Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, Tobias disse:

Sim sim estou evoluindo. Mas estou realmente ansioso. Creio que seja normal.

Mas , caso eu decida fazer a aplicação do hcg, seria realmente útil?

Útil? É uma pergunta que a resposta é bem relativa. rsrs

Veja bem, no homem o hCG estimula as células de Leydig, você já deve ter lido. Isso é um estímulo para essas células produzirem testosterona. Então, entenda uma coisa (tenho que falar alguns termos técnicos, mas explico): nós temos uma glândula, a hipófise ou glândula pituitária, que fica na base do cérebro (região chamada hipotálamo), ela é responsável pela secreção de um hormônio, o LH (hormônio luteinizante). Esse hormônio tem como função estimular a produção natural de testosterona pelo HCG, ok? 

Bem, se você faz uma reposição exógena usando o hCG, ele vai imitar o funcionamento normal de estímulo  fisiológico de testosterona, porque o que ele faz é estimular o próprio testículo a fabricar testosterona através do eixo hipotálamo-hipófise e gónadas; que são responsáveis por estimular a síntese de hormônio folículo estimulante (FSH) e o LH. Ou seja, você jogando pra dentro um éster de testosterona ou estimulando seu organismo a produzir testosterona natural, terás os benefícios sim de uma pessoa com a testosterona alta. Se a dose for suprafisiológica, certamente terá os colaterais referentes ao tempo de uso. 

No momento o que você está conseguindo sem o uso está bem interessante. Tente usar a creatina, fazer o hiit que o @Keto indicou, faça isso pelo menos nessa semana como teste. Veja, a creatina sempre me deu força a mais. Se quiser, pode até fazer aquela estratégia de elevar a dosagem nos 4 primeiro dias e depois permanecer nos 5 ou 6g por dia, visto que você está com pressa. rsrs. Lembre-se, você estava completamente parado, cada dia é um ponto a mais na barra e na corrida. Pense positivo, o pior já passou!

• Respostas 111
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiro não vejo necessidade de usar a Oxan para fins de emagrecimento em curto prazo... Eu mesma quando fui fazer o TAF era totalmente sedentária mas com 3 meses de treino apenas eu consegui passar,

• Então, a oxan não seria para perda de peso mas sim aumento de força e resistência. Perda de peso e so uma consequência.   Repito, o foco seria resistência e força. Não seria para

• Oxa é pouco efetiva acima de 20-40mg, ainda que haja quem use até 120mg. Acredito, você só precisa de 20mg. E, sim, as enzimas hepáticas darão ressaltadas, mas não creio que isso seja suficiente para

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Scarian disse:

Útil? É uma pergunta que a resposta é bem relativa. rsrs

Veja bem, no homem o hCG estimula as células de Leydig, você já deve ter lido. Isso é um estímulo para essas células produzirem testosterona. Então, entenda uma coisa (tenho que falar alguns termos técnicos, mas explico): nós temos uma glândula, a hipófise ou glândula pituitária, que fica na base do cérebro (região chamada hipotálamo), ela é responsável pela secreção de um hormônio, o LH (hormônio luteinizante). Esse hormônio tem como função estimular a produção natural de testosterona pelo HCG, ok? 

Bem, se você faz uma reposição exógena usando o hCG, ele vai imitar o funcionamento normal de estímulo  fisiológico de testosterona, porque o que ele faz é estimular o próprio testículo a fabricar testosterona através do eixo hipotálamo-hipófise e gónadas; que são responsáveis por estimular a síntese de hormônio folículo estimulante (FSH) e o LH. Ou seja, você jogando pra dentro um éster de testosterona ou estimulando seu organismo a produzir testosterona natural, terás os benefícios sim de uma pessoa com a testosterona alta. Se a dose for suprafisiológica, certamente terá os colaterais referentes ao tempo de uso. 

No momento o que você está conseguindo sem o uso está bem interessante. Tente usar a creatina, fazer o hiit que o @Keto indicou, faça isso pelo menos nessa semana como teste. Veja, a creatina sempre me deu força a mais. Se quiser, pode até fazer aquela estratégia de elevar a dosagem nos 4 primeiro dias e depois permanecer nos 5 ou 6g por dia, visto que você está com pressa. rsrs. Lembre-se, você estava completamente parado, cada dia é um ponto a mais na barra e na corrida. Pense positivo, o pior já passou!

Irretocavel como diz o nosso amigo @Keto.

Bom, ou seja, vale a pena vale, mas vai ter colaterais.

Em outras, tem que ver se realmente vale a pena arriscar pq vai dar um gás porém após o taf vai ter colateral do eixo alterado.

Nesse mesmo sentido, há chances reais de passar sem qualquer uso de hormonios.

So tenho a agradecer a vc e ao ketu. Pode ter ser certeza que serei mais presente no fórum.

Corrija-me se estiver errado.

Esse isso mesmo que entendi? Valer a pena vale, mas vai ter colateral.

Correto?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

dica= vai na raça

Não use hcg e hormonios (vai dar merda)

Algo que pode te ajudar nos  = cardarine.

Merda em que sentido?

Colaterais ou algo relacionado a hapatoxicidade.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por tudo que os colegas explicaram de maneira irretocável. 

Alteração de enzimas hepaticas, perfil lipidico., policitemia, e qualquer alteração laboratorial que lhe tire da jogada.

Enzimas hepáticas pelo que entendi, posso estar errado mas não há grandes alterações ( o que e minha maior preocupacao).

Qualquer alteração laboratorial isso é verdade. Inclusive posso até postar aqui sobre os exames que o edital pede... mas talvez estaria pedindo demais.

Se puderem responder isso também...

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por tudo que os colegas explicaram de maneira irretocável. 

Alteração de enzimas hepaticas, perfil lipidico., policitemia, e qualquer alteração laboratorial que lhe tire da jogada.

Há também exame de hemograma, talvez, seja detectado a policitemia, ja que doses altas do hcg pode causar a embolia.

Seria isso?

Postado
11 horas atrás, Tobias disse:

Nesse mesmo sentido, há chances reais de passar sem qualquer uso de hormonios.

Se isso foi uma afirmação, posso te dizer que seu tópico estaria encerrado. kkkkkk 💪😆

11 horas atrás, Tobias disse:

Enzimas hepáticas pelo que entendi, posso estar errado mas não há grandes alterações ( o que e minha maior preocupacao).

Qualquer alteração laboratorial isso é verdade. Inclusive posso até postar aqui sobre os exames que o edital pede... mas talvez estaria pedindo demais.

Se puderem responder isso também...

Há também exame de hemograma, talvez, seja detectado a policitemia, ja que doses altas do hcg pode causar a embolia.

Seria isso?

Medicina, farmacocinética garantem o meio, entretanto o resultado às vezes é imprevisível. Fármacos (ex.: testosterona exógena suprafisiológica) possuem dois tipos de efeito: agudos - os que você espera; e os tardios - os que você realmente não deseja. Alteração cognitiva, irritabilidade, humor, ansiedade, aumento da resistência periférica insulina... Um efeito bom, por exemplo, além dos que você já sabe, é o aumento de percepção de beta endorfina; você começa se sentindo bem, masss você termina se sentindo mal. Lembre-se, você poderá/terá um pico de testosterona no começo, mas um vale no pós uso. 

O uso para o fisiculturismo, por exemplo, a testosterona vem junto com um "pacote". É muito treino, dieta, treino aeróbico... E não tem conversa. A testosterona é um acelerador pra tudo, mas é para o que é bom, e também para o que é ruim. Se você estiver fazendo tudo certinho, mesmo assim ainda pode não funcionar.

Agora, caso você tivesse menos de 300ng/dl de testosterona matinal, poderia até existir recomendação de reposição (TRT), mas pelo que entendi, não é o caso. E se a gonadotrofina tivesse baixa, era melhor mesmo ainda fazer uma estimulação glandular. Enfim...

Se, como você mesmo já falou, consegue sem os hormônios, qual o objetivo então de utilizá-los? 

Postado
  • Autor

Se isso foi uma afirmação, posso te dizer que seu tópico estaria encerrado. kkkkkk 💪😆

Medicina, farmacocinética garantem o meio, entretanto o resultado às vezes é imprevisível. Fármacos (ex.: testosterona exógena suprafisiológica) possuem dois tipos de efeito: agudos - os que você espera; e os tardios - os que você realmente não deseja. Alteração cognitiva, irritabilidade, humor, ansiedade, aumento da resistência periférica insulina... Um efeito bom, por exemplo, além dos que você já sabe, é o aumento de percepção de beta endorfina; você começa se sentindo bem, masss você termina se sentindo mal. Lembre-se, você poderá/terá um pico de testosterona no começo, mas um vale no pós uso. 

O uso para o fisiculturismo, por exemplo, a testosterona vem junto com um "pacote". É muito treino, dieta, treino aeróbico... E não tem conversa. A testosterona é um acelerador pra tudo, mas é para o que é bom, e também para o que é ruim. Se você estiver fazendo tudo certinho, mesmo assim ainda pode não funcionar.

Agora, caso você tivesse menos de 300ng/dl de testosterona matinal, poderia até existir recomendação de reposição (TRT), mas pelo que entendi, não é o caso. E se a gonadotrofina tivesse baixa, era melhor mesmo ainda fazer uma estimulação glandular. Enfim...

Se, como você mesmo já falou, consegue sem os hormônios, qual o objetivo então de utilizá-los? 

Sim, é verdade. ha chances, mas também há chances de eu nao passar. Kkkkkk

É um probabilidade em que eu não sei qual a chance de passar.

Acredito que seja, no atual momento 60% de reprovação e 40% de aprovação.

Observa-se que a chance de passar não é tão remota, e ainda tem alguns dias para treinar, por isso disse que ha chances reais. Mas isso não exclui uma possível reprovação também.

Entretanto a chance de não passar ainda é maior.

Eu vou simular um taf hoje e conto se seria aprovado ou não.

a minha testosterona total deu 444,4 ng/dl.

Testosterona Livre, deu 13,55 ng/dl.

Globulina ligadura de hormonios sexuais 14,4 nmol/l

Valores de referência: 11,5 a 54,5.

este é o mais baixo entre os exames relacionado a testo.

Exames do dia 05/08/21.

Bom, acredito muito que por agora é uma decisão minha mesmo.

Pelo que entendi é: vai melhorar o desempenho e etc mas pode alterar exames laboratoriais, vai alterar o eixo hormonal já que o LH é quem vai ter que segurar a onda sozinho pos ciclo hcg.

E é melhor seguir sem usar nada.

O uso do hcg seria a última arma para o equilíbrio dos jogos. Talvez na última semana antes do taf eu use so pra aumentar levemente a disposição aumentando a testo...

Sim, é verdade. ha chances, mas também há chances de eu nao passar. Kkkkkk

É um probabilidade em que eu não sei qual a chance de passar.

Acredito que seja, no atual momento 60% de reprovação e 40% de aprovação.

Observa-se que a chance de passar não é tão remota, e ainda tem alguns dias para treinar, por isso disse que ha chances reais. Mas isso não exclui uma possível reprovação também.

Entretanto a chance de não passar ainda é maior.

Eu vou simular um taf hoje e conto se seria aprovado ou não.

a minha testosterona total deu 444,4 ng/dl.

Testosterona Livre, deu 13,55 ng/dl.

Globulina ligadura de hormonios sexuais 14,4 nmol/l

Valores de referência: 11,5 a 54,5.

este é o mais baixo entre os exames relacionado a testo.

Exames do dia 05/08/21.

Bom, acredito muito que por agora é uma decisão minha mesmo.

Pelo que entendi é: vai melhorar o desempenho e etc mas pode alterar exames laboratoriais, vai alterar o eixo hormonal já que o LH é quem vai ter que segurar a onda sozinho pos ciclo hcg.

E é melhor seguir sem usar nada.

O uso do hcg seria a última arma para o equilíbrio dos jogos. Talvez na última semana antes do taf eu use so pra aumentar levemente a disposição aumentando a testo...

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Scarian disse:

Por acaso nesses exames tem DHT e outros resultados, ou só esses aí?

De testos acho que so esses.

No taf nem é feito exames de hormonios.

Eu teria que verificar, muito possivelmente é só isso mesmo.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)