Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

IMG_20211015_233956.jpg

• Respostas 10
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• MELHOR DICA. Apenas pelo amor de Deus...não faça substancia de deposito (estano) em subcutaneo.

• Sebastião Silva
    Sebastião Silva

Eu vou mesmo!

• Olá @Sebastião Silva! Se mesmo após a sugestão do @Keto em não fazer uso de ergogênicos que faça ao menos como ele sugeriu as aplicações, estou enviando o link da caixa de seringa para insulina. Esper

Imagens postadas

Postado
5 horas atrás, Sebastião Silva disse:

Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

IMG_20211015_233956.jpg

Ola. Provavelmente assepsia mal feita, ou muito produto para a região onde foi aplicado (prejudica a absorção), ou produto contaminado, ou produto de baixa qualidade, ou cristalização do stano (depois de puxar na seringa é interessante esfregar a seringa por enter as mãos para aquecer o stano.

Talvez seria uma boa ideia fazer compressa quente 3x ao dia e tomar um remédio pra dor, mas isso é com vc.

Melhores opções: glúteos ou subcutânea na barriga. Se for subcutânea, aplique a dose dividida em 2 aplicações. Não aplique no braço.

Agora, com o shape do jeito que está, jamais deveria usar ergogênicos. Muito BF e pouca estrutura, o que indica que a alimentação e os treinos estão mal alinhados. Se ganhar alguma coisa, será pouco e, o pouco que ganhar, perderá rapidamente.

Ah, e boa sorte com a aromatização.

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Keto disse:

Não aplique no braço.

MELHOR DICA.

8 horas atrás, Keto disse:

Melhores opções: glúteos ou subcutânea na barriga. Se for subcutânea, aplique a dose dividida em 2 aplicações. Não aplique no braço.

Apenas pelo amor de Deus...não faça substancia de deposito (estano) em subcutaneo.

Postado
7 horas atrás, Keto disse:

Agora, com o shape do jeito que está, jamais deveria usar ergogênicos. Muito BF e pouca estrutura, o que indica que a alimentação e os treinos estão mal alinhados. Se ganhar alguma coisa, será pouco e, o pouco que ganhar, perderá rapidamente.

Ah, e boa sorte com a aromatização.

Olá @Sebastião Silva! Se mesmo após a sugestão do @Keto em não fazer uso de ergogênicos que faça ao menos como ele sugeriu as aplicações, estou enviando o link da caixa de seringa para insulina. Espero que de tudo certo! Abraços!!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1982991255-seringa-com-agulha-p-insulina-botox-descarpack-100-pcs-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=90d7842c-b31c-40b8-8a63-c7d7256392c9

aplicação.jpg

Postado
1 hora atrás, Smac disse:

Olá @Sebastião Silva! Se mesmo após a sugestão do @Keto em não fazer uso de ergogênicos que faça ao menos como ele sugeriu as aplicações, estou enviando o link da caixa de seringa para insulina. Espero que de tudo certo! Abraços!!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1982991255-seringa-com-agulha-p-insulina-botox-descarpack-100-pcs-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=90d7842c-b31c-40b8-8a63-c7d7256392c9

aplicação.jpg

Suponho que ele va continuar 😒

Postado
1 hora atrás, Sebastião Silva disse:

Eu vou mesmo!

Boa sorte. Se der algum outro problema, sugiro que pergunte como resolver à pessoa que te deu a letra do ciclo, afinal, se indicam é porque conhecem o processo e os respectivos riscos, percalço e soluções às intempéries. Ah, e se nao foi alguém, mas você mesmo quem viu vídeos na internet e teve a brilhante ideia de meter anabols para dentro  então pergunte aos caras dos vídeos ou ao.... É.. como é o nome do cara mesmo....ah, sim ,o dr. Google. 😉

Postado
2 horas atrás, Sebastião Silva disse:

Eu vou mesmo!

@Sebastião Silva Eu e o @Keto apenas te sugerimos fazer tudo de maneira correta, primeiro alinhando dieta e treino para baixar o BF e depois com um físico mais preparado iniciar um ciclo com segurança, aí sim vc iria extrair ao máximo os resultados do aes!  O problema é que todos querem resultados rápidos sem ao menos fazer os sacrifícios necessários!  Mas mesmo assim te desejo boa sorte!

“Os três grandes fundamentos para se conseguir qualquer coisa são: primeiro, trabalho árduo; segundo, perseverança; terceiro, senso comum.”
Thomas Edison

Editado por Smac

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Smac disse:

@Sebastião Silva Eu e o @Keto apenas te sugerimos fazer tudo de maneira correta, primeiro alinhando dieta e treino para baixar o BF e depois com um físico mais preparado iniciar um ciclo com segurança, aí sim vc iria extrair ao máximo os resultados do aes!  O problema é que todos querem resultados rápidos sem ao menos fazer os sacrifícios necessários!  Mas mesmo assim te desejo boa sorte!

“Os três grandes fundamentos para se conseguir qualquer coisa são: primeiro, trabalho árduo; segundo, perseverança; terceiro, senso comum.”
Thomas Edison

Obrigado, estou fazendo tudo certinho, apenas tive um susto na primeira aplicação. Mas está tudo bem galera. OBRIGADO muito mesmo.

Em breve mostro resultado a vcs! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.