Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Altura: 1,84

Peso: 104

Medicação: naprix D 

Exames: ainda não tenho

Treino: 5x Na semana

Dieta: não sigo nenhuma especifica

Divisão de treino:

Peito triceps/ costa biceps/ perna ombro

Tempo de treino: 1 mês 

Olá galera! Venho aqui no fórum pedir o auxílio dos senhores,para poder ter um estilo de vida mais saudável, porém não sei como fazer isso. 

Fui orientado a pelos meus amigos @Loirinho @Edu @Logan_82 @Oliver são meus amigos de serviço a anos. Eu vi a mudança deles de perto, isso me motivou a querer mudar. @Apollo Galeno eles falam muito bem de você! Será que poderia me auxiliar? Ficarei muito grato por isso. Desde já agradeço pela atenção. 

Tmj. 

IMG-20201202-WA0117.jpeg

IMG-20201202-WA0119.jpeg

IMG-20201202-WA0117.jpeg

Editado por Samu

• Respostas 16
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• fotos?

• Parabéns irmão, muito feliz pela decisão. o que precisar pode contar comigo  (juntos somos mais fortes). vou te falar o que mestre @Apollo Galenome falou: "não tenha pressa e acerte mais do que erre!"

• Oitmo..... Apenas demorar 7 dias para respostas é meio tenso...mas ok.... Seguinte: quem indicou o Ramipril para vc? (compre esse é a mesma coisa porem mais barato). Tem ecocardiograma?

Imagens postadas

Postado
3 horas atrás, Samu disse:

Desculpa coloquei mas acho q não carregou20210206_065529.jpg

20210206_065553.jpg

20210130_210848.jpg

20210206_065553.jpg

Parabéns irmão, muito feliz pela decisão. o que precisar pode contar comigo  (juntos somos mais fortes). vou te falar o que mestre @Apollo Galenome falou: "não tenha pressa e acerte mais do que erre!" siga as orientações de ajuda e te garanto que você não vai se arrepender kkkkkkkkk bem vindo a uma nova vida! hahaha

Postado
  • Moderador

Oitmo.....

Apenas demorar 7 dias para respostas é meio tenso...mas ok....

Seguinte: quem indicou o Ramipril para vc? (compre esse é a mesma coisa porem mais barato).

Tem ecocardiograma? Tem exames? Não né....pq não tem ? Tem convênio ? 

Vou ser direto: ( e seus colegas podem e vão lhe apoiar).......não pise na bola e terá ajuda e quem sabe arruma essa hipertensão........pise na bola e terá um ADios ....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 170 g/dia

# Carboidrato= 240 g/ dia

# Gordura= 90g /dia
# Salada= 2x ao dia (obrigatorio)

Agua/dia= 5,3 litros/dia minimo. (obrigatorio)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (apenas andar na velocidade (normamente 5 ) da esteira por 30 a 40 minutos com FC maxima de 120 bom.), (obrigatorio)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

: quem indicou o Ramipril para vc? (compre esse é a mesma coisa porem mais barato).

Tem ecocardiograma? Tem exames? Não né....pq não tem ? Tem convênio

Olá @Apollo Galeno tudo bem! 

Então, quem me indicou o ramipril foi o meu cardiologista. 

Não tenho exames, mas tenho convênio e posso fazer. Teria como me passar a relação de exames que tenho que fazer? Desde já agradeço pela ajuda. 

Estarei montando a dieta e irei postar aqui, para ver o que acha. 

Postado
  • Moderador
Em 06/02/2021 em 20:50, Samu disse:

Não tenho exames, mas tenho convênio e posso fazer. Teria como me passar a relação de exames que tenho que fazer? Desde já agradeço pela ajuda. 

Sugestão:

Imagem: Ecocardiograma

Laboratorio: Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, ferritina, hemocisteina, Insulina total com indice homa e beta, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Progesterona,Aldosterona, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, PSA livre, Vit. D3, urina 1.

Postado
  • Autor
Em 06/02/2021 em 14:21, Apollo Galeno disse:

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 170 g/dia

# Carboidrato= 240 g/ dia

# Gordura= 90g /dia
# Salada= 2x ao dia (obrigatorio)

Agua/dia= 5,3 litros/dia minimo. (obrigatorio)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (apenas andar na velocidade (normamente 5 ) da esteira por 30 a 40 minutos com FC maxima de 120 bom.), (obrigatorio)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Boa tarde Mestre!

Segue a dieta

Treino – 07:30

Café da Manhã – 09:30

3 Ovos mexido

2 Fatias de pão de forma

2 Fatias de queijo minas

1 Xicara de café

1 Banana

Almoço – 12:00

200g Batata doce ou inglesa ou Aipim

130g Frango ou carne

150g Feijão

Salada verde à vontade

1cs de azeite extra virgem

1 Maça

Jantar – 20:00

200g Batata doce ou inglesa ou aipim

120g Frango ou carne

100g Feijão

Salada a vontade

1 Laranja

Ceia – 22:30

2 Ovos mexidos

200ml Iogurte natural

30g Aveia

Gord     Carbs    Prot       Cals

90,30     239,85   169,08   2434

Postado
  • Moderador

Sugestão elaborada pelo forista

pode tomar 1 xicará de café (100ml) adoçado de stevia como pré treino.

Treino – 07:30

Café da Manhã – 09:30 (isso aqui tudo vc tem que comer o mais breve possivel apos sair da academia)

3 Ovos mexido

2 Fatias de pão de forma

1 Fatias de queijo minas

1 colher de sopa de doce de leite

1 Xicara de café

1 Banana

Almoço – 13:00

160g Batata doce ou inglesa ou Aipim

130g Frango ou carne

80g Feijão

Salada verde à vontade

1cs de azeite extra virgem

1 Maça

Jantar – 18:00

160g Batata doce ou inglesa ou aipim

120g Frango ou carne

80g Feijão

Salada a vontade

1 Laranja

Ceia – 22:30

2 Ovos mexidos

2 fatias de pão de forma

200ml Iogurte natural

50g Aveia

1 fatia de abacaxi

Agua/dia= 5,3 litros/dia minimo. (obrigatorio) 1,5 litros no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (apenas andar na velocidade (normamente 5 ) da esteira por 30 a 40 minutos com FC maxima de 120 bom.), (obrigatorio)

Novas fotos se quiser nova avaliação=09/03 (já sabe que se brincar de Mister M e sumir......apenas seus amigos vão te achar na MINHA TERRA DO NUNCA!).....kkkkk

TMJ

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)