Pular para o conteúdo

Ciclo Dura + Deca + Dianabol (com fotos)

Respostas em Destaque

• Autor
4 horas atrás, Kami Back disse:

Tem foto do produto?

Ainda não, estou esperando chegar. 

Pode falar o nome do fornecedor? 

3 horas atrás, Locemar disse:

Nunca ouvi falar. Cada hora brota um lab under novo e não tem como ter controle disso.

Mas se você já ta comprando sabendo que é subdosado, acho que já tem a sua resposta. 

Eu utilizei o enantato dele, não fiz testes, mas os ganhos com o Stano foram bons e não senti baixa de testo 

• Respostas 17
  • Visualizações 20,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• é bom ter em mão, mas só indico o uso com exames, não necessariamente nessa periodicidade. Precisa manter o estradiol regulado e não zerar.

• Uma coisa é ser subdosado, a outra é não ter nada. 

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

O importante é vc sempre apresentar uma evolução no volume de treino (ou aumenta a carga ou as repeticoesbou as séries) daí o musculobtera uma maior sobrecarga e vai entender que tem que crescer.

Imagens Postadas

• Autor
42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não dividir os 300mg em 3 doses / semana ... aplicar 2 semanas ..... e depois de 2 dias da ultima aplicação colher um exame? Ai vc tira a duvida .......

Eu devo utilizar a dosagem que Bravo indicou, 400/semana, ou em caso de aplicação Dsdn, 450mg/semana, que aí fica 0,5ml por aplicação 

7 minutos atrás, MikoBA disse:

Eu devo utilizar a dosagem que Bravo indicou, 400/semana, ou em caso de aplicação Dsdn, 450mg/semana, que aí fica 0,5ml por aplicação 

Juntando as duas ideias pode ser 450mg kkk

Mas volto a destacar: 450mg testo e 450mg de deca é  AEs suficiente pra ter um excelente resultado se tiver um treino forte (aumentando o volume de treino a cada semana) e dieta adequada 

• Moderador
30 minutos atrás, MikoBA disse:

Ainda não, estou esperando chegar. 

Pode falar o nome do fornecedor? 

Eu utilizei o enantato dele, não fiz testes, mas os ganhos com o Stano foram bons e não senti baixa de testo 

Uma coisa é ser subdosado, a outra é não ter nada. 

• Autor
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Juntando as duas ideias pode ser 450mg kkk

Mas volto a destacar: 450mg testo e 450mg de deca é  AEs suficiente pra ter um excelente resultado se tiver um treino forte (aumentando o volume de treino a cada semana) e dieta adequada 

Eu tava em um ritmo intenso de treino, trabalhando sempre com carga máxima, pra meu corpo atual acreditava ser uma boa carga. 

4x8 Supino reto, com 80Kg fora a barra 

4x8 Rosca direta, com barra de 36Kg

Além de diversas Biseries ao longo do treino, também sempre com carga máxima. 

5 exercícios para músculo grande e 4 para músculo pequeno (considerando Biserie um exercício só) 

6 horas atrás, MikoBA disse:

Eu tava em um ritmo intenso de treino, trabalhando sempre com carga máxima, pra meu corpo atual acreditava ser uma boa carga. 

O importante é vc sempre apresentar uma evolução no volume de treino (ou aumenta a carga ou as repeticoesbou as séries) daí o musculobtera uma maior sobrecarga e vai entender que tem que crescer.

Ano passado eu fazia 3x8 de supino com X kg... hoje faço 2 séries de aquecimento + 7 de supino com X kg... entende?

• Moderador

Cara....a marca é desconhecida e não se sabe o q  tem dentro...

De qlq coisa......sue relato é incompleto...e batendo o olho não vejo vantagem alguma em usar mais que 300mg de testo (74kg/175cm).  Jogue a responsa na dieta e treino....e o danone é apenas um tempero. Inclusive...um tempero que se não te entrega o que tem que entregar...não adianta dobrar dose.....triplicar dose..etc. Tem que fazer POST...postar exame....e falar que é uma merda! É sua saúde!

No mais......

TMJ

• 5 anos depois...

@MikoBA, o tópico passou várias mensagens discutindo se você usa 400 ou 450 mg por semana, e essa é a variável menos importante de todas nesse momento.

Repare no que está em jogo. A diferença entre 400 e 450 é de doze por cento. A incerteza sobre o que existe dentro do frasco de um laboratório que ninguém no tópico conhece, e que você mesmo comprou sabendo que tem fama de subdosado, é facilmente de cinquenta por cento ou mais, para menos ou para mais. Ajustar a dose em doze por cento quando o denominador da conta é desconhecido é otimizar a casa decimal de um número que você não tem. O @Locemar resumiu bem: uma coisa é ser subdosado, outra é não ter nada dentro.

E tem um detalhe técnico ali que foi levantado de passagem e merecia mais atenção. Bravo Costa observou que 300 mg por mililitro não é concentração que um éster costume suportar, e ele está certo. Ésteres de testosterona como enantato e decanoato têm limite de solubilidade nos óleos usados como veículo, e chegar perto de 300 mg por mililitro exige carga alta de solvente, tipicamente benzoato de benzila e álcool benzílico. Isso tem duas consequências práticas. A primeira é dor: quanto mais solvente, mais irritação no local da aplicação, e é daí que vem boa parte da dor pós injeção que as pessoas atribuem à técnica. A segunda é que soluções perto do limite cristalizam quando esfriam, e você percebe isso vendo o líquido turvar ou aparecerem grãos no frasco. Se o rótulo diz 300 e o produto não dói nem cristaliza, existe uma explicação simples: provavelmente não tem 300 ali dentro.

O caminho que o @Apollo Galeno sugeriu é o único que resolve isso de verdade, que é usar por duas semanas em dose conhecida e dosar testosterona total no sangue para ver onde você chegou. Enquanto isso não for feito, qualquer número que você escrever no protocolo é ficção.

Segundo ponto, e esse é sobre o dianabol. Você programou 30 mg por dia em dose única, no pré treino. Isso não faz sentido por duas razões.

A primeira é farmacocinética. A metandienona tem meia-vida curta, na faixa de quatro a seis horas. Tomando tudo de uma vez você cria um pico alto e, no restante do dia, praticamente nada. Se a intenção é manter nível estável, a dose precisa ser dividida ao longo do dia, tipicamente em duas ou três tomadas.

A segunda é mais importante e desfaz o motivo pelo qual as pessoas colocam no pré treino. Esteroide anabolizante não age como estimulante. Ele não melhora o treino daquele dia. O efeito dele acontece por ativação do receptor de androgênio e alteração da expressão gênica, e isso se traduz em síntese proteica ao longo de dias e semanas. A sensação de treino melhor que se atribui ao dianabol pré treino vem de retenção de água e glicogênio no músculo, que é efeito de estar usando, e não de ter tomado quarenta minutos antes. Colocar no pré treino é ritual, não farmacologia. E vale lembrar que a metandienona é alquilada no carbono 17-alfa, então quatro semanas dela pedem função hepática antes e no fim, olhando gama GT, fosfatase alcalina e bilirrubinas além das transaminases.

Terceiro ponto, o exame que ninguém mencionou. Você vai usar nandrolona em dose alta e por dez semanas. A nandrolona tem atividade progestagênica, e o efeito adverso mais característico dessa família não é estrogênico, é a elevação de prolactina, que se manifesta como queda de libido, dificuldade de ereção e, em alguns casos, secreção mamilar. Isso costuma ser confundido com estradiol alto, e quem confunde acaba tomando inibidor de aromatase, que não resolve prolactina e ainda derruba o estradiol, piorando os mesmos sintomas. Então inclua prolactina na sua lista de exames, junto com estradiol por método sensível e hemograma com hematócrito.

Sobre não usar anastrozol preventivamente, concordo com a orientação que você recebeu. Inibidor de aromatase entra quando há sintoma ou exame alterado, não por precaução.

E um comentário final sobre a dose. Com 74 kg e 1,75 m, a observação do @Apollo Galeno de que não há vantagem em passar de 300 mg de testosterona faz sentido. A resposta a dose não é linear: dobrar não dobra o resultado, mas dobra supressão, hematócrito e pressão. Num corpo que ainda tem muita margem natural, a diferença entre 300 e 450 aparece muito mais nos efeitos adversos do que no espelho.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.