Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Apenas analisando seus exames de sangue, não vejo problema na testo 410... estradiol compatível... Boa Testosterona  biodisponivel (baixo shbg).

O que me chama a atenção é  sua prolactina alta (mesmo na faixa). Ela possivelmente  está  te sabotando na libido.

Está tomando algum remédio ou tomou bem recentemente?

• Respostas 34
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Sua Testosterona está baixa e com baixo estímulo de produção (baixa LH). Uma sugestão é usar 40mg de tamoxifeno por 1 mês  e depois 20mg por mais 2 meses. E usar 1000UI de HCG por semana para dar uma

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Uma possibilidade  é de estar com atrofia testicular pelo uso de AEs ainda durante a maturação das gonodas (testículo). Outra é desenvolvimento de hipogonadismo daí só com TRT. 

• Você precisa apenas fazer uma TPC (Terapia Pós Ciclo) bem feita. O eixo pode retornar com essas TPCs de 40 dias, mas há casos de se precisar de 02 anos. Tem de ver se seu caso não precisaria de HCG: p

Imagens postadas

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Apenas analisando seus exames de sangue, não vejo problema na testo 410... estradiol compatível... Boa Testosterona  biodisponivel (baixo shbg).

O que me chama a atenção é  sua prolactina alta (mesmo na faixa). Ela possivelmente  está  te sabotando na libido.

Está tomando algum remédio ou tomou bem recentemente?

passando minoxidil na cabeça, e ingerindo 1mg do mesmo, mas ate onde sei ele não afeta em nada .. mas estou tomando recentemente eles, e aquele negocio passava na cabeça e esquecia, ai o dermatologista disse que tem em capsula, ai comecei, mas eu parei de toma 2 dias antes do exame, sei q ele não afeta em nada mas só por precaução, e um multivitamínico comecei tipo
exemplo hoje é dia 01, comecei a tomar no dia 01, ai dia 10 eu ia fazer o exame ai parei os dois no dia 08, fiz o exame, ai voltei mas e recente os dois também. segue a foto dele 

D_NQ_NP_951126-MLB41022567124_032020-O.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
Em 09/06/2021 em 20:25, Apollo Galeno disse:

Prolactina normal....

Ainda não achamos o "fio desencapado".......

Não espere ele piscar na nossa cara....

Cara da ate medo usar hormonios assim com tanta complicação kkkkk nao e fácil quem leva essa vida não kkkkk eu mesmo estou numa tpc ja fazem três semanas kkkk e complicado esse mundo e Neguinho ainda leva na esportiva ,cuidado galera a parada e Maia seria ue se imagina

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.