Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Boa Tarde...

Está ocorrendo uma cascata de cagada......

Seguinte.....fica muito complicado para eu poder ficar fazendo o papel do seu endocrino. Até pq a primeira vez eu falei para vc parar......e vc não aguentou. Mas na minha opinião foi a epoca em que teve um Shape NATURALMENTE  mais clean (olhe vc mesma as fotos...isso que na foto vc já estava a 1 semana com levot retornando).

Ou seja....vamos lá:

Seu endocrino sabe que está usando Oxandrolona ? O que ele diz? 

Seu endocrino sabe reverter e sabe os "times" de reações apos vc pausar o a levot ?

Vc sabia que eu sucesso lá atrás antes de tomar levot. foi devido vc não usar levot?

O que ocorre agora.......

1) Vc toma oxandrolona ....que atua no figado e reduz as globulinas tbg, shbg, cbg . Cada uma dessas globulinas se liga a determinados itens TBG (t4), shbg (testo/androgenicos), cbg (cortisol). 

2) Ai vc diminuindo as globuinas citadas vc aumenta seu t4 livre que converte mais t3 e manda um sinal para sua hipofise por feedback para pare de produzir ths que ja tenho muita t3 aqui........seus niveis androgenicos ficam lá no teto e vc começa a ter força do giraia e os musculos saltarem.........e seu cortisol livre fica elevado tbm. e vc começa a engordar feito um boi........

3) Ai sua hipofise não produz tsh....ou seja......apos o feedback inicial que a hipofise teve.....vc entra em um hipot. central....a mas calma.....vc joga mais levot todo o dia....e o que ocorre? O feedback e eleva mais ainda......e a cada vez mais seu hipotireoidismo subclinico.....virá uma hipotireodismo zica do pantano!

Portanto......repito.....se seu endocrino não sabe tirar sua levot. e contornar os colaterais iniciais porém não cronicos........não tome oxandrolona e nenhum tipo de hormonio. Caso contrario estará em um ciclo de desgraça sem fim. E é o que vc vive hj.

Veja se vc se o que está abaixo vc se identifica:

1) tbg caiu -> tsh caiu -> mais levot = hipot. gigante com sinais de corpo com hipot (obesos)

2) shbg caiu -> androgenicos subiu = vc virá um homem em força 

3) cbg caiu -> cortisol livre subiu = vc fica retida e deformada igual pacientes que tomam corticoides elevados.

PENSE NISSO!

• Respostas 72
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tem exames atuais ? Faz acompanhamento médico para uso do T4? O subclinico (hipo) não reverteu ? kkkkkk Um gênio! Devido tal motivo sumiu! Genios somem! kkkkkkk Mas vam

• Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar dando o Feedback que me pediu entre as datas!!    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante forç

• Boa Tarde... Está ocorrendo uma cascata de cagada...... Seguinte.....fica muito complicado para eu poder ficar fazendo o papel do seu endocrino. Até pq a primeira vez eu falei para vc parar.

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Perfeito! @Apollo Galeno Entendi e é verdade! Tudo faz sentido realmente e eu não tinha pensado nisso! 

gostei da sutileza da resposta! 😂😂😂😂

Mas brincadeiras a parte... entendi perfeitamente o que falou e realmente não comentei sobre a oxa com o endócrino! Sem dúvida pode ser a “chave” pq eu nunca consigo sucesso mesmo fazendo tudo certo! 

vou procurar outra opinião! Vou atrás de um endócrino que consiga me ajudar a tirar a levotiroxina! Confesso que tenho medo pq fiquei muito mal qdo tirei! Mas vou tentar... realmente pode ser a causa de tudo! 

valeu pelas dicas! Vou resolver isso e volto aqui pra contar! Não vou desistir não! 

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Caca disse:

vou procurar outra opinião! Vou atrás de um endócrino que consiga me ajudar a tirar a levotiroxina! Confesso que tenho medo pq fiquei muito mal qdo tirei! Mas vou tentar... realmente pode ser a causa de tudo! 

Não é impossivel!

COmo eu disse.....aqui posso sugerir e dar ideias até certo ponto, passou dai para mim não vale a pena e o risco beneficio para vcs fica lá em baixo.

MAs eu te contei o seu quebra cabeça.......e por esse motivo o Shape que pode SEM SOMBRA DE DUVIDAS ser uma ferrari em evolução ....acaba não acelerando.

15 minutos atrás, Caca disse:

gostei da sutileza da resposta! 😂😂😂😂

Caracteristico para chamar atenção sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.