Postado 21 de agosto de 20204 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Já está com a sugestão em mãos ? Comprei hj.. deve chegar na semana que vem! Assim que chegar aviso aqui! ☺️
Postado 22 de agosto de 20204 anos Moderador Ate´chegar seus "trens"...siga a dieta abaixo... Café da manhã 07:00 Cuscuz 40g 2 ovos Lanche 10:00 1 banana 20g pasta amendoim Almoço 12:30 100g peito frango 120g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha 1/2 co azeite Salada folhas com cenoura Lanche 2 (pré treino) 15:30 200 ml de iogurte natural 20g whey protein Pré Treino 150 ml de café sem açucar ou com gotas de stevia Treino 16:30 Pós treino dentro da academia= 1 Banana Jantar 19:00 (pós treino) 120g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha 120g carne patinho moída 1/2 co azeite Salada folhas com cenoura Ceia 2 ovos Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=aguardo correios TMJ
Postado 28 de agosto de 20204 anos Autor Chegou hj a oxandrolona! Comprei com o revendedor que o site da Landerlan direcionou... mas recebi dessa marca aqui.. vcs conhecem? É confiável?? E aí.. começo com qual dosagem?? Pelo menos são comprimidos, então se precisar acho que dá pra dividir!
Postado 30 de agosto de 20204 anos Moderador Em 28/08/2020 em 17:59, Natalie_villas disse: Chegou hj a oxandrolona! Comprei com o revendedor que o site da Landerlan direcionou... mas recebi dessa marca aqui.. vcs conhecem? É confiável?? E aí.. começo com qual dosagem?? Pelo menos são comprimidos, então se precisar acho que dá pra dividir! Não é bem a marca que costumamos ver os projetos ocorrerem por aqui....mas vamos com o que temos em mãos. Já escutei boas avaliações dessa marca, porem não posso afirmar nada. Como sei que tem dominio sobre a elaboração da dieta, vou deixar vc estruturar a dieta e ai eu apenas faço correção. Calcule na sua dieta diária # Proteina= 150 g/dia # Carboidrato= 175 g/ dia # Gordura= 50 g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Aguardo
Postado 30 de agosto de 20204 anos Autor Entendii.. é... vou começar com essa.. se não fizer efeito compro a outra! 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Calcule na sua dieta diária Café da manhã 7:00 2 ovos 40g cuscuz Lanche manhã 09:00 (pré treino) 1 banana 20g pasta amendoim Pós treino 1 banana Almoço 12:30 100g frango 80g arroz integral 80g feijão 0,5 co azeite Salada Lanche 16:00 40g aveia 25g whey 1 co leite em pó Jantar 19:00 120g frango 130g batata doce/batata Salada Ceia 200g iogurte natural 20g whey
Postado 1 de setembro de 20204 anos Moderador Sugestão: ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 horas antes do treino E OUTRO AS 17hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino Café da manhã 7:00 2 ovos 40g cuscuz Lanche manhã 09:00 (pré treino) 1 banana 40g aveia Pós treino 2 banana Almoço 12:30 100g frango 120g arroz integral ou macarrão 80g feijão 0,5 co azeite Salada Lanche 16:00 25g whey 1 co leite em pó 20g pasta amendoim Jantar 19:00 120g frango 100g arroz integral ou macarrão Salada Ceia 200g iogurte natural 20g whey Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 15/09 TMJ
Postado 15 de setembro de 20204 anos Autor PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 69.1 / 69.7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou uns 30%. CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Nenhuma alteração LÍBIDO= Nenhuma alteração CLÍTORIS= Nenhuma alteração VOZ= Nenhuma alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= maior definição e aumento de volume nos membros inferiotes e maior definição dos superiores. Diminuição da celulite! 🙏🏽 Músculos mais rígidos.. 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Distribuição.. to comendo muito pela manhã (café da manhã + pré treino + pós treino) e ficando com fome entre o almoço e o jantar! Aí acabo almoçando mais tarde e jantando mais cedo! SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = Comecei a 3 semana.. 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino Por enquanto não notei uma evolução muito grande... mas tem só 2 semanas de ox! A maior diferença até então foi no aumento de força mesmo.. e músculos mais duros! Até então nenhum colateral!
Postado 15 de setembro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Natalie_villas disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= maior definição e aumento de volume nos membros inferiotes e maior definição dos superiores. Diminuição da celulite! 🙏🏽 Músculos mais rígidos.. Ola Boa Noite..... Estamos no começo ainda.....mas vou parear o pensamento com vc e do que mais notei de diferente foi a mudança nas celulites! QUe mudança! Daqui para frente veremos mais novidades! Abdomen tbm deu uma bela de uma melhorada! Vamos tentar bater o mais proximo possivel dos 100%! Sugestão: ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 horas antes do treino E OUTRO AS 17hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 horas antes do treino Café da manhã 7:00 2 ovos 40g cuscuz Lanche manhã 09:00 (pré treino) 1 banana + 25 de Whey Pós treino 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite Almoço 12:30 100g frango 180g arroz integral ou macarrão 100g feijão 0,5 co azeite 1 Laranja Salada Lanche 16:00 25g whey 40g aveia 1 co leite em pó 20g pasta amendoim Jantar 19:00 120g frango 100g arroz integral ou macarrão 100g de feijão Salada Ceia 200g iogurte natural 20g whey 20g de aveia Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. (atenção) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 03/10 TMJ
Postado 16 de setembro de 20204 anos Autor Ótimo!! Bom dia!! Sim.. estamos começando ainda!! 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1 colher de sopa de doce de leite 😍😍 Posso continuar com o café preto, né!??
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.