Ir para conteúdo

Preciso de ajuda para baixar meu BF e ganhar massa muscular .

Featured Replies

• Respostas 43
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 2° atualização .  Gente já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas perdi meu celular , e vou ter que quebrar meu galho com esse mesmo . Minha atualização seria amanhã , mas como não estarei

• Parabéns!!! Evoluiu bastante em pouquinho tempo! Mantenha o foco!

• Oi @Julinha  Demorei, mas cá estou. Vamos começar?!   Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande cresciment

Imagens postadas

Postado
22 horas atrás, Julinha disse:

2° atualização . 

Gente já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas perdi meu celular , e vou ter que quebrar meu galho com esse mesmo . Minha atualização seria amanhã , mas como não estarei em casa , optei por tirar as fotos hj mesmo . 

PESO INICIAL 25/01/22 ( 65 kilos) . PESO ATUAL 16/03/22( 63 kilos ).
FORÇA / RESISTÊNCIA/ CARGAS :  Estou me sentindo ótima! Mantendo o treino do @Batata...
Libido : - 0 rsrrsrs . 
 Hidratação 0 a100% = 100
Dieta 0 a 100 % = 100 
Cardio 0 a 100%  = 100 
ALGO QUE DESEJA MODIFICAR NA DIETA : 
Algo que queira modicar na dieta: O mamão 🙈 obrigada @SussuIMG-20220316-WA0000.jpg

IMG-20220316-WA0001.jpg

IMG-20220316-WA0002.jpg

Uau @Julinha

Adorei sua atualização!

Já vou olhar sua dieta e parabéns!! 

Postado

2° atualização . 

Gente já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas perdi meu celular , e vou ter que quebrar meu galho com esse mesmo . Minha atualização seria amanhã , mas como não estarei em casa , optei por tirar as fotos hj mesmo . 

FORÇA / RESISTÊNCIA/ CARGAS :  Estou me sentindo ótima! Mantendo o treino do @Batata...
 Hidratação 0 a100% = 100
Dieta 0 a 100 % = 100 
Cardio 0 a 100%  = 100 
Algo que queira modicar na dieta: O mamão 🙈 obrigada @SussuIMG-20220316-WA0000.jpg

IMG-20220316-WA0001.jpg

IMG-20220316-WA0002.jpg

Caramba, dá pra ver as mudanças começando a aparecer, a pele está bem mais lisa.
Parabéns, continue o foco. 

Postado
  • Moderador

🥺 Depois melhora...oremos kkkk

atualização

Já venceu a segunda atz e os resultados estão chegando...o corpo está mais seco. Parabéns por seguir o plano, agora é só continuar na mesma pegada..

@Sussu você é uma peça importante neste processo.. parabéns ❤️

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Sussu disse:

Uau @Julinha

Adorei sua atualização!

Já vou olhar sua dieta e parabéns!! 

Obrigada 😃

Que bom que estou evoluindo 😃

13 minutos atrás, MM_mm disse:

Caramba, dá pra ver as mudanças começando a aparecer, a pele está bem mais lisa.
Parabéns, continue o foco. 

Obrigada! Estou tentando seguir a risca os planos da @Sussu e do @Batata.... Sei que o caminho é longooo. Mas devagar eu chego 🙏

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

🥺 Depois melhora...oremos kkkk

Já venceu a segunda atz e os resultados estão chegando...o corpo está mais seco. Parabéns por seguir o plano, agora é só continuar na mesma pegada..

@Sussu você é uma peça importante neste processo.. parabéns ❤️

Hahaha eu também espero que melhore . Obrigada pelo incentivo! @Sussu é maravilhosa! Obrigada Sussu❤️.

Postado
Em 16/03/2022 em 10:48, Julinha disse:

2° atualização . 

Hidratação 0 a100% = 100
Dieta 0 a 100 % = 100 
Cardio 0 a 100%  = 100 

IMG-20220316-WA0001.jpg

IMG-20220316-WA0002.jpg

Incrível 

Muita mudança  em pouco tempo.

Meus parabéns 👏🥰

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Helynha disse:

Incrível 

Muita mudança  em pouco tempo.

Meus parabéns 👏🥰

Eu estava olhando minha primeira avaliação e comparando as fotos e realmente tô impressionada! Só essa celulite dos posteriores e bumbum que não me deixam 🥺😢. Eu odeio essa parte do meu corpo 😢😢😢

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Julinha disse:

Eu estava olhando minha primeira avaliação e comparando as fotos e realmente tô impressionada! Só essa celulite dos posteriores e bumbum que não me deixam 🥺😢. Eu odeio essa parte do meu corpo 😢😢😢

Calma muié, um passo de cada vez... vc tá indo bem 👏👏👏

Segue os planos certinho que vc ficará muito surpresa pelo que virá ok... Qd estiver bem definida a Sussu vai liberar uma cachaça nos finais de semana 😆

Editado por Batata...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Batata... disse:

Calma muié, um passo de cada vez... vc tá indo bem 👏👏👏

Segue os planos certinho que vc ficará muito surpresa pelo que virá ok... Qd estiver bem definida a Sussu vai liberar uma cachaça nos finais de semana 😆

Hahaha olha que eu não bebo , mas acho que vou até aceitar 🤣

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)