Postado 6 de agosto de 20213 anos Moderador 16 horas atrás, FaBHana disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno estou de férias, o que sugere?? Bomm Dia..... Que bom que retornou a vc mesma @FaBHana Poste aqui sua ultima dieta...e vamos acertar os detalhes.
Postado 6 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Que bom que retornou a vc mesma @FaBHana Verdade Apollo, fiquei muito tempo sendo uma pessoa que não sou, graças a Deus, VOLTAMOS ! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Poste aqui sua ultima dieta...e vamos acertar os detalhes. Não sei se é burrice ou estratégia mas estou seguindo a dieta do começo do fórum... e agradeço a oportunidade mais uma vez Já estou realizando 2 cardios por dia baixa a moderada intensidade... TREINO AS 20HS Café da manhã 7:00 3 ovos inteiros + 100g de mamão + 50ml café puro com canela( sucralose) Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim Almoço 13:00 150g frango 70g de arroz da sua escolha 1 co azeite Salada a vontade Lanche 17:00 100g de frango 70g de arroz da sua escolha Pré treino 19h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina Pós treino: Dentro da academia 2 banana nanica + 2 colher de sopa de doce de leite Jantar 21h30 4 ovos inteiros Salada a vontade Legumes 2 fatias de pão de forma da sua escolha 1 fatia de Abacaxi TREINO AS 08hs Pre Treino 6:00 100g de mamão + 50ml café puro com canela( sucralose) Pré treino 07h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina Pós treino: dentro da academia 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite Café da Manhã 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) Almoço 12:00 150g frango 140g de arroz da sua escolha Salada a vontade Lanche da tarde 15hs 180 ml de iogurte + 20g de aveia Lanche 18:00 70g de frango 70g de arroz da sua escolha Salada a vontade Legumes 1 fatia de Abacaxi Jantar 21h30 3 ovos inteiros + 1 Banana
Postado 6 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 15 horas atrás, Yoka disse: Minha florzinha, boa noite! Para uma mulher em pós-operatório você está maravilhosa! Não são todas as pessoas quem mantém o foco como você. Nossa vida é feita de fases. E, em algumas delas, temos que abdicar de um lado, em função de algo, para nos transformarmos em outro. Você é uma mulher disciplinada, irá conseguir retornar mais maravilhosa do que já é em pouco tempo! Acredite! No mais, sabe que todo apoio terá neste fórum. 😊 Uma excelente semana para você! ❤ Obrigada flor, pelas palavras!! Agradeço de coração mesmo, quando se tem foco e disciplina fica mais fácil aliás quando se tem objetivo e almeja muito aquilo nós vencemos tudo de ruim que vem acompanhado né.... Será ainda mais desafiador mas estou confiante!! Uma excelente semana pra nós 🙏❤️ obrigada pelo carinho
Postado 6 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 13 horas atrás, Foston disse: Vai recuperar bem rápido devido à memória muscular Santa memória muscular né Foston 3 horas atrás, BorisBuilding disse: Achei que seria bem pior. nada que uma dieta ajustada e um treino bem feito não resolva. Logo logo vai voltar a fórmula mágica haha. Hahaha podia ter uma varinha mágica mesmo kkkk mas acredito que sim, irá ser rápido rs assim espero né
Postado 6 de agosto de 20213 anos Moderador Toda transformação positiva é questão de curto tempo no seu caso! Apenas cuidado com cargas abusivas para membros superiores! TREINO AS 20HS Café da manhã 7:00 3 ovos inteiros + 100g de mamão + 50ml café puro com canela( sucralose)+ 15g de gengibre Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim Almoço 13:00 150g frango 90g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3) 1 co azeite Salada a vontade Lanche 17:00 100g de frango 70g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3) Pré treino 19h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina Pós treino: Dentro da academia 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite Jantar 21h30 4 ovos inteiros Salada a vontade Legumes 2 fatias de pão de forma da sua escolha 1 laranja TREINO AS 08hs Pre Treino 6:00 120g de mamão + 50ml café puro com canela( sucralose) + 15g de gengibre Pré treino 07h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina Pós treino: dentro da academia 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite Café da Manhã 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) Almoço 12:00 150g frango ou boi 140g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3) Salada a vontade Lanche da tarde 15hs 180 ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amenodim ou 20g de amendoim Lanche 18:00 70g de frango ou boi 70g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix dos 3) Salada a vontade Legumes 1 laranja Jantar 21h30 3 ovos inteiros + 1 maça Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater). Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino. Próximas fotos= 24/08 ( ja sabe né....) TMJ
Postado 7 de agosto de 20213 anos Moderador Em 05/08/2021 em 19:44, FaBHana disse: se assustem com as fotos e medidas rsrsrs saudade dos meu glutéos volumosos principalmente rs Rapidinho estará na "velha" forma com cheirinho de nova.. e cá entre nós, nem está ruim assim kk (ainda queria essas pernas emprestadas pra pagar de gatona por aí 🤣🤣)
Postado 7 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 13 horas atrás, RenaSA disse: Rapidinho estará na "velha" forma com cheirinho de nova.. e cá entre nós, nem está ruim assim kk (ainda queria essas pernas emprestadas pra pagar de gatona por aí 🤣🤣) Olha quem fala né Re, a maravilhosa rainha do glúteo belíssimo e de dar inveja rs Pode pegar emprestado porque já irá chegar mais rápido que eu agora rsrsrs 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Toda transformação positiva é questão de curto tempo no seu caso! Apenas cuidado com cargas abusivas para membros superiores Obrigada Apollo, irei tomar muito cuidado em relação a isso!! Aliás @Foston alguma dica para os exercícios de membros superiores nessa fase??
Postado 7 de agosto de 20213 anos Moderador Em 15/01/2021 em 16:00, FaBHana disse: Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abs Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abs Esse treino também casa bem pra você. Ao longo dele, você me passa as impressões (o que gosta mais de treinar, se está grande, se está pouco, o que gostaria mais de desenvolver, etc), aí vamos fazendo os ajustes: https://bit.ly/3s8cCba Apenas você precisaria inverter os exercícios em função dos dias para casar com seu cronograma. Editado 7 de agosto de 20213 anos por Foston
Postado 9 de agosto de 20213 anos Autor Moderador Em 07/08/2021 em 13:52, Foston disse: Esse treino também casa bem pra você. Ao longo dele, você me passa as impressões (o que gosta mais de treinar, se está grande, se está pouco, o que gostaria mais de desenvolver, etc), aí vamos fazendo os ajustes: https://bit.ly/3s8cCba Apenas você precisaria inverter os exercícios em função dos dias para casar com seu cronograma. Obrigada Foston, alguns não estou realizando "AINDA", tive uns problemas com o médico que me operou e tenho cosciência que minha cirurgia é recente, o básico será feito. Exercícios de ombro já posso realizar já? mesmo que leve? Peito e costas ? Tenho medo dos pontos abrirem...
Postado 10 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, FaBHana disse: Exercícios de ombro já posso realizar já? mesmo que leve? Peito e costas ? Tenho medo dos pontos abrirem... Recomendo que siga estritamente a recomendação do seu médico, tendo em vista os tipos, variações e individualidades 😉 De toda sorte, em breve poderá fazer tudo. Falta pouco.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.