Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Kami Back disse:

Tem foto do produto?

Ainda não, estou esperando chegar. 

Pode falar o nome do fornecedor? 

3 horas atrás, Locemar disse:

Nunca ouvi falar. Cada hora brota um lab under novo e não tem como ter controle disso.

Mas se você já ta comprando sabendo que é subdosado, acho que já tem a sua resposta. 

Eu utilizei o enantato dele, não fiz testes, mas os ganhos com o Stano foram bons e não senti baixa de testo 

• Respostas 16
  • Visualizações 20,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• é bom ter em mão, mas só indico o uso com exames, não necessariamente nessa periodicidade. Precisa manter o estradiol regulado e não zerar.

• Uma coisa é ser subdosado, a outra é não ter nada. 

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

O importante é vc sempre apresentar uma evolução no volume de treino (ou aumenta a carga ou as repeticoesbou as séries) daí o musculobtera uma maior sobrecarga e vai entender que tem que crescer.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não dividir os 300mg em 3 doses / semana ... aplicar 2 semanas ..... e depois de 2 dias da ultima aplicação colher um exame? Ai vc tira a duvida .......

Eu devo utilizar a dosagem que Bravo indicou, 400/semana, ou em caso de aplicação Dsdn, 450mg/semana, que aí fica 0,5ml por aplicação 

Postado
7 minutos atrás, MikoBA disse:

Eu devo utilizar a dosagem que Bravo indicou, 400/semana, ou em caso de aplicação Dsdn, 450mg/semana, que aí fica 0,5ml por aplicação 

Juntando as duas ideias pode ser 450mg kkk

Mas volto a destacar: 450mg testo e 450mg de deca é  AEs suficiente pra ter um excelente resultado se tiver um treino forte (aumentando o volume de treino a cada semana) e dieta adequada 

Postado
  • Moderador
30 minutos atrás, MikoBA disse:

Ainda não, estou esperando chegar. 

Pode falar o nome do fornecedor? 

Eu utilizei o enantato dele, não fiz testes, mas os ganhos com o Stano foram bons e não senti baixa de testo 

Uma coisa é ser subdosado, a outra é não ter nada. 

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Juntando as duas ideias pode ser 450mg kkk

Mas volto a destacar: 450mg testo e 450mg de deca é  AEs suficiente pra ter um excelente resultado se tiver um treino forte (aumentando o volume de treino a cada semana) e dieta adequada 

Eu tava em um ritmo intenso de treino, trabalhando sempre com carga máxima, pra meu corpo atual acreditava ser uma boa carga. 

4x8 Supino reto, com 80Kg fora a barra 

4x8 Rosca direta, com barra de 36Kg

Além de diversas Biseries ao longo do treino, também sempre com carga máxima. 

5 exercícios para músculo grande e 4 para músculo pequeno (considerando Biserie um exercício só) 

Postado
6 horas atrás, MikoBA disse:

Eu tava em um ritmo intenso de treino, trabalhando sempre com carga máxima, pra meu corpo atual acreditava ser uma boa carga. 

O importante é vc sempre apresentar uma evolução no volume de treino (ou aumenta a carga ou as repeticoesbou as séries) daí o musculobtera uma maior sobrecarga e vai entender que tem que crescer.

Ano passado eu fazia 3x8 de supino com X kg... hoje faço 2 séries de aquecimento + 7 de supino com X kg... entende?

Postado
  • Moderador

Cara....a marca é desconhecida e não se sabe o q  tem dentro...

De qlq coisa......sue relato é incompleto...e batendo o olho não vejo vantagem alguma em usar mais que 300mg de testo (74kg/175cm).  Jogue a responsa na dieta e treino....e o danone é apenas um tempero. Inclusive...um tempero que se não te entrega o que tem que entregar...não adianta dobrar dose.....triplicar dose..etc. Tem que fazer POST...postar exame....e falar que é uma merda! É sua saúde!

No mais......

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.