de tudo que você se transformou. Mil vezes parabéns. Não deixa de abrir um novo tópico, você com certeza motiva outras pessoas ❤️
Postado 11 de novembro de 20222 anos 1 hora atrás, ray05 disse: @RenatinhaSA que lindo seu relato, li ele todo, e mesmo sabendo que suas atualizações já tinha sido realizadas kkk, fica ansiosa pra chegar na próxima. Pois cada quinzena você fica mais maravilhosa. Muito bacana toda sua evolução, o fisico é um reflexo de tudo que você se transformou. Mil vezes parabéns. Não deixa de abrir um novo tópico, você com certeza motiva outras pessoas ❤️ Não sei se no tópico dela há uma foto do “antes do antes”, antes da primeira foto do tópico…. Estou com preguiça de procurar. Se você acha que a transformação dela foi grande, imagina se visse como ela estava antes do início do tópico… é brutal. Como a da Isa.
Postado 12 de novembro de 20222 anos 15 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse: Não sei se no tópico dela há uma foto do “antes do antes”, antes da primeira foto do tópico…. Estou com preguiça de procurar. Se você acha que a transformação dela foi grande, imagina se visse como ela estava antes do início do tópico… é brutal. Como a da Isa. Eu vi sim, no meio do tópico tinha o antes do antes fiquei impressionada, maravilhosa a evolução
Postado 24 de novembro de 20222 anos Autor Moderador Em 11/11/2022 em 16:39, Esternocleidomastoideo disse: “antes do antes” nem sei como tive coragem de postar o antes do antes rsrs socorro Em 12/11/2022 em 07:54, ray05 disse: iquei impressionada, maravilhosa a evolução Obrigada... Há 4 anos a minha vida mudou completamente, saí do verdadeiro sedentarismo para uma vida saudável... e ganhei um "shapezinho" também rsrs.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.