Postado 5 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galenomestre boa tarde venho aqui lhe informar que acabei de tomar 0,5 mg de anastrozol devido a sensibilidade relatada na mama,o medicamento acabou de chegar por isso a demora pra tomar,vou seguir como o senhor falou por mais tres dias consecutivos totalizando 4 e relato se melhorou alguma coisa. Editado 5 de janeiro de 20214 anos por janio
Postado 5 de janeiro de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, janio disse: totalizando 4 e relato se melhorou alguma coisa. ok
Postado 7 de janeiro de 20214 anos Autor Boa Noite... Dia de atualização @Apollo Galeno, @Locemar, Peso inicial/ Peso atual: 70,3Kg/74.70kg +4,4kg Ciclo: 5 semana NPP 0,5 ml (dom, terç e quinta) 5 semana enantato de Testosterona 0,33 ml (dom, terç e quinta) 3 semana de 1/2 de oximetalona (todos os dias) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu na hora do treino. Acredito que seja o tempo que fico sem comer para treinar LÍBIDO= ótimo OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão apertando. As pessoas estão comentando que "estou forte"; "estou grande". 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% DOS TREINOS= 100% , 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90% Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 250 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia Medidas: 19/12/2020 6/1/2021 Cintura: 74,5cm Cintura: 77cm + 2,5cm Abdômen: 77cm Abdômen: 79 cm + 2cm Braço relaxado (D/E): 36 cm Braço (D/E): 36 cm Antebraço (D/E): 29 cm Antebraço (D/E):29cm Tórax: 120 cm Tórax: 122,5 cm + 2,5cm Peitoral: 102 cm Peitoral: 106,5 cm +4,5cm Glúteo: 94cm Glúteo: 96cm +2cm Coxa Medial: 58,5 cm Coxa medial(D/E): 59,5 +1cm Panturrilha: 37 cm Panturrilha: 37 cm Editado 7 de janeiro de 20214 anos por janio
Postado 7 de janeiro de 20214 anos Moderador Santa Tartaruga! Pqp......PARABÉNS! Shape Sinistro! E esse cascalho ainda continua definido! Incrivel! Cara......unica coisa que posso falar é= continue fazendo o que está fazendo! Mantenha sempre perto dos 100%....treine abs 3x na semana.....continue treinando poses (incrivel como encaixa as poses).....e mais nada! Excelente atualização. SUGESTÕES Projeto: # 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml. # 1 a 12 Semanas de Nandro fenil = 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0,5ml # 3 a 10 Semanas de Oximeto= 25mg/dia (partir os comprimidos ao meio e tomar 1 metade 1h antes do treino). Planejamento 06h café (omega 3 + metade da vit c) 2 Fatias de pão de forma 3 ovos inteiros 1 Banana 50g de aveia e 1 filete fino de mel apenas para gosto. lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz integral ou macarrão 200 g Carne de boi ou frango ou peixe 60g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo. Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 2 colheres de sopa de doce de leite + 50g de aveia da sua escolha 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral ou macarrão 450g 150g de feijão Carne de boi ou frango ou peixe 100g tomate cru 20g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 fatias abacaxi 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g 2 ovo inteiro 18horas (janta) Arroz integral ou macarrão 100g Carne de boi ou frango ou peixe 130g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c) Arroz integral ou macarrão 70g atum ou saridinha 60g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 ovos inteiros 150ml de iogurte Agua/dia= 3,8 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Próximas fotos= 24/01 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ
Postado 7 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galenomestre so tenho a agradecer pelos elogios ,tudo isso nao teria acontecido sem vc,obrigado mais uma vez por tudo ,tmj. SOBRE A SENSIBILIDADE DA MAMA EU TO COM DOIS NODULOS NAO SINTO COÇAR E NEM DoR MAIS ESTAO AQUI QUANDO PEGO SINTO,QUERIA UMA POSICAO SUA A RESPEITO DISSO ATE POR QUE TENHO MEDO EM AUMENTAR CADA VEZ MAIS É PERCEPTIVEL PELAS FOTOS JA DA PRA PERCEBER EU JA TINHA MAS AUMENTOU MAIS UM POUCO NAO ME INCOMODA NAO DOI NEM COÇA ,HOJE TOMEI A SEGUNDA DOSE DO ANASTROZOL VOU TOMAR ATE A QUARTA E VER SE REGREDIU E RELATO AQUI Editado 7 de janeiro de 20214 anos por janio
Postado 7 de janeiro de 20214 anos Moderador Poste uma foto do seu anastrozol Quando começou não falou de nodulos.
Postado 7 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galeno, Seguem as fotos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Poste uma foto do seu anastrozol Quando começou não falou de nodulos. @Apollo Galenomestre me perdoe sobre os nodulos ja tinha antes de ciclar mais nada perceptivel ,agora com o uso dos anabolicos ele ficaram com maior evidencia como relatado irrigeseu mais , ta duro, mas nao coça e so doi se apertar.
Postado 7 de janeiro de 20214 anos Moderador 32 minutos atrás, janio disse: Seguem as fotos Perfeito.....me reporte no final do 4 dia de uso.
Postado 9 de janeiro de 20214 anos Autor Em 07/01/2021 em 20:44, Apollo Galeno disse: Perfeito.....me reporte no final do 4 dia de uso. @Apollo Galenobom dia mestre ja se foram os 4 dias de anastrozol e os nodulos continuam . nao sinto dor nem sensibililidade de coceira na mama ,gostaria de saber como proceder a respeito, continuo o uso e se sim, como sigo o protocolo do anastrozol ?hoje ja estou indo pro 5 dia mas ainda nao usei,vou aguardar um feedback seu ok ,abraços Editado 9 de janeiro de 20214 anos por janio
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.