Postado 24 de dezembro de 20204 anos Moderador 3 minutos atrás, Jessica comassetto disse: Hahahahahaha desceu faz tempo kkkkk Poxa...já tinha bolado as brincadeiras para o chá de baby! kkkk Bom.....agora ja pode fazer um projeto!
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor Mas agradeço por tirar algumas dúvidas minhas. eu descobri q minha oxon era Falsa vai ver q foi por isso que a pílula fez efeito obrigada ☺️
Postado 27 de julho de 20213 anos Em 03/12/2020 em 20:36, Jessica comassetto disse: Porcaria mesmo n vi resultado algum nesse 1 mês a Diego a dieta a risca , sem falar que treino pesado mas já consegui uma da landerlan ainda vai demora uns 9 dias pra chegar até la eu vejo o que vai dar , se vou menstruar ou não , caso não farei o que mencionou a cima mesmo assim eu agradeço por responder Landerlan outra porcaria, INFINITY PREMIUM é mt melhor.
Postado 27 de julho de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Amandinha disse: INFINITY PREMIUM é mt melhor. Tem fotos da fábrica?
Postado 27 de julho de 20213 anos @infinitypremium_ Dar uma olhada lá no Instagram. Produtos deles são ótimos e com preço justo.
Postado 27 de julho de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Amandinha disse: @infinitypremium_ Dar uma olhada lá no Instagram. Produtos deles são ótimos e com preço justo. Jovem, todos os dia surgem "fábricas" de esteroides, que nada mais são do que alguém fabricando esteroides em casa, com os sais comprados da China. Numa breve pesquisa no google, este "laboratório" sequer tem ocorrências, quanto mais endereço, fotos, e imagens da "fábrica". Eu gostaria de ver uma imagem da fábrica, como encontrei desta:
Postado 27 de julho de 20213 anos Pois é, prefiro a infinity e vc a landerlan. Fora que tenho toda a consultoria, um apoio mt top. E sim vejo resultados melhores q os produtos da landerlan. Editado 27 de julho de 20213 anos por Amandinha
Postado 27 de julho de 20213 anos Moderador 8 horas atrás, Amandinha disse: INFINITY PREMIUM é mt melhor.
Postado 27 de julho de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Amandinha disse: Pois é, prefiro a infinity e vc a landerlan. Fora que tenho toda a consultoria, um apoio mt top. E sim vejo resultados melhores q os produtos da landerlan. kkkkkkkkkkkkkkk De acordo com o site que encaminhou ....uma "Primobolan" de 10ml com custo de 250 reais.....realmente deve ser "infinity" vezes melhor que landerlan....kkkkkkkk......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.