Pular para o conteúdo

PERDA DE GORDURA E HIPERTROFIA

Respostas em Destaque

• Autor
Em 30/10/2020 em 23:26, Apollo Galeno disse:

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69,5/ 67,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aqui vc quer que eu escreva meu treino e carga??

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Roupas mais largas.  Vejo no espelho que tudo afinou, cintura, braços, rosto, diminuiu celulites... O resultado ainda está melhor, mas estou no ciclo menstrual, tem uma retenção.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 85%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NÃO

Em 31/10/2020 em 00:51, Foston disse:

Já perdeu algumas gorduras, está funcionando !

oie! Sim! Muito feliz. :)

10 minutos atrás, Mariacruz disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69,5/ 67,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aqui vc quer que eu escreva meu treino e carga??

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Roupas mais largas.  Vejo no espelho que tudo afinou, cintura, braços, rosto, diminuiu celulites... O resultado ainda está melhor, mas estou no ciclo menstrual, tem uma retenção.

0 a 100% A DIETA= 85%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NÃO

oie! Sim! Muito feliz. :)

todo mundo falou que emagreci, tem gente que diz que já estou magra demais, como sou alta (1,75), pernas e braços longos, da essa impressão, mas claro que tenho muito gordura a perder ainda, mas tem gente que não tem olhar da composição do corpo. Preciso ganhar massa tbm.

Precisa de algum exame? pois farei uns exames essa semana, consigo, incluir. Obrigada.

• Respostas 26
  • Visualizações 4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• @Apollo Galeno ME AJUDA POR FAVOR.

• Ué? Mas você não disse o motivo do uso. Usar porque alguém mandou não explica 🙂 Espironolactona vai detonar sua testosterona e, consequentemente, seus ganhos.   Nutricionista passando e

• Olá, por qual motivo ?   O ideal seria entre 05 - 06 dias / semana.

Imagens Postadas

• Moderador
2 horas atrás, Mariacruz disse:

0 a 100% A DIETA= 85%

Sem sombra de duvidas está com umm corpo bem mais bonito!

Perdeu gorduras importantes! Quase não tem mais a pança que vc corregava todo dia! E olha que as coisas foram feitas em 85%! Imagine arrebentar a boca do balão e colocar os 100%?? Já pensou? Chegerá no final do ano com um Shape lindão para quando for pular as ondas para o Iemanja!!! (não acredito nisso......mas respeito.....mas falei porque sei que final de ano é o momento de bikini fio dental..praia.....e um monte de gente te observado! Vai arrasar, caso arrase na porcentagem de acerto!)

Por favor....foco! Sei que consegue mais!

Sugestão=

07:30 CAFÉ DA MANHÃ

15g pasta de amendoim

3 ovos

100g de mamão

1 Fatia de pão de forma

1 xícara de café sem açucar

9hs= 1 dose de Whey

12:00 ALMOÇO

80g batata doce OU mandioca ou abobora

60g feijao

100g soja texturizada

Salada a vontade (obrigatorio)

13:30 TREINO

PÓS TREINO= dentro da academia

1 Banana

16:00 LANCHE

30g whey + 100g Mamão

20h JANTAR

100g batata doce OU mandioca ou abobora

60g feijao

3 ovos

Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/11 (se não aparecer nesse dia entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Quanto aos exames= qual especialidade lhe solicitou exames? E porque solicitou ? Quais exames solcitou?

Responda e eu acrescento....

• Autor
8 horas atrás, Foston disse:

Povo mal amado !

kkkk

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem sombra de duvidas está com umm corpo bem mais bonito!

Perdeu gorduras importantes! Quase não tem mais a pança que vc corregava todo dia! E olha que as coisas foram feitas em 85%! Imagine arrebentar a boca do balão e colocar os 100%?? Já pensou? Chegerá no final do ano com um Shape lindão para quando for pular as ondas para o Iemanja!!! (não acredito nisso......mas respeito.....mas falei porque sei que final de ano é o momento de bikini fio dental..praia.....e um monte de gente te observado! Vai arrasar, caso arrase na porcentagem de acerto!)

Por favor....foco! Sei que consegue mais!

Sugestão=

07:30 CAFÉ DA MANHÃ

15g pasta de amendoim

3 ovos

100g de mamão

1 Fatia de pão de forma

1 xícara de café sem açucar

9hs= 1 dose de Whey

12:00 ALMOÇO

80g batata doce OU mandioca ou abobora

60g feijao

100g soja texturizada

13:30 TREINO

PÓS TREINO= dentro da academia

1 Banana

16:00 LANCHE

30g whey + 100g Mamão

20h JANTAR

100g batata doce OU mandioca ou abobora

60g feijao

3 ovos

Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/11 (se não aparecer nesse dia entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Quanto aos exames= qual especialidade lhe solicitou exames? E porque solicitou ? Quais exames solcitou?

Responda e eu acrescento....

Ai, obrigada. Tbm não acredito em pular ondas não, mas vou fazer uma graça com corpo mais bonito, usar aquele bikini, kkkk. Então, farei uma rinoplastia, inclusive vou dar uma parada em 23/11/2020, mas vou seguir ate até lá suas orientações certinho. Acredito que preciso ficar 15 dias parada, sem academia. Mas volto com tudo. Então se vc permitir envio as fotos no dia 22/11. Como terei exames para risco cirúrgico, poderia acrescentar mais alguma coisa. Obrigada por tudo. 

• 5 semanas depois...
  • Moderador
Em 01/11/2020 em 12:08, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. 

EEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 5 anos depois...

@Mariacruz, esse tópico discutiu longamente se você tinha ou não indicação de usar anabolizante, e ninguém percebeu a coisa mais importante que está escrita no seu primeiro post: você já usou. Com receita.

Releia o que você mesma listou. Em janeiro daquele ano o médico te passou progesterona em gel, testosterona 5 mg e DHEA 50 mg duas vezes ao dia, e você usou isso por três meses. Cem miligramas de DHEA por dia não é vitamina nem modulador suave. DHEA é um precursor, ele é convertido no corpo em androstenediona e daí em testosterona, e em mulher, nessa faixa de dose, é causa reconhecida de efeito androgênico, com acne, oleosidade, queda de cabelo e, em uso prolongado, alteração de voz. Somando isso à testosterona que veio junto, você recebeu androgênio por duas vias ao mesmo tempo, durante três meses, sem que ninguém chamasse aquilo de ciclo. O @Foston e o @Apollo Galeno perguntaram por que você tomava espironolactona por conta própria, e faziam bem em perguntar, mas a pergunta maior estava uma linha acima e passou batido.

Isso muda a leitura de tudo. A frase padrão do tópico, de que o shape não tem indicação de uso de anabolizante no momento, foi dita para alguém que tinha acabado de sair de três meses de androgênio prescrito. E se o objetivo era saber como o seu corpo responde, você não tinha uma linha de base limpa naquele momento, ninguém tinha como ter.

Vale por isso um ponto de conduta para daqui em diante, e é o mais útil que eu tenho a dizer: sempre que um profissional propuser um pacote com testosterona, DHEA e progesterona para melhora de disposição ou de composição corporal, pergunte por escrito qual é o diagnóstico que justifica cada item, qual exame mostrou aquilo, e qual o plano de reavaliação e de retirada. Esses pacotes são vendidos como modulação e são, em conteúdo, um ciclo. Você tem todo o direito de saber disso antes de decidir, e ninguém te contou.

Duas outras coisas do tópico que merecem ser fechadas.

O @Locemar te explicou bem por que a espironolactona por conta própria não serve para desinchar, e você parou, o que foi acertado. Só acrescento o motivo pelo qual isso é importante e não é frescura: ela mexe diretamente na eliminação de potássio, e potássio fora da faixa é problema de coração, não é problema de estética. Não é medicamento para usar por trinta dias por vontade própria, em nenhuma dose.

E você escreveu, quase de passagem, que tinha gente dizendo que você já estava magra demais, e a resposta que veio foi que era povo mal amado. Pode ter sido, mas essa frase merecia mais atenção do que recebeu. Você tem 1,75 m e desceu para 67,6 kg, e nas suas próprias palavras afinou tudo, inclusive o rosto. Isso está longe de ser um número perigoso, e não estou dizendo que você exagerou. Estou dizendo outra coisa: alguém que já tomou espironolactona por conta própria para desinchar e que hoje ouve de várias pessoas que emagreceu demais está numa posição em que vale a pena ter uma referência externa de verdade, não a foto e não a régua de quem só te vê melhorando.

Sobre a dieta que você seguiu, uma observação prática: fora um ovo, o whey e o feijão com soja, ela tem muito pouca fonte de proteína ao longo do dia. Quem está em déficit, treinando e com 38 anos, precisa de proteína distribuída nas refeições para preservar músculo, senão parte do que sai da balança é justamente o que você quer construir nas pernas. Peixe, ovo, frango ou carne no almoço e no jantar resolvem sem mudar nada da estrutura.

Por último, sobre o fechamento do tópico. Você sumiu quinze dias e o recado que ficou foi que não se ajuda quem não quer ser ajudado. Você tinha escrito antes que voltaria com tudo. Quem passa quinze dias fora de um projeto, na maioria das vezes, não perdeu a vontade, teve a vida acontecendo em cima. Se você ler isso um dia, o que você construiu naqueles dois meses foi real e continua sendo seu.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.