Postado 31 de outubro de 20213 anos Autor Bom dia! Vamos para mais uma atualização!! Bom essa atualização atípica por conta do COVID no consegui entregar 💯% como gostaria, mas vamos lá PESO INICIAL= 99kg PESO ANTERIOR=94,9kg PESO ATUAL=91,5kg Sempre peso nessa balança acima em jejum porém comprei uma nova balança de bioimpedancia que dá uma diferença de 1kg nas próximas atualizações vou usar como base a balança da foto de baixo FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando acabou minha quarentena retornei aos treinos com muita vontade, mas senti muito na força e resistência logo no início do treino fui progredindo aos poucos e nessa última semana consegui treinar 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= algumas camisas que não usava já estão servindo 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 30% 0 a 100% NOS TREINOS=30% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= H2oH isso é muito bom depois do Futbol 1 vez por semana segue as fotos comparativo Mestre @Apollo Galeno muito obrigado pela ajuda sou muito grato! essa Atualização não foi como esperado mais na próxima vai ser diferente.
Postado 31 de outubro de 20213 anos 2 horas atrás, Marcos Tulio disse: Bom dia! Vamos para mais uma atualização!! Bom essa atualização atípica por conta do COVID no consegui entregar 💯% como gostaria, mas vamos lá PESO INICIAL= 99kg PESO ANTERIOR=94,9kg PESO ATUAL=91,5kg Sempre peso nessa balança acima em jejum porém comprei uma nova balança de bioimpedancia que dá uma diferença de 1kg nas próximas atualizações vou usar como base a balança da foto de baixo FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando acabou minha quarentena retornei aos treinos com muita vontade, mas senti muito na força e resistência logo no início do treino fui progredindo aos poucos e nessa última semana consegui treinar 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= algumas camisas que não usava já estão servindo 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 30% 0 a 100% NOS TREINOS=30% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= H2oH isso é muito bom depois do Futbol 1 vez por semana segue as fotos comparativo Mestre @Apollo Galeno muito obrigado pela ajuda sou muito grato! essa Atualização não foi como esperado mais na próxima vai ser diferente. Parabéns 🎉 Seu resultado é a recompensa pro sua disciplina
Postado 31 de outubro de 20213 anos Moderador -10 em menos de 2 meses.....kkkkk Algo está fluindo bem! Resolveu parar de dar vacilo foi?! kkkkkk E na boa...apaguei a foto do seu rosto.....mandou só pq é Helloween? kkkkkkk Meu querido......quero que volte a proxima atualização com sua meta "abatida" de 90 kg.....ok!? dieta com a quantidade de macros que foi pedido. 08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 4ovos, 150g de mamão, 1 fatia de pão de forma 12:00 almoço: 100g arroz ou macarrão , 140 filé frango + salada variada+150g de mistos (cenoura, beterraba, pepino, tomate, brocolis, chuchu)+ 1 colher azeite, 100g de melão ou melancia 17:30 lanche (1 capsula de vitamina C): 40g de amendoim , 20g de whey 19:30 pré treino ( 6g de creatina) : 1 xicara de café + 1 maça 21:30 pós treino: 20g de whey + 1 colher de sopa de doce de leite 22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 100g arroz ou macarrão, 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 140g filé frango, 1 ovo, + 150g de mistos (cenoura, beterraba, pepino, tomate, brocolis, chuchu)+ , 1 laranja Dia sem treino= diminuir arroz para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/11 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte
Postado 31 de outubro de 20213 anos 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E na boa...apaguei a foto do seu rosto.....mandou só pq é Helloween? kkkkkkk Kkkk ele é lindo 😻 Editado 31 de outubro de 20213 anos por Lolozinha
Postado 31 de outubro de 20213 anos Autor 7 minutos atrás, Lolozinha disse: Kkkk ele é lindo 😻 🥰 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: -10 em menos de 2 meses.....kkkkk Algo está fluindo bem! Resolveu parar de dar vacilo foi?! kkkkkk Eu vacilava dmais nos fast-food exagerado tá fluindo bem dmais gratidão 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E na boa...apaguei a foto do seu rosto.....mandou só pq é Helloween? kkkkkkk Meu querido......quero que volte a proxima atualização com sua meta "abatida" de 90 kg.....ok!? A foto foto sem querer kkkkkk essa meta antes de iniciar o projeto na minha cabeça era algo muito difícil que ia tentar conseguir até janeiro quando quero pegar uma praia 🏖 mais praticamente já foi batida 😅 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte Aniversário de casamento dia 09, e meu aniversário é dia 18 posso substituir para alguma dessas datas? Editado 31 de outubro de 20213 anos por Marcos Tulio
Postado 31 de outubro de 20213 anos Moderador 9 minutos atrás, Marcos Tulio disse: Aniversário de casamento dia 09, e meu aniversário é dia 18 posso substituir para alguma dessas dat dia 09
Postado 31 de outubro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Resolveu parar de dar vacilo foi?! kkkkkk Ufaaaaa hahhahaha Aí sim!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏 PROGRESSO!!! Eu ouvi um amém?! Kkkkkk
Postado 1 de novembro de 20213 anos Em 31/10/2021 em 12:41, Marcos Tulio disse: Bom dia! Vamos para mais uma atualização!! Bom essa atualização atípica por conta do COVID no consegui entregar 💯% como gostaria, mas vamos lá PESO INICIAL= 99kg PESO ANTERIOR=94,9kg PESO ATUAL=91,5kg Sempre peso nessa balança acima em jejum porém comprei uma nova balança de bioimpedancia que dá uma diferença de 1kg nas próximas atualizações vou usar como base a balança da foto de baixo FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando acabou minha quarentena retornei aos treinos com muita vontade, mas senti muito na força e resistência logo no início do treino fui progredindo aos poucos e nessa última semana consegui treinar 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= algumas camisas que não usava já estão servindo 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 30% 0 a 100% NOS TREINOS=30% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= H2oH isso é muito bom depois do Futbol 1 vez por semana segue as fotos comparativo Mestre @Apollo Galeno muito obrigado pela ajuda sou muito grato! essa Atualização não foi como esperado mais na próxima vai ser diferente. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 16 de novembro de 20213 anos Boa Marcão!! Ta mandando bem demais. Sensacional acompanhar isso aqui, hein! Comparativo show!
Postado 16 de novembro de 20213 anos Autor 4 minutos atrás, Beetlebum013 disse: Boa Marcão!! Ta mandando bem demais. Sensacional acompanhar isso aqui, hein! Comparativo show! Vlw meu querido tmj
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.