Postado 22 de agosto de 20213 anos Moderador Boa Domingueira para quem não tem domingo! kkkk Já foram embora 7kg de banha embora.....em pouquinho mais de 1 mes...... Vc está ciente que vai chegar ao final do ano TOTALMENTE diferente !? Se seguir nessa pegada.....vai começar o ano novo em folha! E com um cabritinho de estimação! Kkkkk Segura mais um pouco a boca na vontade de comer bobeira....vamos completar 2 meses sem erros e ai começamos a liberar uma porcarias de leve.......combinado? Vc esta indo muito bem.... Seguinte....vamos mais 15 dias de jejum intermitente na janela de horario que vc citou anteriormente (14-22) DIETA REALIZADO PEO FORISTA # Almoço 13h (1 omega 3) 130 g Peito de frango grelhado + 1 ovo 100 g macarrão/arroz 1 colheres Azeite 1 cenoura + 1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo) 1 Tomate + 50 g Palmito meio pepino Salada verde 1 Banana de sobremesa 15hs- 1 comprimido de termogenico # Café da tarde 17h (1 omega 3) 1 un Iogurte desnatado 170 g 15 g Whey Protein 200 ml Leite desnatado 30 g Pasta de amendoim 5g de gengibre # Pre treino 30 minutos antes= 9g de creatina + 1 xicará de 70ml de café preto + 5g de gengibre # Pós treino imediato 15 g Whey Protein + 40g de sucrillhos + 150ml de leite # Janta 21h (1 omega 3) 130 g Peito de frango grelhado + 1 ovo 140 g macarrão/arroz 100 g Feijão 2 colheres Azeite meio pepino 1 Tomate 1 un laranja Salada verde NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E O ARROZ IRÁ FICAR EM 80G EM TODAS REFEIÇÕES. Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente Novas fotos se quiser nova avaliação=05/09 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais) Presta atenção no intervalo que diminui para avaliar o jejum intermitente. TMJ
Postado 22 de agosto de 20213 anos Autor 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Domingueira para quem não tem domingo! kkkk Já foram embora 7kg de banha embora.....em pouquinho mais de 1 mes...... Vc está ciente que vai chegar ao final do ano TOTALMENTE diferente !? Se seguir nessa pegada.....vai começar o ano novo em folha! E com um cabritinho de estimação! Kkkkk Segura mais um pouco a boca na vontade de comer bobeira....vamos completar 2 meses sem erros e ai começamos a liberar uma porcarias de leve.......combinado? Vc esta indo muito bem.... Seguinte....vamos mais 15 dias de jejum intermitente na janela de horario que vc citou anteriormente (14-22) DIETA REALIZADO PEO FORISTA # Almoço 13h (1 omega 3) 130 g Peito de frango grelhado + 1 ovo 100 g macarrão/arroz 1 colheres Azeite 1 cenoura + 1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo) 1 Tomate + 50 g Palmito meio pepino Salada verde 1 Banana de sobremesa 15hs- 1 comprimido de termogenico # Café da tarde 17h (1 omega 3) 1 un Iogurte desnatado 170 g 15 g Whey Protein 200 ml Leite desnatado 30 g Pasta de amendoim 5g de gengibre # Pre treino 30 minutos antes= 9g de creatina + 1 xicará de 70ml de café preto + 5g de gengibre # Pós treino imediato 15 g Whey Protein + 40g de sucrillhos + 150ml de leite # Janta 21h (1 omega 3) 130 g Peito de frango grelhado + 1 ovo 140 g macarrão/arroz 100 g Feijão 2 colheres Azeite meio pepino 1 Tomate 1 un laranja Salada verde NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E O ARROZ IRÁ FICAR EM 80G EM TODAS REFEIÇÕES. Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente Novas fotos se quiser nova avaliação=05/09 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais) Presta atenção no intervalo que diminui para avaliar o jejum intermitente. TMJ Opa, boa domingueira!! Combinado!!! Quero ver se esse cabritinho sai mesmo kkkkk Obrigado pela ajuda e atenção!!
Postado 5 de setembro de 20213 anos Autor Em 23/08/2021 em 23:26, FaBHana disse: Show de evolução em pouco tempo hein!!! Parabéns!!! Valeu!!
Postado 5 de setembro de 20213 anos Autor Mais uma atualização! Como de praxe, agradeço demais pela ajuda aqui do pessoal! Segue nova atualização @Apollo Galeno Dessa vez não consegui ter a devida constância, essas semanas foram bem corridas no trabalho... também teve promoção da namorada, promoção do irmão, o cabritinho mais novo conseguiu o primeiro estágio e voltou pro RS, etc. Mas fiz o que deu e voltarei seguindo firme e forte!! Quero ver se esse cabrito sai até final do ano mesmo e, como diz uma parte do velho ditado, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta. Por favor, deixa o sucrilhos com leite no pós treino que é top demais hehe Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.* Peso atual (05/09/21): 111,90 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: Nesses 15 dias consegui aumentar muito a carga, fiquei surpreso. Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3. Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Já estou usando roupas que não usava mais e as atuais estão bem mais confortáveis. 0 a 100% - Dieta: 80%. Como disse acima, nesses dias aconteceram alguns eventos que não pude deixar de comemorar. Apesar de não fazer nada exagerado, foram coisas bem fora do cardápio... 0 a 100% - Hidratação: 90%. Alguns dias tive que ir para o escritório e acabei me enrolando na hidratação. 0 a 100% - Aeróbico: 80%. Hiit de 16 min, 1 min na velocidade 6 e 1 min na velocidade 12. Tomei a segunda dose da vacina e surpreendentemente acabei me sentindo cansado por algum tempo, consegui treinar mas deixei o hiit de lado. 0 a 100% - Treino: 100%. Novas fotos: Editado 5 de setembro de 20213 anos por Beetlebum013 cliquei no enviar sem querer hehe
Postado 7 de setembro de 20213 anos Moderador Em 05/09/2021 em 17:47, Beetlebum013 disse: Dessa vez não consegui ter a devida constância, essas semanas foram bem corridas no trabalho... também teve promoção da namorada, promoção do irmão, o cabritinho mais novo conseguiu o primeiro estágio e voltou pro RS, etc. Mas fiz o que deu e voltarei seguindo firme e forte!! Quero ver se esse cabrito sai até final do ano mesmo e, como diz uma parte do velho ditado, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta. Fala Mister Cabrito...kkk Cara...o processo está ocorrendo......nessa quinzena espera o aumento de força mesmo......essa era resposta que queria de vc com a dieta com mais comida. Siga no foco.....que o resultadoaté o final do ano será surpreendente...... Só tenho que lhe parabenizar pois a constãncia sua está boa....poderia ser melhor.....mas está boa. Te tirei do jejum intermitente. DIETA REALIZADO PElO FORISTA # Café da manhã (1 omega 3) 4 ovos inteiros + 1 Banana de sobremesa + 100ml de café # Almoço 13h (1 omega 3) 100 g Peito de frango grelhado 100 g batata ou mandioca ou abobora 2 colheres Azeite 1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo) 150g de vegetais (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) Salada verde 1 un laranja 15hs- 1 comprimido de termogenico # Café da tarde 17h 1 un Iogurte desnatado 170 g 15 g Whey Protein 200 ml Leite desnatado 30 g Pasta de amendoim 5g de gengibre # Pre treino 30 minutos antes= 9g de creatina + 1 xicará de 70ml de café preto + 5g de gengibre # Pós treino imediato 15 g Whey Protein + 1 colher de doce de leite + 150g de melão ou melancia # Janta 21h (1 omega 3) 100 g Peito de frango grelhado 140 g batata ou mandioca ou abobora 100 g Feijão 1 colheres Azeite 150g de vegetais (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 un laranja Salada verde NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E O ARROZ IRÁ FICAR EM 80G EM TODAS REFEIÇÕES. Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente Novas fotos se quiser nova avaliação=27/09 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais) TMJ
Postado 9 de setembro de 20213 anos Autor Em 06/09/2021 em 22:09, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=27/09 Combinado!! Valeu mestre!
Postado 9 de setembro de 20213 anos Administrador Em 08/08/2021 em 00:12, Beetlebum013 disse: Termo hot da growth, segue a foto. Gostou desse termogênico? Poderia deixar a sua opinião na página do suplemento?
Postado 9 de setembro de 20213 anos Em 07/08/2021 em 19:00, Beetlebum013 disse: Salve galera!! Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade e pela ajuda que estão me dando! Segue nova atualização @Apollo Galeno Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg. Peso atual (07/08/21): 115,60 kg. Força/Resistência/Cargas: Progredindo cada vez mais. Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3. Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: As roupas estão levemente mais largas. 0 a 100% - Dieta: 95%. As vezes acabei saindo com a namorada, pais, etc., mas sempre comi o mais limpo possível e na quantidade aproximada da dieta. Nada de pizza, lanches, doces, etc. 0 a 100% - Hidratação: 100%. De semana consigo distribuir a água durante o dia tranquilo. De fds acabo acordando mais tarde, esquecendo de ir bebendo ao longo do dia, etc. Então acabo bebendo grandes doses de água, mas a quantidade total está sempre correta. Essa falta de espaçamento atrapalha alguma coisa? 0 a 100% - Aeróbico: 90%. Tive algumas reuniões no trabalho e alguns dias conturbados e acabei não conseguindo fazer o aeróbico completo, mas já estou me programando melhor. 0 a 100% - Treino: 100%. Novas fotos: Sério q tu torrou 4kg nesse período pequeno ?? Dedicação foda 💪🏻 Em 05/09/2021 em 17:47, Beetlebum013 disse: Mais uma atualização! Como de praxe, agradeço demais pela ajuda aqui do pessoal! Segue nova atualização @Apollo Galeno Dessa vez não consegui ter a devida constância, essas semanas foram bem corridas no trabalho... também teve promoção da namorada, promoção do irmão, o cabritinho mais novo conseguiu o primeiro estágio e voltou pro RS, etc. Mas fiz o que deu e voltarei seguindo firme e forte!! Quero ver se esse cabrito sai até final do ano mesmo e, como diz uma parte do velho ditado, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta. Por favor, deixa o sucrilhos com leite no pós treino que é top demais hehe Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.* Peso atual (05/09/21): 111,90 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: Nesses 15 dias consegui aumentar muito a carga, fiquei surpreso. Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3. Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Já estou usando roupas que não usava mais e as atuais estão bem mais confortáveis. 0 a 100% - Dieta: 80%. Como disse acima, nesses dias aconteceram alguns eventos que não pude deixar de comemorar. Apesar de não fazer nada exagerado, foram coisas bem fora do cardápio... 0 a 100% - Hidratação: 90%. Alguns dias tive que ir para o escritório e acabei me enrolando na hidratação. 0 a 100% - Aeróbico: 80%. Hiit de 16 min, 1 min na velocidade 6 e 1 min na velocidade 12. Tomei a segunda dose da vacina e surpreendentemente acabei me sentindo cansado por algum tempo, consegui treinar mas deixei o hiit de lado. 0 a 100% - Treino: 100%. Novas fotos: Caraii, mais 4kg ??
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.