Postado 8 de junho de 20214 anos Apenas analisando seus exames de sangue, não vejo problema na testo 410... estradiol compatível... Boa Testosterona biodisponivel (baixo shbg). O que me chama a atenção é sua prolactina alta (mesmo na faixa). Ela possivelmente está te sabotando na libido. Está tomando algum remédio ou tomou bem recentemente?
Postado 8 de junho de 20214 anos Moderador 6 horas atrás, FranFran disse: , falta o espermograma, e o ultrassom, q ele não pediu, vou tive que agendar de novo Aguardamos.
Postado 9 de junho de 20214 anos Autor 22 horas atrás, Bravo Costa disse: Apenas analisando seus exames de sangue, não vejo problema na testo 410... estradiol compatível... Boa Testosterona biodisponivel (baixo shbg). O que me chama a atenção é sua prolactina alta (mesmo na faixa). Ela possivelmente está te sabotando na libido. Está tomando algum remédio ou tomou bem recentemente? passando minoxidil na cabeça, e ingerindo 1mg do mesmo, mas ate onde sei ele não afeta em nada .. mas estou tomando recentemente eles, e aquele negocio passava na cabeça e esquecia, ai o dermatologista disse que tem em capsula, ai comecei, mas eu parei de toma 2 dias antes do exame, sei q ele não afeta em nada mas só por precaução, e um multivitamínico comecei tipo exemplo hoje é dia 01, comecei a tomar no dia 01, ai dia 10 eu ia fazer o exame ai parei os dois no dia 08, fiz o exame, ai voltei mas e recente os dois também. segue a foto dele
Postado 9 de junho de 20214 anos Moderador Prolactina normal.... Ainda não achamos o "fio desencapado"....... Não espere ele piscar na nossa cara....
Postado 26 de junho de 20213 anos Em 09/06/2021 em 20:25, Apollo Galeno disse: Prolactina normal.... Ainda não achamos o "fio desencapado"....... Não espere ele piscar na nossa cara.... Cara da ate medo usar hormonios assim com tanta complicação kkkkk nao e fácil quem leva essa vida não kkkkk eu mesmo estou numa tpc ja fazem três semanas kkkk e complicado esse mundo e Neguinho ainda leva na esportiva ,cuidado galera a parada e Maia seria ue se imagina
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.