Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Complicado falar qualquer coisa.....

A historia do forista.....falta detalhar bem o "esquema" de maneira completa........vejo apenas cortes de historia......não sei quem é vc.....idade.....patologias associadas......medicações sendo usadas.....etc etc.......

E não entendi, qual a queixa principal? Valores de exames? Ou algum sinal e sintoma de algo?

• Respostas 10
  • Visualizações 899
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Minha testo antes de qualquer uso de esteróide era 390ng/dL  Deixei de ser natural, passei alguns anos usando testo e alguns outros esteróides. Mas aí eu resolvi parar. Estou a um ano natural. Ma

• Tenho medo de usar o clomid por mais tempo, por conta do colateral na visão Seria efetivo estende-lo por um período maior?    Tenho 29 anos Meus exames em 2014, quando eu era natur

• Então, esse meu primeiro exame foi feito a pedido do endócrino. Eu mostrei a ele na época, o mesmo disse que estava tudo normal comigo. E realmente estava, ereção igual pedra, libido ótima... Mas eu c

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar