Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 531
  • Visualizações 43k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

• Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Pe

• Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida.  Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajuda

Imagens postadas

Postado
Em 06/06/2021 em 18:27, vitoriamm disse:

Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk

Meu sonho era que achasse que eu e minha filha fossemos irmãs....rsrs

Mas como fui mãe velha...rsrs me contento com a mãe "inteirona" 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 05/06/2021 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

Peso:59,100

Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia

Treino: Não falto aos treinos.

Acne: Não tenho.

Líbido: Normal

0% a 100% na dieta:100%

0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo.

Algo que queira modificar na dieta: Tô gostando da dieta e mudança fica a seu critério, eu só obedeço  suas ordens💪🏻

TABELA DE MEDIDAS.jpeg

FRENTE.jpeg

COSTA.jpeg

LADO.jpeg

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Famama disse:

Peso:59,100

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Algo que queira modificar na dieta: Tô gostando da dieta e mudança fica a seu critério, eu só obedeço  suas ordens💪🏻

TABELA DE MEDIDAS.jpeg

FRENTE.jpeg

COSTA.jpeg

LADO.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-19 at 11.20.39.jpeg

Postado
9 minutos atrás, Famama disse:

PhotoGrid_Plus_1624120540686.jpg

PhotoGrid_Plus_1624120490035.jpg

PhotoGrid_Plus_1624120399516.jpg

Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Isa disse:

Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 

Obrigada@Isa vou continuar sim! E tô numa curiosidade para ver o resultado daqui a um ano que vou seguir focada, seguir teu exemplo 💪

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, FaBHana disse:

Realmente!!!! Impressionante!!!! 👏👏👏👏 Evolução incrível!!! Vai longe!!!! Parabéns!!!! Parece até outra Mulher!!! Mais revigorada e tenho certeza que mais feliz!!!!!

Obrigada!❤️ Com certeza tô mais feliz e com a saúde muito melhor 😍

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Famama disse:

Baby Yoda Look Up And Down GIF - BabyYoda LookUpAndDown TheMandalorian -  Discover & Share GIFs #babyyodawallp… | Imagens star wars, Starwars,  Caçador de recompensas

Olhe a cima....e depois tem umas e uns "mentalmente desprovidos" que falam que vc teve sorte...que vc tem genetica....que dinheiro...que meu ovo....que bla bla bla...

Phoraaa......vc fez e faz acontecer! Simples!

4 horas atrás, Famama disse:

Se vc esta amando.....meu tempo está sorrindo de alegria por vc!

Arrebente! Se ache......ouse......curta cada momento de transformação...pois sei que não é facil...mas o percurso vai ficando gostoso.

FAZ QUANTO TEMPO QUE NÃO DÁ UMA JACADA ?

Como está sua relação com a "pinga"? (faço de proposito! Pq olha as fotos e veja o qu eé capaz).

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.