Postado 23 de janeiro de 20223 anos Autor Oi @Apollo Galeno Me desculpe por avisar em cima da hora, posso atualizar amanhã?
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica, tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta, precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Segue as fotos.
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Moderador 10 horas atrás, Andressa Souza disse: Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Flor, não deveria sentir culpa, afinal não teve escolha... Quando não estamos em condições não adianta forçar, melhor se cuidar primeiro e recuperar o shape depois... Pelas fotos não parece que teve alguma alteração ruim, mas fique bem primeiro, se recupere 100% e depois irá evoluir novamente!!
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor @Apollo Galeno Esqueci de colocar o peso Peso atual 70.8kg 54 minutos atrás, FaBHana disse: Flor, não deveria sentir culpa, afinal não teve escolha... Quando não estamos em condições não adianta forçar, melhor se cuidar primeiro e recuperar o shape depois... Pelas fotos não parece que teve alguma alteração ruim, mas fique bem primeiro, se recupere 100% e depois irá evoluir novamente!! A gente realmente nao escolhe quando vai ficar doente, mas sempre se frustra quando acontece com a gente, já esta em um ritmo bom de treino e alimentação, mas enfim, já lamentei o ocorrido rs, agora é recuperar.
Postado 24 de janeiro de 20223 anos 12 horas atrás, Andressa Souza disse: Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica, tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta, precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Segue as fotos. Isso mesmo, infelizmente ficar doente não é uma escolha. E esse começo de ano está terrível, quem não tem 3 amigos com covid/influenza não tem amigos! O importante é se cuidar, não abusar e se recuperar logo para se entregar novamente! Doente não vamos a lugar nenhum e não conseguimos nada... Todos os dias torço para eu, minha família e meu personal não ficar doente porque não quero parar de treinar não...rsrsrs Mas pode acontecer né? até lá e treinar sem parar... E se acontecer, é se cuidar! Se cuide! logo logo estará de volta ao ritmo normal! Beijos e melhoras
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Moderador 16 horas atrás, Andressa Souza disse: primeira quinzena As meninas já disseram tudo! O importante é melhorar 100% e depois retornar às atividades. Fique bem, tudo no seu tempo.
Postado 26 de janeiro de 20223 anos Autor Em 24/01/2022 em 09:58, Sussu disse: Isso mesmo, infelizmente ficar doente não é uma escolha. E esse começo de ano está terrível, quem não tem 3 amigos com covid/influenza não tem amigos! O importante é se cuidar, não abusar e se recuperar logo para se entregar novamente! Doente não vamos a lugar nenhum e não conseguimos nada... Todos os dias torço para eu, minha família e meu personal não ficar doente porque não quero parar de treinar não...rsrsrs Mas pode acontecer né? até lá e treinar sem parar... E se acontecer, é se cuidar! Se cuide! logo logo estará de volta ao ritmo normal! Beijos e melhoras O retorno é sempre o mais chato... mas vamos né?!" pq se ficar lamentando não iremos sair do lugar. Em 24/01/2022 em 14:07, RenatinhaSA disse: As meninas já disseram tudo! O importante é melhorar 100% e depois retornar às atividades. Fique bem, tudo no seu tempo. Obrigada Rê! Já estou voltando a rotina sim, me sinto eternamente cansada rs, mas acho que é devido ao tempo em que fiquei parada tbm.
Postado 26 de janeiro de 20223 anos 7 minutos atrás, Andressa Souza disse: O retorno é sempre o mais chato... mas vamos né?!" pq se ficar lamentando não iremos sair do lugar. Às vezes, o retorno parece um recomeço... Mas pelo menos você já conhece o caminho e logo logo chega lá... Vamos lá, não desista não!
Postado 26 de janeiro de 20223 anos Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse: Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica, tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta, precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Segue as fotos. não tinha visto sua atualização, mas não teve perdas! tá com corpão preparado pro que vem esse ano… esses “obstáculos”, vamos chamar assim, fazem parte das nossas vidas e é absolutamente normal. Ainda que trabalhemos em alta performance, nossas habilidades e pontos fortes não são o suficiente pro próximo “nível” e é por isso que trabalhamos nossas fraquezas , justamente para desenvolvermos novas habilidades, novos pontos fortes (Brandon Burchard) não existe “um passo pra trás” pra gente, é sempre, sempre pra frente e melhor , muito melhor
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.