Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 24/02/2022 em 20:12, Rai M. disse:

estou preocupada pois atrasei na postagem e ainda não tive resposta sua, não quero sair do fórum, me diz algo 😬😬

Oi, Rai ! 

Desculpe a demora em responder, mas essa é a época do ano que eu fico bem enrolada com o meu trabalho, quase não durmo, só não abro mão de treinar ... Rsrsrs 

Bom, eu acredito que você tenha ficado sem internet e não tenha conseguido atualizar, mas poderia pedir para a sua irmã avisar, ou entrar pela Net do telefone e nos avisar. Isso é a única coisa que pedimos nas atualizações.

De qualquer forma, eu sempre conferi os Macros com o Apollo, e ele não estando mas disponível, não conseguirei realizar essa conferência. Então vamos deixar seu projeto em StandBy no momento, Ok ?! Continue treinando e seguindo a sua última dieta. Vamos aguardar um pouquinho ! 

• Respostas 232
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização 20/10 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,300 kg / 55,227 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE=

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou tentando evoluir nós treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está nor

• Atualização  02/ 01 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55, 300 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tentando aumentar os pesos. Este mês pretendo me dedicar mais. • TREINO= Troquei o treino

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

Oi, Rai ! 

Desculpe a demora em responder, mas essa é a época do ano que eu fico bem enrolada com o meu trabalho, quase não durmo, só não abro mão de treinar ... Rsrsrs 

Bom, eu acredito que você tenha ficado sem internet e não tenha conseguido atualizar, mas poderia pedir para a sua irmã avisar, ou entrar pela Net do telefone e nos avisar. Isso é a única coisa que pedimos nas atualizações.

De qualquer forma, eu sempre conferi os Macros com o Apollo, e ele não estando mas disponível, não conseguirei realizar essa conferência. Então vamos deixar seu projeto em StandBy no momento, Ok ?! Continue treinando e seguindo a sua última dieta. Vamos aguardar um pouquinho ! 

👏👏👏

Postado
  • Autor
Em 22/02/2022 em 11:42, RenatinhaSA disse:

Olá, Rai! Nas suas atualizações eu gosto sempre de voltar ao início do tópico para lembrar da grande evolução até aqui... Parabéns pelo corpo de já conquistou e tenho certeza de que a cada dia encontrá uma versão melhor do que a outra.... siga firme, fique no foco!

Obrigada @RenatinhaSA. Sem duvidas estou em uma fase maravilhosa 😍

Obrigada a todos @Famama, @Vezinha e @Sr.Shelby 😍😍

Em 03/03/2022 em 20:13, Agan81 disse:

Oi, Rai ! 

@Agan81obrigada por me entender. Realmente foi culpa minha. Não irá se repetir.

Então continuarei seguindo o plano alimentar que estou e a dieta e aguardo suas instruções. Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻

• 1 mês depois...
Postado
12 horas atrás, Rai M. disse:

Queria saber se Apolo ja voltou para atualizar minha dieta e treino. 

Oi, Ray ! Tudo bem ?! 

@Apollo Galeno Não reapareceu não, ele sumiu tipo o Mestre dos Magos 😅 da caverna dos dragões. 

Se você quiser posso te ajudar em relação a dieta, mas agora estou 100% sozinha, se quiser atualize no sábado que dou uma olhada e mudamos a dieta, Ok ?!

Postado
  • Autor
Agora, Agan81 disse:

Oi, Ray ! Tudo bem ?! 

@Apollo Galeno Não reapareceu não, ele sumiu tipo o Mestre dos Magos 😅 da caverna dos dragões. 

Se você quiser posso te ajudar em relação a dieta, mas agora estou 100% sozinha, se quiser atualize no sábado que dou uma olhada e mudamos a dieta, Ok ?!

Ta bom @agan, no sábado atualizo e te mando então tudo então. Obrigada

Espero que ele volte logo 🙌🏻

Postado
  • Autor
Em 06/04/2022 em 10:43, Agan81 disse:

Oi, Ray ! Tudo bem ?! 

Atualização  09/ 04

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   54,450 kg / 56,500 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em evolução .

• TREINO= estou treinando com a ajuda de um personal, pois sentia dificuldade sozinha, e fazia algumas coisas erradas, então estou contando com o acompanhamento dele em busca dessa evolução e melhorar os treinos. 

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS= da pra ver que tive alguns deslizes a mais esses meses 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ mas estou treinando bem mais pesado, e vi uma certa diferença 🙌  seguirei suas instruções Agan, mas acho que no momento o peso que devo buscar é de 54 kg, e aumentar massa muscular sempre

•Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções @Agan81

obrigada 😃😘

IMG-20220409-WA0000.jpg

IMG-20220409-WA0002.jpg

IMG-20220409-WA0001.jpg

Postado
1 hora atrás, Rai M. disse:

Atualização  09/ 04

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   54,450 kg / 56,500 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em evolução .

• TREINO= estou treinando com a ajuda de um personal, pois sentia dificuldade sozinha, e fazia algumas coisas erradas, então estou contando com o acompanhamento dele em busca dessa evolução e melhorar os treinos. 

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS= da pra ver que tive alguns deslizes a mais esses meses 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ mas estou treinando bem mais pesado, e vi uma certa diferença 🙌  seguirei suas instruções Agan, mas acho que no momento o peso que devo buscar é de 54 kg, e aumentar massa muscular sempre

•Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções @Agan81

obrigada 😃😘

IMG-20220409-WA0000.jpg

IMG-20220409-WA0002.jpg

IMG-20220409-WA0001.jpg

Você tá muito bem, ta linda parabéns 👏👏👏

Postado
Em 09/04/2022 em 23:59, Rai M. disse:

mas estou treinando bem mais pesado, e vi uma certa diferença

Oi, Rai ! 

Você está ótima, só a barriga que está mais inchada mas é normal acontecer quando saímos da dieta. 

Ótimo você está treinando com um profissional, aproveite e aprenda a executar todos os movimentos de forma correta. Músculos e aumento de peso boa exercícios são consequências de um treino executado de forma correta. 

Você terá direto a duas refeições livres, na sexta (15/04) e domingo (17/04), duração de duas horas, pode comer o que quiser. 

Segue a dieta atualizada: 

Rai - Dieta 11

Café da manhã 

20g, Queijo Minas 

01 unidade, Ovo de Galinha 

01 unidade, banana

01 fatia, Pao de forma    

Post Treino Imediato

20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite  

Almoço / Pos Treino 

80g, Proteina 

120g, Batata Cozida OU 80g, Aipim Cozido OU 250g, Abobora Cozida/ Assada 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim 

Lanche da Tarde 

01 dose, Whey

200 ml, Leite DESNATADO    

Jantar / Pos Treino 

70g, Proteina 

100g, Batata Cozida  

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

01unidade, Ovo de Galinha 

20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 07/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.