Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 76
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tô aqui torcendo por sua melhora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deus está com com você nesse momento delicado, jaja você está aqui arrasando, o importante nesse momento . Não é perna nem bunda. O importante é s

• Bom dia genteee, ainda tô aqui kakakkaka. Minha saturação estabilizou e não precisei entubar, segunda devo ir pro quarto. Obrigada a todos ☺️

• @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, nathchaaves disse:

Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês.

Desejo melhoras para você e que tudo fique bem o mais rápido possível...  

2 horas atrás, nathchaaves disse:

Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk

Somos assim né kkkk, calma que daqui a pouco as coisas se ajeitam e você retornará para a rotina...

Postado
  • Autor

Agora a tarde, começaram o tratamento para a (MT), Fisioterapia, e usaram uns aparelhos que dão pequenos choquinhos... O médico disse que acupuntura também vai ajudar, autorizou que eu comece. Já consegui um acupunturista que vira 3x por semana. 

A dormência ainda se mantém, a diferença é que antes meus braços só tremiam e o formigamento eram mais nas pernas, agora os braços também estão dormentes, QUE AGONIIIIA! Gente, como não estou muito bem, caso eu não responda é pq tiveram que intervir em alguma coisa, mesmo com oxigênio nasal estou com falta de ar, e minha saturação está em 93. Se chegar a 90 vão me entubar. 

Mas, fé em Deus! Obrigada a todos de coração ❤️

Postado
1 hora atrás, nathchaaves disse:

Agora a tarde, começaram o tratamento para a (MT), Fisioterapia, e usaram uns aparelhos que dão pequenos choquinhos... O médico disse que acupuntura também vai ajudar, autorizou que eu comece. Já consegui um acupunturista que vira 3x por semana. 

A dormência ainda se mantém, a diferença é que antes meus braços só tremiam e o formigamento eram mais nas pernas, agora os braços também estão dormentes, QUE AGONIIIIA! Gente, como não estou muito bem, caso eu não responda é pq tiveram que intervir em alguma coisa, mesmo com oxigênio nasal estou com falta de ar, e minha saturação está em 93. Se chegar a 90 vão me entubar. 

Mas, fé em Deus! Obrigada a todos de coração ❤️

Melhoras para você e que Deus esteja contigo e te cure e restaure sua saúde 🙏

Postado

Nossa Nath, quantos desafios… estou torcendo aqui por você e, com a ajuda de Deus, logo logo você estará 100% Saudavel no quarto da sua casa. Fica em paz, vai dar tudo certo 🙏🏻

Postado
9 horas atrás, nathchaaves disse:

Bom dia genteee, ainda tô aqui kakakkaka. Minha saturação estabilizou e não precisei entubar, segunda devo ir pro quarto.

Obrigada a todos ☺️

Graças a Deus você melhorou 🙌 e logo logo estará de volta a vida fitness.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.