Postado 10 de dezembro de 2024 10 de Dez Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Uallllll... cada atualização só elogios, que mudança vc vem conquistando... constância é o segredo e vc está tendo... Pessoal ta elogiando ? parabéns 👋👋💪 Algo que queira mudar ? Me avise dos colaterais como estão ok e me lembre la pra sexta de mudar um pouco os treinos de posteriores e calorias... essa semana mantenha Elogiando muito kkkkkkk como sempre só desanimada com essa barriga, mais to amando minhas pernas e principalmente bumbum nada q que eu queira mudar Sem colaterais ainda lembro sim no caso da oxan p eu está tomando 2x? já se passaram 20 dias
Postado 10 de dezembro de 2024 10 de Dez Moderador 16 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: como sempre só desanimada com essa barriga, mais to amando minhas pernas e principalmente bumbum Vc não ve... mas repara bem nas fotos, veja que lentamente seu abs começa a dar sinais... essa região é mais demorada e não quero algo agressivo pra vc secar... depois converso com vc sobre quebra de células de gordura
Postado 11 de dezembro de 2024 11 de Dez Autor 4 horas atrás, Batata... disse: Vc não ve... mas repara bem nas fotos, veja que lentamente seu abs começa a dar sinais... essa região é mais demorada e não quero algo agressivo pra vc secar... depois converso com vc sobre quebra de células de gordura Tá crt 🥰 treino concluído ☑️ 😻
Postado 11 de dezembro de 2024 11 de Dez Moderador 10 horas atrás, Wannila soraia silva disse: calça apertando no bumbum e coxas e até mesmo na panturrilha, camisas sentindo apertadas tbm Gostamos assim, rs. Shape bonito, parabéns pelo resultado. Foco nos treinos, aproveite a mágica da nandro.
Postado 11 de dezembro de 2024 11 de Dez Autor 6 horas atrás, RenatinhaSA disse: Gostamos assim, rs. Shape bonito, parabéns pelo resultado. Foco nos treinos, aproveite a mágica da nandro. 😍😍💪🏻
Postado 11 de dezembro de 2024 11 de Dez Moderador 17 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Tá crt 🥰 treino concluído ☑️ 😻 Ahhhhhh... Mas quem te viu eve hoje na sua academia e dia dia de em falar e muito Olha essa foto... Que mudança... E vai progredir mais ainda
Postado 12 de dezembro de 2024 12 de Dez Autor 5 horas atrás, Batata... disse: Ahhhhhh... Mas quem te viu eve hoje na sua academia e dia dia de em falar e muito Olha essa foto... Que mudança... E vai progredir mais ainda Vamos simbora 💪🏻🙌
Postado 16 de dezembro de 2024 16 de Dez Autor Em 10/12/2024 em 18:01, Batata... disse: Uallllll... cada atualização só elogios, que mudança vc vem conquistando... constância é o segredo e vc está tendo... Pessoal ta elogiando ? parabéns 👋👋💪 Algo que queira mudar ? Me avise dos colaterais como estão ok e me lembre la pra sexta de mudar um pouco os treinos de posteriores e calorias... essa semana mantenha Boa noite @Batata... vc pediu p te lembrar dos treinos d posteriores e calorias
Postado 18 de dezembro de 2024 18 de Dez Moderador Em 16/12/2024 em 20:36, Wannila soraia silva disse: Boa noite @Batata... vc pediu p te lembrar dos treinos d posteriores e calorias Vou ver sim... Estou com o tempo muit corrido, casa e salão reformando pra alugar, correndo atrás materiais, aumentar academia também... Muitos alunos gracas a Deus, trabalhando feito louco... Não sei se continuarei dando assistência aqui do jeito que está indo a academia... mantenha o protocolo até ajustar
Postado 18 de dezembro de 2024 18 de Dez Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Vou ver sim... Estou com o tempo muit corrido, casa e salão reformando pra alugar, correndo atrás materiais, aumentar academia também... Muitos alunos gracas a Deus, trabalhando feito louco... Não sei se continuarei dando assistência aqui do jeito que está indo a academia... mantenha o protocolo até ajustar Que triste 😢, quem irá me acompanhar 😭
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.