Postado 11 de novembro de 20213 anos 11 horas atrás, luhccardoso disse: kkkkkk o banho é a cantada do pós treino: ”- quer tomar um pós treino comigo em casa gato? - o que você toma de pós treino? - banho 😏” e é o dia que vc troca o doce de leite por leite condensado 🤣🤣🤣 Morri 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Postado 11 de novembro de 20213 anos Em 10/11/2021 em 08:01, FaBHana disse: Amém!!! Eu creio minha amiga!! Obrigada!!! hahhahhahah relaxa que estamos juntas nessa!!! Já disse e repito e sabe disso: PODE CONTAR COMIGO!!! ❤️❤️❤️❤️ 🥰🎉🙏🌸❤️ Com certeza! Estamos juntas nessa. Amo você 😘😘😍😍😍 e pode contar comigo sempre.
Postado 12 de novembro de 20213 anos 23 horas atrás, FaBHana disse: Kkkkkk ahhahaha sadia, amei kkkkk eu sei que essa inveja é a boa 😅🌹 Hahaha obrigada querida! Vamos eu e você chegar nesse "pá" em todas as avaliações! Boraaaaaa ❤️ Vai demorar, mas tô correndo pra te alcançar 😅
Postado 12 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 Caramba que atualização!! Mt sinistro!! 😱😱 meta!!! Musa inspiradora!! Parabensssssssssss
Postado 12 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Em 11/11/2021 em 12:56, Beca disse: Com certeza! Estamos juntas nessa. Amo você 😘😘😍😍😍 e pode contar comigo sempre. ❤️❤️❤️ 14 horas atrás, Qsr disse: Vai demorar, mas tô correndo pra te alcançar 😅 Para de graça viu 😡😡😡 não vai demorar nada, você vai ver!!!! 14 horas atrás, Kcosta disse: Caramba que atualização!! Mt sinistro!! 😱😱 meta!!! Musa inspiradora!! Parabensssssssssss Vamos ser minha querida futura Campeã Wellness!!! ❤️❤️❤️
Postado 13 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 Sensacional ... Parabens @FaBHana
Postado 13 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 Valha-me Deus, para de humilhar os pobres mortais moça. Depois dessa dá até vergonha de postar atualização por aqui. Só tenho duas palavras! Para Bens
Postado 13 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 9 horas atrás, m4rc3l0 disse: Valha-me Deus, para de humilhar os pobres mortais moça. Depois dessa dá até vergonha de postar atualização por aqui. Só tenho duas palavras! Para Bens Sou eu né ?! 👀👀👀 Para pra pensar sem fica humilhando que aqui?! Kkkk Injusto isso comigo viu kkkk Nem vou começar a falar de como chegou aqui e como está agora 🙊🙈 13 horas atrás, Mohamed_ disse: Sensacional ... Parabens @FaBHana Óó que honra hein!!! Tmj Monstrãooooo 🤜🤛
Postado 16 de novembro de 20213 anos Cada atualização mais supreendente que a outra!! Absurdamente fantástico, Fab! Motivação descomunal para qualquer um!
Postado 16 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 9 horas atrás, Beetlebum013 disse: Cada atualização mais supreendente que a outra!! Absurdamente fantástico, Fab! Motivação descomunal para qualquer um! Me sinto lisonjeada com todos esses elogios!! Muito obrigada mesmo! Vocês não tem noção de como eu fico muito feliz e realizada!! 🎉🌹
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.