Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sobre sua dieta

Sua NDC pode estar em 2060 KCal. Sugiro fazer dieta com 1800 KCal inicialmente. 

Carboidrato 124g = 496 KCal

Proteína 176g = 704 Kcal

Gordura 66g = 630 KCal

Conforme for baixando o peso, atualize a proteína para 2,2g a 2,5g/kg.

Peso estabilizando por 3 semanas, reduza de 50 a 100 KCal.

Aproveite o adicional de carboidrato  e aumente os pesos na academia. Se for o caso, reduza as Repetições para 8... daí dá pra subir carga... descanse 1 min a 3 min entre as séries.

• Respostas 38
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se alcool tivesse utilidade para algo estaria ai Nutricionista/medico prescrevendo pinga. PERFEITO! A zona do conforto é a zona que te mata...... FUJA de gente que fala : "normal" par

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Oi Tata... já que me pediu uma opinião... Primeiro achei nota 10 sua colocação... ponto de vista é  sempre bem vindo a todos nós qdo estamos dando opinião,  ou seja, não há uma regra em questão..

• Oi Yok! Seja bem-Vinda ao fórum!!! Se você me permitir, gostaria de fazer uns adendos que observei!! • Maioria das pessoas chegam aqui com anos de hábitos errados querendo mudanças, mas sem quere

Imagens postadas

Postado
Em 08/02/2022 em 17:07, Bravo Costa disse:

Sobre sua dieta

Sua NDC pode estar em 2060 KCal. Sugiro fazer dieta com 1800 KCal inicialmente. 

Carboidrato 124g = 496 KCal

Proteína 176g = 704 Kcal

Gordura 66g = 630 KCal

Conforme for baixando o peso, atualize a proteína para 2,2g a 2,5g/kg.

Peso estabilizando por 3 semanas, reduza de 50 a 100 KCal.

Aproveite o adicional de carboidrato  e aumente os pesos na academia. Se for o caso, reduza as Repetições para 8... daí dá pra subir carga... descanse 1 min a 3 min entre as séries.

aulas!!!

Seja bem vinda! Acompanhando...

Postado
  • Autor

@Bravo Costa vou mandar aqui como ajustei a dieta e pensei em trocar o carbo, poderia me dar uma opinião por favor ? 

Cafe da manhã: 7h30

- 3 ovos 

- 250ml leite desnatado 

-25g whey protein(100% pure probiotica) 

- 90g banana ou mamão 

**pensei na possibilidade de incluir aveia na contagem de macros 

Almoço: 12h - 12h30 

- 120g arroz branco 

- 100g batata inglesa 

- 160 g frango 

- 1 legume, sendo tomate ou cenoura ou brócolis 

- Salada a vontade 

** poderia me dar opção de um único carbo? Devo utilizar o mesmo em todas refeições? 

- Pre treino: 16h

- 100g arroz branco 

- 10g castanha do para 

- 40g whey protein 

**pre treino é o que tenho mais duvida para acertar os macros 

Jantar: 20h

- 160 g proteina frango ou carne vermelha

- Legumes mesmo do almoço 

- Salada a vontade 

**Devo fazer mais refeições? Geralmente durmo as 9h. Hoje me alimentei dessa forma e senti mais força no treino 

Obrigada !

**jaja posto os vídeos da execução dos exercícios que o @durosbrutos falou. ConseguI gravar stiff e sumo.

Postado
1 hora atrás, YOK disse:

**pensei na possibilidade de incluir aveia na contagem de macros

Pode. Excelente,  tem fibras.

1 hora atrás, YOK disse:

** poderia me dar opção de um único carbo? Devo utilizar o mesmo em todas refeições? 

Carbo é  carbo kkkk pode comer qq carbo kkkk pode ser banana, arroz, batata, macarrão, biscoito, mingau, etc kkkk só q cada carbo vai ter sua medida pra fechar o macro total diário,  ok?

1 hora atrás, YOK disse:

Pre treino: 16h

- 100g arroz branco 

Gzus... arroz de pré treino? Kkkkk bota banana com mel, ou até troque a castanha com arroz por pão com pasta de amendoim 😉

Mas lembre q bater macros  é  fácil... mas lembre nos alimentos com vitaminas, minerais, fibras... e para algumas pessoas, alimentos gordurosos antes do treino pode trazer desconforto pelo esvaziamento mais lento do estômago. 

Outra... a energia do glicogênio muscular vem do carbo da alimentação feita de 4 a 6 horas antes do treino (ou ainda com.mais de 6 horas... estocada)

Opa... um bom carbo é  um bom doce de leite (bom se tiver proteína,  pq se não tiver é farinha com açúcar e sabor de doce de leite... doce de leite de verdade, vem do leite que tem proteína)

Postado
  • Moderador
Em 08/02/2022 em 08:45, YOK disse:

Olá, gostaria de verificar a possibilidade de apoio no ciclo que estou interessada. Treino há um bom tempo mas em meio a problemas emocionais o processo de perda de gordura e tem sido lento e eu gostaria de alavancar um pouco mais.

Olá Yok, seja bem-vinda! Seu post lembrou muito o meu.....temos estruturas parecidas, mais acúmulo de gordura nos MMII e até parece que combinamos o "lookinho" da primeira postagem kkkkkk 

Caso tenha um tempinho, dê uma "olhadinha" lá, tem bastante informação. 

Acompanhando e torcendo por você! TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.