Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
17 horas atrás, Yss disse:

pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km,

Qual o seu objetivo? Vejo que há muita atividade aeróbica aumentando seu gasto energético. Quantas calorias gasta com pedaladas e corridas na semana, sabe?

14 horas atrás, Yss disse:

Agachamento livre (máxima amplitude)

Leg 45

Stiff

Quantos quilos vc pega em cada um desses exercícios?

• Respostas 369
  • Visualizações 29k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ** ATUALIZAÇÃO **  Bom diaaaaa! @Apollo Galeno primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental.  mudou de verdade a minha vida e a fo

• Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor pro

• Ao contrário. O agachamento completo PRESERVA a lombar e a fortalece ! Qualquer criança sabe agachar, mas, com o tempo, o adulto esquece, desaprende..        

Imagens postadas

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Qual o seu objetivo? Vejo que há muita atividade aeróbica aumentando seu gasto energético. Quantas calorias gasta com pedaladas e corridas na semana, sabe?

Quantos quilos vc pega em cada um desses exercícios?

vou todos os dias pra academia de bike, em torno de 10m. aos sábados gasto de 400 a 700 cal. domingo na corrida, uns 650 cal.

agachamento 20

leg 80

stiff 15 ( sinto um pouco a lombar, não arrisco)

Postado
12 minutos atrás, Yss disse:

agachamento 20

leg 80

stiff 15 ( sinto um pouco a lombar, não arrisco)

A carga está muito baixa para ter um bom resultado de hipertrofia. O uso de AEs  não vai fazer diferença.  Pode ter aumento de peso mas não terá aumento de mionucleos e hipertrofia das fibras musculares (que de fato é o ganho de massa magra).

Minhas recomendações:

- parar o uso de stano

- ajustar a dieta 

- treinar focando em aumento gradual das cargas até estar agachando com seu peso (60kg) 4x10 e fazendo leg 45 com 150kg 4x12

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A carga está muito baixa para ter um bom resultado de hipertrofia. O uso de AEs  não vai fazer diferença.  Pode ter aumento de peso mas não terá aumento de mionucleos e hipertrofia das fibras musculares (que de fato é o ganho de massa magra).

Minhas recomendações:

- parar o uso de stano

- ajustar a dieta 

- treinar focando em aumento gradual das cargas até estar agachando com seu peso (60kg) 4x10 e fazendo leg 45 com 150kg 4x12

entendo..

também quero ajuda c a dieta..

Postado
  • Moderador

Realmente. Não se pode "colocar o carro na frente dos bois", priorizar o acessório mais do que o carro. Não se pode fazer um bolo priorizando o fermento, mesmo porque o bolo pode ser feito sem esse ingrediente.

As meninas que não agacham até os glúteos quase encostarem nos calcanhares com pelo menos 50 - 70 kg nem deveriam cogitar o uso de esteroides.

Alimentação, treino e descanso. Depois vem o resto. :)

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Foston disse:

Realmente. Não se pode "colocar o carro na frente dos bois", priorizar o acessório mais do que o carro. Não se pode fazer um bolo priorizando o fermento, mesmo porque o bolo pode ser feito sem esse ingrediente.

As meninas que não agacham até os glúteos quase encostarem nos calcanhares com pelo menos 50 - 70 kg nem deveriam cogitar o uso de esteroides.

Alimentação, treino e descanso. Depois vem o resto. :)

não irei agachar com 70kg pra machucar a minha lombar. como disse, não gosto de sobrecarregar a minha lombar. mas agradeço o seu comentário! 😘

Postado
  • Post popular
4 minutos atrás, Yss disse:

não irei agachar com 70kg pra machucar a minha lombar. como disse, não gosto de sobrecarregar a minha lombar. mas agradeço o seu comentário! 😘

Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor proveito dos esteroides.

No seu caso, com esse peso, e com o tempo de treino que você diz ter, 7 anos, não são condizentes, algo não foi feito certo ai, na verdade, muita coisa, como começar um ciclo sem ter feito exames, provavelmente sem acompanhamento de ninguém que entenda do assunto, e sem estar com dieta já ajustada, e treinos intensos, e com boa execução dos exercicios.

Eu tive problema no começo dos treinos com Stiff também, mesmo pedindo para 2~3 instrutores diferentes olharem, tava pegando lombar e eles não falavam nada, é um exercicio bem chatinho, e, se vc fizer ele até sem peso, e o movimento estiver errado, vc vai sentir a lombar. A dica é, tenta achar alguém que te ensine e que vc compreenda realmente o movimento, e depois pegando confiança na execução, e vai colocando carga.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Mistakes disse:

Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor proveito dos esteroides.

No seu caso, com esse peso, e com o tempo de treino que você diz ter, 7 anos, não são condizentes, algo não foi feito certo ai, na verdade, muita coisa, como começar um ciclo sem ter feito exames, provavelmente sem acompanhamento de ninguém que entenda do assunto, e sem estar com dieta já ajustada, e treinos intensos, e com boa execução dos exercicios.

Eu tive problema no começo dos treinos com Stiff também, mesmo pedindo para 2~3 instrutores diferentes olharem, tava pegando lombar e eles não falavam nada, é um exercicio bem chatinho, e, se vc fizer ele até sem peso, e o movimento estiver errado, vc vai sentir a lombar. A dica é, tenta achar alguém que te ensine e que vc compreenda realmente o movimento, e depois pegando confiança na execução, e vai colocando carga.

obrigada 😊

Postado
  • Moderador
  • Post popular
37 minutos atrás, Yss disse:

Ao contrário. O agachamento completo PRESERVA a lombar e a fortalece ! Qualquer criança sabe agachar, mas, com o tempo, o adulto esquece, desaprende..

baby-squat-580x380.png

agachamento.jpg

agachamento-crianca.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.