Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 143
  • Visualizações 16,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fala ae. No seu treino, eu concordo com o Janio sobre fazer aeróbicos todo dia. Se teu objetivo é secar, faça todo dia, se possível eu horário diferente do treino. E sobre o Treino A, eu aju

• BOA NOITE IRMAO,SOBRE SEU TREINO UM CONSELHO QUE DOU HUMILDIMENTE E VC FAZER AEROBICOS NO MINIMO 5 VEZES NA SEMANA OU 40 MIN CAMINHANDO OU HITTS CORRENDO 1MIN NA VELOCIDADE MAXIMA QUE CONSEGUIR E ANDA

• SOBRE SUA DIETA, EU TIRARIA METADE DA PROTEINA DO ALMOÇO E DA JANTA E DIVIDIRIA ENTRE OS LANCHES , QUE CASO SERIA O LANCHE DA MANHA E DA TARDE .ABRAÇOS.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Otima atualização.....

E olha o tanto que vc já andou! Incrivel! E vc deve sentir muito orgulho desa mudança toda.

Absurdo não?

Agora seu treinos vc tem que apreender a elevar cargas (sem perder o movimento correto).....essa é sua tarefa a mais esse mes.  Treine ABS 3x na semana.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 100g Mamão formosa + 1 fatia de pão de forma + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

80g de arroz + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +1 dose de Whey

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia=  1 Banana+ 1 paçoca

Janta, pós treino, 19:00:

140g de arroz + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de tapioca (misturar os dois) + 1 colher de chá de mel em cima.

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/02 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otima atualização.....

E olha o tanto que vc já andou! Incrivel! E vc deve sentir muito orgulho desa mudança toda.

Absurdo não?

Agora seu treinos vc tem que apreender a elevar cargas (sem perder o movimento correto).....essa é sua tarefa a mais esse mes.  Treine ABS 3x na semana.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 100g Mamão formosa + 1 fatia de pão de forma + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

80g de arroz + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +1 dose de Whey

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia=  1 Banana+ 1 paçoca

Janta, pós treino, 19:00:

140g de arroz + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de tapioca (misturar os dois) + 1 colher de chá de mel em cima.

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/01 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Opa mestre @Apollo Galeno, com certeza estou muito feliz, tudo graças a você, obrigado !

Mestre, infelizmente a região de Sorocaba voltou a fase vermelha e as academias não estão abrindo, eu estou fazendo exercícios em casa, por exemplo, ontem eu fiz flexão normal, inclinada e declinada, e flexão tríceps tbm, mas nem se compara a um treino na academia. Os aeróbico eu consigo fazer, neste caso então eu não como o pré treino nem a refeição na academia, igual como se eu não tivesse treinado no dia?

E outra dúvida, essa dieta agora, a tendência é eu ganhar peso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.