Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Agan81 disse: Verdade, hein ! Eu não faço 😬 E tenho o meu trincado o ano inteiro ... Rsrsrs ... Mas sempre travo ele bem (bracing) durante os exercícios, acho que ajuda muito ! Obrigada pela dica 😊
Postado 13 de agosto de 20213 anos 8 horas atrás, Yoka disse: Tô feliz, viu?! 😁 Ótima sexta-feira a todos ❤ Que evolução ! Que glúteo bonito, menina 😍 Parabéns 👏👏👏
Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor Agora, Agan81 disse: Que evolução ! Que glúteo bonito, menina 😍 Parabéns 👏👏👏 Obrigada! Muito feliz pelo meu esforço e incentivo de vocês
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 21 minutos atrás, Yoka disse: 15m em casa de hit? Pode ser jump? Não pode ser "jump"....pode ser (hit) bike,esteira,eliptico, pezinhos na rua... Para sua cintura faça o lpf/vaccummm.... Abs precisa de ser feito .....no seu caso
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 13 minutos atrás, Agan81 disse: Mas sempre travo ele bem (bracing) durante os exercícios, acho que ajuda muito ! Muito mesmo ! O exercício que mais desenvolve abdome é o agachamento completo e o terra ! Basta ver as meninas do CrossFit !
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Yoka disse: 3x15 ou 4x15? Entre 8 e 15 repetições, sendo que seu parâmetro deve ser a falha: não deve conseguir mexer o músculo.
Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não pode ser "jump"....pode ser (hit) bike,esteira,eliptico, pezinhos na rua... Para sua cintura faça o lpf/vaccummm.... Abs precisa de ser feito .....no seu caso Entendi. Certo.
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 13 horas atrás, Yoka disse: ganhei corpo. Ganhou mesmo... Que corpão hein...e vestindo 36! Quadríceps está um arraso de lindo... Parabéns pelo esforço 👏👏
Postado 14 de agosto de 20213 anos Autor 17 horas atrás, RenaSA disse: Ganhou mesmo... Que corpão hein...e vestindo 36! Quadríceps está um arraso de lindo... Parabéns pelo esforço 👏👏 Muitíssimo obrigada, Renatinha 😍
Postado 15 de agosto de 20213 anos Em 13/08/2021 em 20:37, Foston disse: Basta ver as meninas do CrossFit ! Mas elas tem que reforçar bem o Core, né ?! Por isso que ficam quadradas ?! 😬Sei lá, eu acho um abdômen muito quadrado, mas o importante é elas gostarem ... Kkkk ...Até pq já escutei que o meu é feio TB. Gosto é uma coisa muito particular ... Eu "brinco" muito na Barra fixa, gosto de testar a minha força e fico girando de um lado para o outro, batendo o pé nas minhas mãos, andando 🤣 Indiretamente TB faço um pouquinho de abdômen ... Rsrsrs.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.