Postado 15 de outubro de 20213 anos Parabens!!! Mesmo com as dificuldades na rotina, apresentou otimos resultados. Com certeza voce ainda vai apresentar muita coisa boa nas próximas atualizações, vou estar por aqui acompanhando.
Postado 22 de outubro de 20213 anos Autor Em 10/10/2021 em 22:58, Clutch disse: Parabéns pela sua evolução, perdeu muito volume, essa foto lateral da pra ver claramente sua evolução !! continue no foco... Obrigada!🥰 Em 15/10/2021 em 16:22, JhonSilva disse: Parabens!!! Mesmo com as dificuldades na rotina, apresentou otimos resultados. Com certeza voce ainda vai apresentar muita coisa boa nas próximas atualizações, vou estar por aqui acompanhando. Obrigada por acompanhar 🥰 Em 15/10/2021 em 14:37, m4rc3l0 disse: Aehhh, mais um projeto pra maratonar aqui no forumflix. aguardando os próximos episódios. Não sei quanto aos demais mas a primeira atualização é a que eu mais gosto, primeiro porque tem sequencia no projeto e por ela dá pra imaginar o nível de comprometimento da pessoa consigo mesma. Segundo porque, na minha opinião é a atualização que mais salta aos olhos uma mudança, digo, de uma atualização pra outra. Torcendo por você, mantenha firme no propósito. Tô fazendo o máximo pra me manter firme! Obrigadaaa Em 10/10/2021 em 22:58, Clutch disse: Parabéns pela sua evolução, perdeu muito volume, essa foto lateral da pra ver claramente sua evolução !! continue no foco... 🎉🥰
Postado 22 de outubro de 20213 anos Autor @Apollo Galeno Temos um problema! 🙄😒 Aqui onde moro estamos com um surto de DDA e eu fui agraciada. 😫. No começo eu pensei que fosse durar uns 2 dias, mas acontece que estou desde terça com vômito e diarréia, já fui ao médico, tomei soro escopolamina na veia (estava com muita dor abdominal)..enfim. Não estou conseguindo comer e nem treinar...que raiva! E como a gente não têm um minuto de paz na vida,eu ainda fiquei menstruada... porém acredito que dia 24/10 que é minha atualização ela já terá finalizado, talvez não com 2 dias. Posso atualizar da mesma forma, por favor? Obrigada!!!❤️❤️
Postado 23 de outubro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Pati.P disse: Posso atualizar da mesma forma, por favor? Obrigada!!!❤️❤️ Atualize dia 29/10
Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Atualize dia 29/10 Certo, obrigada!
Postado 23 de outubro de 20213 anos Em 28/09/2021 em 21:05, Pati.P disse: Cheguei Família!!! 1ª Atualização do projeto: Quero primeiramente, agradecer a todos que me incentivam e torcem pela minha busca por uma vida mais saudável e uma aparência que me deixe mais confiante, me sinto muito acolhida e feliz em dividir esses momentos com vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente (bora, marcar uma festa presencial com direito a amigo secreto no final do ano? kkkkk). Especialmente ao @Apollo Galeno não sei o que te move ou qual é o seu chamamento, só sei que você tem o dom e operar verdadeiros milagres e mudar vidas para melhor. Receba meus mais sinceros votos de felicidade e energias positivas! Segundamente... Quero dizer que não estou entregando tudo que deveria e poderia, sim meus amigos, se tem uma coisa que me tira do eixo e do prumo é o meu trabalho e esse mês foi um caos, por isso acabei me desorganizando completamente (total responsabilidade minha) segue a vergonha: PESO: 59 kg (início, 04/09)) 58,100 kg (hoje) não peso em jejum, pois faço na academia à noite, se julgar necessário, posso providenciar uma balança. 85% DIETA: Alguns dias não consegui comer nos horários corretos e acabei emendando refeições. Comi dois quadrados de chocolate quando estive no meu período menstrual, um dia simplesmente não consegui almoçar...enfim, falhei no planejamento. 90% HIDRATAÇÃO: Durante a semana consigo bater a meta mais tranquilo, mas pequei aos finais de semana... 90% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico 3 dias, mas os dias que treinei fiz hit 15 minutos certinho. 90% TREINO: Não treinei 4 dias. Devido aos feriados (4 no total) e ao trabalho. Meu treino é de seg. a sex. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Tenho tido mais disposição durante o treino, quando treino sozinha tenho sempre tentado aumentar a carga e priorizar a forma correta de fazer o exercício. Quando treino com personal termino morta e acabada, ainda não fechei um mês com o acompanhamento dele. ACNE: Lotada de cravos e espinhas, minha pele está mega oleosa, mesmo eu mantendo a skincare em dia. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): ® Eu, pessoalmente, vejo minhas pernas ficando mais definidas; ® Minhas calças e calcinhas estão grandes na cintura; ® Pessoas próximas dizem que eu estou mais magra; ® Em compensação o bumbum tá uó, cheio de celulite e caído... ® O que eu menos gosto do meu corpo é a bendita barriga, ele é mega distendida. Não é exatamente gordura ou flacidez, mas como se eu tivesse sempre cheia de gases, sério, é muito estranha. Socorro Brasil! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Eu realmente gosto da dieta, podemos seguir na mesma linha, se você achar que deve. ® Posso colocar um pouquinho de catchup nos ovos? (sim, sou nutella) ® Posso comer macarrão às vezes? ® Por favorzinho, não tira meu arroz nem meu iogurte!? @Apollo Galeno não solta minha mão, na próxima eu te entrego 110% ! Seguem as fotos, tirei hoje pela manhã em jejum, e sinceramente pelas fotos a diferença está menos visível que pessoalmente: Comparações: Caramba ! mudança muito rápida 😵 Parabéns 👏🏻 tem tudo pra ser um projeto topp
Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor 17 minutos atrás, Samu0808 disse: Caramba ! mudança muito rápida 😵 Parabéns 👏🏻 tem tudo pra ser um projeto topp Amém! Obrigada! 🤩
Postado 30 de outubro de 20213 anos Autor Chegayyyyy!❤️ Olá, meu povo! Bom, resumindo o período: 2ª Atualização, antes de fazer a minha atualização eu fui cometida de DDA. Fiquei 5 dias com vômito, diarreia e atirada na cama. Não consegui comer praticamente nada e bebendo muito isotônico. Treino e aeróbico não fiz. Também entrei em meu período menstrual...em fim... PESO: 59 kg (início, 04/09) 56,900 kg (29/10) 60% DIETA: Tirando os dias que estive mal, inicie muito bem e sem furos, porém acredito que esteja exagerando no sal. Outra coisa, e que depois do DDA peguei ranço de ovo e alguns dias não comi. 70 HIDRATAÇÃO: Tirando o tempo que estive mal bati a meta diária, agora está fazendo muito calor então é tranquilo, o chá no começo foi ruim, mas agora está ok. 60% AERÓBICO: Mesma coisa que relatei acima. Comprei até um elíptico pra não ter desculpa final de semana. 60% TREINO: Tirando os dias DDA um dia não treinei. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Essa semana a força e resistência deram uma diminuída, mas sempre tento aumentar as cargas fazendo a execução correta. ACNE: Cravos e espinhas deram uma diminuída minha pele segue oleosa. Apollo, não comentei na outra atualização, mas minha pele não gosta de Acido salicílico, não uso nada que contenha o ingrediente, minha pele além de tudo, é super reativa. Utilizo, acido glicólico, azelaico, adapaleno, zinco, niancinamida (a louca kkkk), mas lido com as espinhas há uns 17 anos, então empiricamente falando, isso funciona pra mim. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida) OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou realmente mais magra, minhas roupas super largas, usando 36 (!!). O meu peso baixou bastante. Finalmente a pessoas começaram a falar que estou muito magra, ainda bem, pois já estava preocupada em ninguém “se preocupar’ comigo kkkkkk Sinto meu corpo tomando forma. Tirando a bunda triste e a pança distendida, a noite depois da ultima refeição, parece que estou grávida ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Sigo gostando da dieta e do processo. Quero arroz !!!!!!!!! Por Favor !!!!!!!! Nunca que na minha vida pensei que fosse possível ficar tanto tempo sem arroz, quase faleci! Tem como tirar o mamão que além de ruim, é caro e muito perecível? Como disse, acho que estou abusando do sal...existe algum parâmetro om relação a isso? @Apollo Galeno, obrigada por tudo e tanto. Pessoas do fórum, vocês são maravilhosas! Quero continuar e melhorar cada vez mais! TMJ!❣️
Postado 30 de outubro de 20213 anos Autor Post popular Seguem fotos, sem muito o que apresentar a vocês. 🙄
Postado 30 de outubro de 20213 anos Olá lindona boa noite! Sinto muito pelo que ocorreu com você. Mas vô que nessa tua atualização deu uma melhorada na celulite do bumbum. Parabéns!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.