Postado 8 de fevereiro de 20223 anos Sobre sua dieta Sua NDC pode estar em 2060 KCal. Sugiro fazer dieta com 1800 KCal inicialmente. Carboidrato 124g = 496 KCal Proteína 176g = 704 Kcal Gordura 66g = 630 KCal Conforme for baixando o peso, atualize a proteína para 2,2g a 2,5g/kg. Peso estabilizando por 3 semanas, reduza de 50 a 100 KCal. Aproveite o adicional de carboidrato e aumente os pesos na academia. Se for o caso, reduza as Repetições para 8... daí dá pra subir carga... descanse 1 min a 3 min entre as séries.
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Em 08/02/2022 em 17:07, Bravo Costa disse: Sobre sua dieta Sua NDC pode estar em 2060 KCal. Sugiro fazer dieta com 1800 KCal inicialmente. Carboidrato 124g = 496 KCal Proteína 176g = 704 Kcal Gordura 66g = 630 KCal Conforme for baixando o peso, atualize a proteína para 2,2g a 2,5g/kg. Peso estabilizando por 3 semanas, reduza de 50 a 100 KCal. Aproveite o adicional de carboidrato e aumente os pesos na academia. Se for o caso, reduza as Repetições para 8... daí dá pra subir carga... descanse 1 min a 3 min entre as séries. aulas!!! Seja bem vinda! Acompanhando...
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Autor @Bravo Costa vou mandar aqui como ajustei a dieta e pensei em trocar o carbo, poderia me dar uma opinião por favor ? Cafe da manhã: 7h30 - 3 ovos - 250ml leite desnatado -25g whey protein(100% pure probiotica) - 90g banana ou mamão **pensei na possibilidade de incluir aveia na contagem de macros Almoço: 12h - 12h30 - 120g arroz branco - 100g batata inglesa - 160 g frango - 1 legume, sendo tomate ou cenoura ou brócolis - Salada a vontade ** poderia me dar opção de um único carbo? Devo utilizar o mesmo em todas refeições? - Pre treino: 16h - 100g arroz branco - 10g castanha do para - 40g whey protein **pre treino é o que tenho mais duvida para acertar os macros Jantar: 20h - 160 g proteina frango ou carne vermelha - Legumes mesmo do almoço - Salada a vontade **Devo fazer mais refeições? Geralmente durmo as 9h. Hoje me alimentei dessa forma e senti mais força no treino Obrigada ! **jaja posto os vídeos da execução dos exercícios que o @durosbrutos falou. ConseguI gravar stiff e sumo.
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos 1 hora atrás, YOK disse: **pensei na possibilidade de incluir aveia na contagem de macros Pode. Excelente, tem fibras. 1 hora atrás, YOK disse: ** poderia me dar opção de um único carbo? Devo utilizar o mesmo em todas refeições? Carbo é carbo kkkk pode comer qq carbo kkkk pode ser banana, arroz, batata, macarrão, biscoito, mingau, etc kkkk só q cada carbo vai ter sua medida pra fechar o macro total diário, ok? 1 hora atrás, YOK disse: Pre treino: 16h - 100g arroz branco Gzus... arroz de pré treino? Kkkkk bota banana com mel, ou até troque a castanha com arroz por pão com pasta de amendoim 😉 Mas lembre q bater macros é fácil... mas lembre nos alimentos com vitaminas, minerais, fibras... e para algumas pessoas, alimentos gordurosos antes do treino pode trazer desconforto pelo esvaziamento mais lento do estômago. Outra... a energia do glicogênio muscular vem do carbo da alimentação feita de 4 a 6 horas antes do treino (ou ainda com.mais de 6 horas... estocada) Opa... um bom carbo é um bom doce de leite (bom se tiver proteína, pq se não tiver é farinha com açúcar e sabor de doce de leite... doce de leite de verdade, vem do leite que tem proteína)
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Autor @Bravo Costa você é demais! Obrigada por tanto ! Acredita que eu gosto de arroz de pre? Kkkk, mas, castanha e whey não fazem uma boa combinação rs Vou continuar acrescentando a batata ou mandioca nos carbos. Doce de leite ? Adorei rs Abaixo os vídeos do stiff e sumo . @durosbrutos InShot_20220209_204122500.mp4 InShot_20220209_203915888.mp4
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos Achei muito boa as execuções. Já pode aumentar a carga e reduzir Repetições kkkkkk
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Achei muito boa as execuções. Já pode aumentar a carga e reduzir Repetições kkkkkk também achei! sobe essa carga e gg
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos Moderador Em 08/02/2022 em 08:45, YOK disse: Olá, gostaria de verificar a possibilidade de apoio no ciclo que estou interessada. Treino há um bom tempo mas em meio a problemas emocionais o processo de perda de gordura e tem sido lento e eu gostaria de alavancar um pouco mais. Olá Yok, seja bem-vinda! Seu post lembrou muito o meu.....temos estruturas parecidas, mais acúmulo de gordura nos MMII e até parece que combinamos o "lookinho" da primeira postagem kkkkkk Caso tenha um tempinho, dê uma "olhadinha" lá, tem bastante informação. Acompanhando e torcendo por você! TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.