Postado 29 de abril de 20223 anos Autor 12 minutos atrás, Foston disse: 1%-2% se for por pouco tempo, uns 40-60 dias. 0,5% para uso contínuo. Mas exija a formulação em pentravan ! Concordo ! Da mesma forma que ninguém engorda do dia pra noite, "fazer" um corpo leva algum tempo. Muito obrigada pela força! ;)
Postado 3 de maio de 20223 anos Oi @JujuAuau Fechamos! DIA DE TREINO COM ENFASE EM INFERIORES Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30) e Lanche da Manhã 50ml de Café com 30ml de leite desnatado 01 colher de sopa rasa de doce de leite 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos. Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e ½ dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã) junto a uma fatia de pão de forma (normal) com ½ colher sopa de requeijão. Refeição /Almoço (13h) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 50g de Cenoura 100g de de Arroz (branco - normal) 80g de Feijão Carioca 170g de Carne (à sua escolha) Refeição /Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h) 01 banana ½ dose de whey Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes, 100g de Mamão e ½ colher de mel puro. Refeição / Jantar (19 horas) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 50g de Cenoura 100g de arroz (branco - normal) 80g de Feijão Carioca 170g de Carne (à sua escolha) 02 Ovos Cozidos Refeição / Ceia 02 fatias de queijo branco – 30g 25g de chocolate 70% OUTROS DIAS Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30) e Lanche da Manhã 50ml de Café com 30ml de leite desnatado 01 colher de sopa rasa de doce de leite 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos. Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e 01 dose de whey. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã) e 01 ovo cozido. Refeição /Almoço (13h) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 70g de Arroz (branco-normal) 100g de Feijão Carioca 200g de Carne (à sua escolha) Refeição /Lanche da tarde ou Pré-Treino (16h) 100g de mamão 01 dose de whey Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes com 01 fatia de pão de forma com ½ colher sopa de requeijão Refeição / Jantar (19 horas) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 70g de Arroz (branco - normal) 200g de Carne (à sua escolha) 02 Ovos Cozidos Refeição / Ceia 02 fatias de queijo branco – 30g 200ml de leite desnatado Vamos fechar a próxima atualização dia 16/05?
Postado 3 de maio de 20223 anos Autor Perfeito querida @Sussu!!! Já vou começar a comer mais a partir de hoje mesmo! Kkkk Mais uma vez, muuuito obrigada por tanta paciência e generosidade comigo! Estou evoluindo muito, alcançando um corpo que nunca tive graças a você e ao @Batata...com aquele treininho “Jesus tá chamando” que anda me passando kkkk Dia 16/5 estou de volta para nova atualização!
Postado 3 de maio de 20223 anos Moderador 4 horas atrás, Sussu disse: Oi @JujuAuau Fechamos! DIA DE TREINO COM ENFASE EM INFERIORES Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30) e Lanche da Manhã 50ml de Café com 30ml de leite desnatado 01 colher de sopa rasa de doce de leite 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos. Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e ½ dose de whey e 01 colher de aveia. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã) junto a uma fatia de pão de forma (normal) com ½ colher sopa de requeijão. Refeição /Almoço (13h) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 50g de Cenoura 100g de de Arroz (branco - normal) 80g de Feijão Carioca 170g de Carne (à sua escolha) Refeição /Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h) 01 banana ½ dose de whey Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes, 100g de Mamão e ½ colher de mel puro. Refeição / Jantar (19 horas) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 50g de Cenoura 100g de arroz (branco - normal) 80g de Feijão Carioca 170g de Carne (à sua escolha) 02 Ovos Cozidos Refeição / Ceia 02 fatias de queijo branco – 30g 25g de chocolate 70% OUTROS DIAS Refeição/Café da Manhã ou Pré-Treino (6:30) e Lanche da Manhã 50ml de Café com 30ml de leite desnatado 01 colher de sopa rasa de doce de leite 5 g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitamínicos. Pós Treino: 100 gramas de morango, 200ml de leite desnatado e 01 dose de whey. Se poder ser farelo de aveia, melhor. (Ele vai ficar bem volumoso, ainda mais se bater com gelo ai você pode dividir em 02 porções e deixar a outra metade para o Lanche da manhã) e 01 ovo cozido. Refeição /Almoço (13h) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 70g de Arroz (branco-normal) 100g de Feijão Carioca 200g de Carne (à sua escolha) Refeição /Lanche da tarde ou Pré-Treino (16h) 100g de mamão 01 dose de whey Pós treino: 170g de Iogurte de 02 Ingredientes com 01 fatia de pão de forma com ½ colher sopa de requeijão Refeição / Jantar (19 horas) Salada de folhas verdes à vontade com ½ colher sopa de azeite (obrigatório) 50g de Beterraba 70g de Arroz (branco - normal) 200g de Carne (à sua escolha) 02 Ovos Cozidos Refeição / Ceia 02 fatias de queijo branco – 30g 200ml de leite desnatado Vamos fechar a próxima atualização dia 16/05? 👏👏👏 É isso ae... hora de mudar 💪💪💪
Postado 16 de maio de 20223 anos Autor Olá amigos, boa noite! Estou aquilata mais uma atualização;) Ultima atualização foi em 29-04-22 Altura 1,75 Peso anterior: 68,7 ( vou enviar o atual amanhã sem falta) medidas antes e agora: peitoral: 95,1 - 94,3 cintura: 74 - 74 quadril: 105.5 - 105 coxa direita: 60 - 60 Coxa esquerda: 59,8 - 59,6 panturrilha direita: 35.8 - 35,8 Esquerda: 34.9 - 35,5 biceps direito:30 - 29.5 Esquerdo: 29.0 - 29.5 Treino 100% Cardio continua difícil mas estou tentando fazer o spinning pelo menos 2x semana Dieta 95% tive um almoço de trabalho e sai um pouquinho da dieta por falta de opção. Hidratacao 100% Considerações: Conforme havia mencionado, venho diminuindo a dose de oxandrolona nesses últimos dias, sábado foi para em 2,5 mg por dia e irá terminar por completo no final desta semana. É recomendado algum exame, alguma terapia específica nesta fase? Pretendo utilizar testosterona 0,5% de forma contínua daqui para frente. Estou bem adaptada a dieta, com bastante disposição, força, bom humor, estou feliz também por estar conseguindo cumprir o treino mesmo que praticamente morta. Apesar de estar comendo mais e com pouco tempo para o Cardio, a minha cintura não aumentou e isso foi muito bom pois era uma preocupação. Estou vendo que as minhas pernas estão tomando uma forma mais arredondada, mais bonita, com menos joelho aparente kkk e o meu bumbum cada vez mais na nuca kkkk Mais uma vez, só tenho a agradecer por todo o acompanhamento generoso, paciência e incentivo dos queridos @Batata... e @Sussu. Vocês são mais que demais!!! Seguem as fotos para dar aquele confere ;)
Postado 17 de maio de 20223 anos @JujuAuauUau!! Bumbum só que sobe kkkk tá linda... e como foi a comelança?
Postado 17 de maio de 20223 anos Moderador Em 5 meses veja como seu corpo mudou... pegue as primeiras fotos do seu tópico e coloque lado a lado com essas... muito bom mesmo Juju... parabéns Pode fazer mas não tem necessidade de exames com o uso que fez... Isso ae, bora crescer 💪💪
Postado 17 de maio de 20223 anos Autor 4 horas atrás, Sussu disse: @JujuAuauUau!! Bumbum só que sobe kkkk tá linda... e como foi a comelança? Estou adorando a comilança, me adaptei bem rápido por sinal. As vezes olho o meu prato e fico meio impressionada com o tamanho, mas estou dandoconta kkkk @Sussumuito obrigada por tudo ❤️ 2 horas atrás, Batata... disse: Em 5 meses veja como seu corpo mudou... pegue as primeiras fotos do seu tópico e coloque lado a lado com essas... muito bom mesmo Juju... parabéns Pode fazer mas não tem necessidade de exames com o uso que fez... Isso ae, bora crescer 💪💪 Eu já fiz isso e fiquei impressionada! Em tão pouco tempo eu consegui mudar bastante e para melhor ;D Estou muito feliz com os resultados, me motivam a continuar mais e mais. É nisso que eu penso quando já estou quase morrendo naquela última repetição para fechar a série… Nisso e em você lógico kkkkk Muito obrigada por tudo @Batata..., com certeza você e a Sussu fazem total diferença nesse antes e depois ;)
Postado 19 de maio de 20223 anos Moderador Em 16/05/2022 em 20:23, JujuAuau disse: Estou vendo que as minhas pernas estão tomando uma forma mais arredondada, mais bonita, com menos joelho aparente kkk e o meu bumbum cada vez mais na nuca kkkk Veja q bela evolução você conseguiu! Parabéns pelo foco e pelo corpão né, pena que tá frio e nem da pra exibir muito 😂
Postado 23 de maio de 20223 anos Autor Em 18/05/2022 em 22:15, RenatinhaSA disse: Veja q bela evolução você conseguiu! Parabéns pelo foco e pelo corpão né, pena que tá frio e nem da pra exibir muito 😂 Kkkkk obrigada querida! ;)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.