Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal . Tenho 23 anos , 1.76 de altura e atualmente peso 68kg. Tenho muita facilidade de perder peso , já tentei treinar na academia duas vezes porém a ansiedade por resultados fez eu desisitir dos treinos em uma semana . Agora quero começar usar a ox , quero ganhar massa magra principalmente nas pernas . Alguém poderia me dar umas dicas de ciclo pra iniciantes?

Essa das fotos sou eu . 

• Respostas 16
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Faltou transcrever o treino.

• Boa tarde.... Quando foi sua ultima consulta com ginecologista ?  Porque optou por injetavel? Simplesmente vc está usando o PIOR  aco. que existe..... Não adianta nem falar de diet

• O gineco comeu mosca aí. Isso é uma bomba hormonal, criadora de celulites.

Imagens postadas

Postado
22 horas atrás, Thaynara29 disse:

Olá pessoal . Tenho 23 anos , 1.76 de altura e atualmente peso 68kg. Tenho muita facilidade de perder peso , já tentei treinar na academia duas vezes porém a ansiedade por resultados fez eu desisitir dos treinos em uma semana . Agora quero começar usar a ox , quero ganhar massa magra principalmente nas pernas . Alguém poderia me dar umas dicas de ciclo pra iniciantes?

Essa das fotos sou eu . 

AirBrush_20210630062906.jpg

AirBrush_20210710193652.jpg

Boa noite. Seja bem vinda.

Se você quer qualquer tipo de ajuda, é obrigatório que faça a postagem nós pastores requeridos👇👇👇👇👇

Entretanto, para adiantar o que você inevitavelmente irá ouvir, oxandrolona não é um comprimido mágico quente fará ganhar massa muscular em 30 dia.

Se quer fazer as coisas corretas, primeiramente, terá que aprender a ter paciência e disciplina. Tem que aprender a treinar e a comer. Enquanto você não tiver consistência em se alimentar e treinar adequadamente, não terá resultados. Oxandrolona mal utilizada vai te causar muito mais prejuízos do que benefícios. Espinhas, queda de cabelo, aumento do clitóris, engrossamento da voz, e por aí vai... e muitos desses colaterais são irreversíveis.

A intenção do fórum é ajudar as pessoas, principalmente,  orientar para que não façam asneiras e concientizar de que mudar o corpo é um processo lento e que requer mudança de hábitos, disciplina e, por vezes, sacrifícios.

Se depois de ler tudo isso, você ainda estiver disposta se comprometer consigo mesma e conosco também, então padronize o tópico.

Boa semana.

Postado
  • Autor

Altura:1.77

Peso: 68

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional injetável Perlutan

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: não treino ainda 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media 2.500 calorias por dia 

Postado
1 hora atrás, Thaynara29 disse:

Altura:1.77

Peso: 68

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional injetável Perlutan

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: não treino ainda 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media 2.500 calorias por dia 

Olá novamente. Querida, faltaram as fotos nas posições que diz lá no topico de padronização, a descrição do treino (a menos que ainda não treine) e a descrição do que come dirante o dia. Se você nao tem uma alimentação planejada, diga o que costuma comer durante o dia e a que horas. Por mais que vó não coma a mesma coisa todos os dias, há mais ou menos um padrão do que vó come, uma rotina. 

Outra coisa, nao deixe o rosto aparecer mas fotos, tá?!? Isso evita que as pessoas saibam que você é, além de você não ficar exposta a comentários maldosos de pessoas que te conhecem. 

Eu vou excluir aquelas primeiras fotos que você postou.

Postado
  • Autor
Em 12/07/2021 em 17:59, Foston disse:

Contraceptivos detonam físicos. Que tal trocar o método contraceptivo?

Pois e , estou pensando nessa ideia mesmo .

Em 12/07/2021 em 12:04, Keto disse:

Olá novamente. Querida, faltaram as fotos nas posições que diz lá no topico de padronização, a descrição do treino (a menos que ainda não treine) e a descrição do que come dirante o dia. Se você nao tem uma alimentação planejada, diga o que costuma comer durante o dia e a que horas. Por mais que vó não coma a mesma coisa todos os dias, há mais ou menos um padrão do que vó come, uma rotina. 

Outra coisa, nao deixe o rosto aparecer mas fotos, tá?!? Isso evita que as pessoas saibam que você é, além de você não ficar exposta a comentários maldosos de pessoas que te conhecem. 

Eu vou excluir aquelas primeiras fotos que você postou.

Ahh sim . Entao eu acordo às 9:30 e tomo umas 4xicaras de café e duas tapiocas com mussarela .

Pelas 11:00 tomo whey e leite 

Pelas 12:30 almoço , arroz , macarrão com molho de tomate e carne moída ou hambúrguer de picanha e dois ovos cozidos. 

Pre treino : duas bananas com aveia e whey.

Lanche da tarde : Banana com aveia e whey com leite 

Jantar : arroz, macarrão , carne moída e salada de tomate  

Postado
Agora, Thaynara29 disse:

Fotos tiradas ontem . Estou pouco inchada pois estou naqueles dias 

IMG_20210714_103328720.jpg

IMG_20210714_103658662.jpg

Não se preocupe, aqui ninguém liga para estar um pouco mais oi menos inchada e, acredite, ninguém irá te julgar pelo teu corpo, tampouco pelo o que você acha dele. Noe enxergamos além. A única coisa que será julgada aqui é a rua disciplina e força de vontade. Por isso, vou ser chato: as fotos ainda não estão no padrão... Não há fotos de costas nem de perfil. Poste as que faltam 😆

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Keto disse:

Não se preocupe, aqui ninguém liga para estar um pouco mais oi menos inchada e, acredite, ninguém irá te julgar pelo teu corpo, tampouco pelo o que você acha dele. Noe enxergamos além. A única coisa que será julgada aqui é a rua disciplina e força de vontade. Por isso, vou ser chato: as fotos ainda não estão no padrão... Não há fotos de costas nem de perfil. Poste as que faltam 😆

Ok

IMG_20210715_212948540.jpg

IMG_20210715_213414160.jpg

IMG_20210715_213420621.jpg

IMG_20210715_213005516.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.